Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: O que muda no update, pros kinas:

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattheusag Ver Post
    Infelizmente, e com todo respeito, eu ri do seu post...
    Meu deus
    Knights SEMPRE foram melhores que mage, no sentido da MOLEZA que eh ser uma knight, nao faz nada, fica dando uh ( agora potion ) , e pronto...nao faz + nada. Sorcerer sempre foi mais complicado de jogar.
    Knight agora esta invensivel..LAMENTAVEL o que a cip fez com o jogo
    Virou um ot com o nome "knightepaladinsagoramanda.~~"
    Agora no max que um mage pode fazer eh aumentar 1 de seu magic level. Enquanto Knight quase dobra seus skills...
    Ai ai...so rindo mesmo
    Agora os modinhas vao tudo criar seu Knight e apruveitar !!
    E os equips ?? Aff melhor nem dizer nada....
    Sorcerer Forever
    |Abraços| ( beijos )

Moleza?Pode até ser, treino, click-uh, hotkey - potion, click atk, block, vida alta...
    Pode parecer fácil, mas na prática não é tão fácil assim não.

Só uma coisa, quem mandava em tudo a uns tempo atrás quando kina num tinha seus dano aumentado, e mage tinha as wand, foram os mages, que criaram centenas de modinhas.

Kina fico bem forte agora sim =], mas os magos já foram, paladins tbm, agora é a vez dos kinas, paciência cara, mages não foram piorados, só deixaram de ter alguns benefícios.

E desde os primórdios kina é mais "fácil".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Infelizmente, e com todo respeito, eu ri do seu post...
    Meu deus
    Knights SEMPRE foram melhores que mage, no sentido da MOLEZA que eh ser uma knight, nao faz nada, fica dando uh ( agora potion ) , e pronto...nao faz + nada. Sorcerer sempre foi mais complicado de jogar.
    Knight agora esta invensivel..LAMENTAVEL o que a cip fez com o jogo
    Virou um ot com o nome "knightepaladinsagoramanda.~~"
    Agora no max que um mage pode fazer eh aumentar 1 de seu magic level. Enquanto Knight quase dobra seus skills...
    Ai ai...so rindo mesmo
    Agora os modinhas vao tudo criar seu Knight e apruveitar !!
    E os equips ?? Aff melhor nem dizer nada....
    Sorcerer Forever
    |Abraços| ( beijos )

olá!

o que eu posso te dizer, que eu era a submoderadora da seção sorceres, quando eles começaram a ficar super fortes. e lá, eu te digo, com toda a certeza do mundo, que foram criados centenas de modinhas. o trabalhao que eu tive com a seção, nussa!

kina sempre foi essa mesmice, e nos ultimos updates, estamos em constantes desvantagens, tanto que em guerras, kinas nao valiam mais nada. a guilda que tinha o maior numero de sorcs e druidas levels altos, ganhava as guerras.

isso acabou. mages continuam da mesma forma que eram, e os kinas ficaram melhores e nao morrem mais tao facil nas maos de mages.

com todo respeito, os kinas foram valentes. resistiram ao longo desses updates, e agora, mais do que nunca, estão sendo recompensados pela longa espera.

achoq ue agora teremos sim, um jogo mais justo. e os party buffs, vieram pra consolidar o que o tibia é: um jogo de interatividade, ou seja, as profissoes dependem umas das outras. enquanto ficarem nessa de que mage tem que ser melhor, pally tem que ser melhor, kina tem que ser melhor, nunca chegarão ao objetivo do jogo que é: as 4 profissoes jogando juntas!

beijocas!

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olá!

o que eu posso te dizer, que eu era a submoderadora da seção sorceres, quando eles começaram a ficar super fortes. e lá, eu te digo, com toda a certeza do mundo, que foram criados centenas de modinhas. o trabalhao que eu tive com a seção, nussa!

kina sempre foi essa mesmice, e nos ultimos updates, estamos em constantes desvantagens, tanto que em guerras, kinas nao valiam mais nada. a guilda que tinha o maior numero de sorcs e druidas levels altos, ganhava as guerras.

isso acabou. mages continuam da mesma forma que eram, e os kinas ficaram melhores e nao morrem mais tao facil nas maos de mages.

com todo respeito, os kinas foram valentes. resistiram ao longo desses updates, e agora, mais do que nunca, estão sendo recompensados pela longa espera.

achoq ue agora teremos sim, um jogo mais justo. e os party buffs, vieram pra consolidar o que o tibia é: um jogo de interatividade, ou seja, as profissoes dependem umas das outras. enquanto ficarem nessa de que mage tem que ser melhor, pally tem que ser melhor, kina tem que ser melhor, nunca chegarão ao objetivo do jogo que é: as 4 profissoes jogando juntas!

beijocas!

falo pouco mas falo bonito ... tibia tem que ser mais interessante.. que adianta ter um HL se ele depende de si próprio? apesar de ser mage.. a unica coisa que eu realmente não gostei foi de mage não poder usar mais full set... fico escaço pra mage... agora cada hunt que mage for fazer vai ter que usar um elemental set diferente ? sux! ... inveja de kina ? nunca! parabéns a eles, como eles tiveram o update deles, o nosso será no meio do ano... como sempre foi .

Mage Rula. Mage Forever

Bjin =**
    __________________________________________________ ___________________________________________
    Ixidor~

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL os kina sao "feitos' para blokar e agora eles ranca 700+ lol!

eles tao uma vida gigantesca e mata tdu agora lol

GraTz> Cip!

*Vcs sabem bem balancear as vocaçoes :eek:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernam Ver Post
    LOL os kina sao "feitos' para blokar e agora eles ranca 700+ lol!

eles tao uma vida gigantesca e mata tdu agora lol

GraTz> Cip!

*Vcs sabem bem balancear as vocaçoes :eek:

Exatamente.
    Knight foi feito para defender monstros, e atacar, um pouco !!!
    Agora ele tira 700,800, quase um shooter.
    Agora ele eh blocker, shooter, nao precisa de healer
    E voce ( Valeria ) vem me dizer que agora o tibia precisa das 4 vocaçoes ????
    Onde ??
    Onde knight precisa de shooter agora ? se ele ja tira 500,600,700 ??
    Totalmente mal feito esse update !!!
    Agora knight nao precisa de ninguem !!!
    E Mages continuam na mesma, precisando de blocker !! como sempre !!!
    |Abraços|

Publicidade:

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente.
    Knight foi feito para defender monstros, e atacar, um pouco !!!
    Agora ele tira 700,800, quase um shooter.
    Agora ele eh blocker, shooter, nao precisa de healer
    E voce ( Valeria ) vem me dizer que agora o tibia precisa das 4 vocaçoes ????
    Onde ??
    Onde knight precisa de shooter agora ? se ele ja tira 500,600,700 ??
    Totalmente mal feito esse update !!!
    Agora knight nao precisa de ninguem !!!
    E Mages continuam na mesma, precisando de blocker !! como sempre !!!
    |Abraços|
    Cara concordo 100%, por que pense agora que knight está como um "deus"(vida alta,dano alto,def absurdamente alta) o que ele precisa?nada. druid foi COMPLETAMENTE desprezado nesse update, eu sei que na metade do ano eles vão melhorar, mais veja pelo lado positivo..ah esqueci não tem por que vai ter o triplo de bots do que tinha antes sendo que TODOS vão ser knight. Ah esquecendo do melhor, esses buff de sorc é piada né? 1 ML ? lol, qual a graça? kina aumenta 2x os skills qual a diff. ah tá abrass

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vox Windcaller Ver Post
    Cara concordo 100%, por que pense agora que knight está como um "deus"(vida alta,dano alto,def absurdamente alta) o que ele precisa?nada. druid foi COMPLETAMENTE desprezado nesse update, eu sei que na metade do ano eles vão melhorar, mais veja pelo lado positivo..ah esqueci não tem por que vai ter o triplo de bots do que tinha antes sendo que TODOS vão ser knight. Ah esquecendo do melhor, esses buff de sorc é piada né? 1 ML ? lol, qual a graça? kina aumenta 2x os skills qual a diff. ah tá abrass
    um druid nunca é desprezado por um knight...

realmente...
    agora que fui ve uma coisa...
    o UP + 2 Gran da mais dano que 1 UE que é 1200...
    ficou meio estranho isso...
    porem o bom é que só knight's lvl 200 + (mana boa pra dar 2 gran seguidos sem precisar parar de realar pra usar potion de mana) vão usar com tranquilidade em pvp...

Pessoal...

Digos-lhe uma coisa...

a CIP's SEMPRE privilegia uma Voc em determinado update...
    dai o que acontece???
    Chega o próximo e Derrubam a voc ...
    tirão a escada...
    derrubam no poço...

Vocês verão no próximo update...
    sorc e druid vai ta no Topo...
    sempre foi assim, sempre será...

@obs:
    Quando knight mesmo dando exori gran e atacando meele fazia um mage apenas usar 1 EXURA... eu não ia la na parte de sorc reclamar que knight não tinha capacidade de matar 1 mage...

Agora mudou a situação...
    um mage não vai mais chegar impondo respeito como se fosse o deus do pedaço...
    vai olhar e ficar quieto...
    como faziamos antigamente...
    Última edição por jurubeba; 10-12-2008 às 23:50.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer acabar com a discussão , mas oq acontece com as swords nesse update ?
    eu sou um adepto das swords e hoje em dia a mais forte delas bate 49 , contra o axe que bate 51 e o club que bate 50
    sem contar com os clubs que lançaram nesse update.

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    um druid nunca é desprezado por um knight...

realmente...
    agora que fui ve uma coisa...
    o UP + 2 Gran da mais dano que 1 UE que é 1200...
    ficou meio estranho isso...
    porem o bom é que só knight's lvl 200 + (mana boa pra dar 2 gran seguidos sem precisar parar de realar pra usar potion de mana) vão usar com tranquilidade em pvp...

Pessoal...

Digos-lhe uma coisa...

a CIP's SEMPRE privilegia uma Voc em determinado update...
    dai o que acontece???
    Chega o próximo e Derrubam a voc ...
    tirão a escada...
    derrubam no poço...

Vocês verão no próximo update...
    sorc e druid vai ta no Topo...
    sempre foi assim, sempre será...

@obs:
    Quando knight mesmo dando exori gran e atacando meele fazia um mage apenas usar 1 EXURA... eu não ia la na parte de sorc reclamar que knight não tinha capacidade de matar 1 mage...

Agora mudou a situação...
    um mage não vai mais chegar impondo respeito como se fosse o deus do pedaço...
    vai olhar e ficar quieto...
    como faziamos antigamente...
    sim sim, dão uma boa situação as classes em cada update, mas posso saber por que deixar o knight imbalanced? ele está muito forte, muito mesmo( em todas versões do tibia até hoje não vi uma mudança tão severa em uma classe ) sendo que não é a questão do druid ser despresado como citado por mim, é a questão do dano mesmo, ficou absurdo.
    abraços

Citação Postado originalmente por Meno Boladão Ver Post
    Sem querer acabar com a discussão , mas oq acontece com as swords nesse update ?
    eu sou um adepto das swords e hoje em dia a mais forte delas bate 49 , contra o axe que bate 51 e o club que bate 50
    sem contar com os clubs que lançaram nesse update.
    acho que as swords são mais equilibradas não rapaz? os axes são as armas com mais danos ^^..

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa knight hitando 700 e acha q vai rular no pvp

bota 10 knights no deserto contra 10 sorcerers e quero ver se sai um knight vivo

a sim sobre hitar 700 em hydra

http://img185.imageshack.us/img185/8205/besthitzu7.jpg

bom n quero q vcs tenham esperança de fazer 1kk por hora em frost dragon como sorc faz e n achem q por agora as armors com mais arm sendo exclusiva pra knights vai mudar algo ja q mage usa set elemental pra se defender

soh n quero q vcs tenham tanta esperança q vao superar os mages pq msm assim knights ainda estao um nivel abaixo

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  3. Enquete oficial: Você gostou do update?
    Por Darkon no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 26-07-2008, 21:04
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10

Permissões de Postagem