Curtir: 0
Exiva "pseudo ownador desocupado
Wikle is above you.
gogo comentar sobre o tópico e não ficar procurando por errinhos alheios pra criticar e se meter? :riso:
@topic
gratz pela tradução, tá bonitinha, ajudou bastante gente que não sabe inglês.
só quero ver essas quests, espero que não sejam dificeis demais. :{
Última edição por Abbath; 10-12-2008 às 08:57. Razão: nd mais ;@
http://img142.imageshack.us/img142/1289/shagrathmg0.jpg
My word and world holds ground and is real
Your word is like floods of poisoned water
A language spoken with spit from different tongues
You can never corrupt me again
http://www.youtube.com/watch?v=F9cqKafnUrk
Aeeeeee update chegou !! Agora eh so esperar 3 horas da tarde
|Abraços|
Última edição por mattheusag; 10-12-2008 às 09:50.
O horário eu não sei, não manjo muito nisso! mais só sei que o update é hoje![]()
CHEGOU !!!
Winter Update
It is update time! Please excuse that our website and all gameworlds are currently not available for this reason. While we are offline, we would like to invite you to visit our promoted and supported fansites, and exchange your ideas with other players in their forums. We expect to be back online at 18:00 CET.
Kind regards,
Your CipSoft Team
"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."
-Sun Tzu

Você está errado.
Se vão impossibilitar os mages de usar armaduras de knights, PROVAVELMENTE vão implantar algum outro tipo de armaduras, com um preço mais acessível, e possíveis de serem usadas por magos.
@Topic
Tava só esperando o update pra por a p.a. Vou pagar amanhã \o/
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."
-Sun Tzu