Postado originalmente por
Gutenberg Silva Soares
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to tão puto d raiva que nem conssigo escrever
te muito tmpo q tenho problemas c lag e freeze!
kkkkkk pra ser mais exato 3 anos 0.0'
ate comprei 2 PC's Novos...
Tenho certeza que é problema la na Po##a da BrasilTelecon...
~~~~~~
-Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz,2.20GHz
-2,00 GB de RAM
-NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB
~~~~~~
-A net aki é de 2MB
alguém q manja ai pode me dizer o q eu falo pras lerdas das atendentes mudar alguma coisa q melhore?!
NUNCA JOGUEI SEM LAG pqp quero usar EXURA correndo e ver a fumacinha ROX sem meu char parar de correr! Matar GS sem ela me pegar ahuahuahu MEU SONHO<<<<<<<<<<<<

se puder ajudar ai ficarei muito feliz!
Abraçoo
Acho q ai entra o problema do ping... de madrugada tua net deve ficar boa... isso acontece muito em jogos onlines.
Provedores de internet em geral n tem a responsabilidade de resolver problema de ping, visto q eles se resposabilizam por oferecer a banda. Se tu acha um tecnico gente boa, ele pd te ajudar, mas ate la tu perde grana demais chamando ele ai. Velox, por exemplo, a q uso de 300, de tarde da ping de 150~300 brincando com o uol, e de madrugada da de 45, mas os downloads continuam normais.
Pra ver se é isso, vai em iniciar>executar>digita cmd. Abrira um Dos, digite: ping -t
www.uol.com e vai vendo seu ping. Para parar aperte ctrl + c... faça isso em diversos horarios e veja se tem uma alteração muito grande. Esteja com tudo q pd puxa a net desligado. Engraçado q em geral, tibia n sobe o ping qnd tu ta on, mas se tiver alto fica dificil pra jogar =x ... Se tu morar perto da central da sua operadora, seu ping sera baixo.

Frizzny
O meu FPS às vezes fica pelos 7~
Eu abro sempre os mesmos programas: MSN, WINDOWS MEDIA PLAYER e o navegador do GOOGLE. Normalmente os FPS com isso tudo aberto fica pelos 35~40, mas muitas vezes ele fica depois pelos 7~ depois eu fecho tudo e a maior parte das vezes ele melhora mas às vezes não, mesmo quando eu reinicio o Tibia.. Parece que depende do bom humor do computador :S
Mas houve uma vez que passei mesmo mal! Até cheguei a reiniciar o computador mas continuava!
Acho q tem alguma coisa haver com paginação da memoria, tenta ir no google e procurar sobre isso.

Blarow
Bom gente, formatei meu pc sábado, coloquei internet Velox e o provedor Oi 600k.
Eu faço downloads em uma boa velocidade, no caso, em média de 60 à 70 kb/s... Até aí tudo bem, mas no tibia, meus fps(framepersecond, ou sei lá) vai a 50~70, pra mim, o tibia deveria estar limpissimo, sem lag algum,porque antigamente com meu pc cheio de coisa e net de 188k fica bom aos 30~40, mas não é o que aconteçe!
Fica um lagzinho, pequeno, mas que pra mim, mage, atrapalha bastante! :mad:
Eu uso o anti-vírus Avira e meu pc é antigo, daqueles de 40 GB, 240 de memória ram etc.
Aguardo respostas! :o
BEM VINDO AO MUNDO DA VELOX
Creio q seja o ping tbm, a velox muito fdp qnt a isso. Te aconselho esperar a fidelidade acabar e trocar de provedor (qnd liguei reclamando do ping, custo cair em alguem q sabia o q era isso, e qnd entendeu o q era me mandou por uma net de 1mega ¬¬ , lembrando q em geral mudanca da banda n influencia tnt no ping qnt a proximidade ou a boa conservação da linha telefonica, por exemplo)
Velox sempre tem esses problemas de ping alto, fico puto =x ... eles investem bastante em conseguir novos usuarios, mas n ivnestem em infraestrutura...
Lembrando q pd ser outra coisa tbm, como o processo isass (n é o lsass, esse é essencial) q custuma ser um virusin q fode ca net... tente ir no forum do linha defensiva e postar um log do hijacthis, embora seja pouco provavel.

Kratz
Galera são quase 4 da manhã e não aguento mais buscar solução lendo no fórum, perdão.
Peço ajuda pra um problema que vi ser recorrente VISTA X TIBIA!
Instalei o vista agora, o Ultimate, por algum motivo não "da" pra usar o Directx9 do tibia, isso porque aparece um problema gráfica estranho, daí fico no OpenGL no entanto com fps que é um lixo.
O vista vem com directx 10 e já li por ae que não da para tirá-l, minha placa de vídeo eh uma GeForce 6500 (256 mB).
Drivers atualizados.
Alguém conseguiu aí achar uma solução!? Moderadores me ajudem hehe!
Abraços a todos, e obrigado pela compreensão!
ixi, esse trem de dx X placa de video mo saco
procure se sua placa é compativel la no google (embora eu acho q seja, mas vai q seja onboard, ai pd ser q n seja).