Curtir Curtir:  0
Página 135 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao estou conseguindo entrar no tibia
    acontece isso:

Error: Server is unreachable. (10065)

mas é só em shanera que acontece isso, nos outros mundos eu consigo joga normal.

o que eu tenho que fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking HELP ME! 3 ANOS de dor de KBÇA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to tão puto d raiva que nem conssigo escrever
    te muito tmpo q tenho problemas c lag e freeze!
    kkkkkk pra ser mais exato 3 anos 0.0'
    ate comprei 2 PC's Novos...
    Tenho certeza que é problema la na Po##a da BrasilTelecon...
    ~~~~~~
    -Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz,2.20GHz
    -2,00 GB de RAM
    -NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB
    ~~~~~~
    -A net aki é de 2MB
    alguém q manja ai pode me dizer o q eu falo pras lerdas das atendentes mudar alguma coisa q melhore?!
    NUNCA JOGUEI SEM LAG pqp quero usar EXURA correndo e ver a fumacinha ROX sem meu char parar de correr! Matar GS sem ela me pegar ahuahuahu MEU SONHO<<<<<<<<<<<<
    se puder ajudar ai ficarei muito feliz!
    Abraçoo

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu FPS às vezes fica pelos 7~
    Eu abro sempre os mesmos programas: MSN, WINDOWS MEDIA PLAYER e o navegador do GOOGLE. Normalmente os FPS com isso tudo aberto fica pelos 35~40, mas muitas vezes ele fica depois pelos 7~ depois eu fecho tudo e a maior parte das vezes ele melhora mas às vezes não, mesmo quando eu reinicio o Tibia.. Parece que depende do bom humor do computador :S

Mas houve uma vez que passei mesmo mal! Até cheguei a reiniciar o computador mas continuava!

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LAG INEXPLICÁVEL!!

Bom gente, formatei meu pc sábado, coloquei internet Velox e o provedor Oi 600k.

Eu faço downloads em uma boa velocidade, no caso, em média de 60 à 70 kb/s... Até aí tudo bem, mas no tibia, meus fps(framepersecond, ou sei lá) vai a 50~70, pra mim, o tibia deveria estar limpissimo, sem lag algum,porque antigamente com meu pc cheio de coisa e net de 188k fica bom aos 30~40, mas não é o que aconteçe!
    Fica um lagzinho, pequeno, mas que pra mim, mage, atrapalha bastante! :mad:

Eu uso o anti-vírus Avira e meu pc é antigo, daqueles de 40 GB, 240 de memória ram etc.

Aguardo respostas! :o
    Última edição por Blarow; 09-12-2008 às 18:43.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa esse topico

amei
    asdiasdhiohsd

Publicidade:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera são quase 4 da manhã e não aguento mais buscar solução lendo no fórum, perdão.
    Peço ajuda pra um problema que vi ser recorrente VISTA X TIBIA!

Instalei o vista agora, o Ultimate, por algum motivo não "da" pra usar o Directx9 do tibia, isso porque aparece um problema gráfica estranho, daí fico no OpenGL no entanto com fps que é um lixo.
    O vista vem com directx 10 e já li por ae que não da para tirá-l, minha placa de vídeo eh uma GeForce 6500 (256 mB).
    Drivers atualizados.

Alguém conseguiu aí achar uma solução!? Moderadores me ajudem hehe!

Abraços a todos, e obrigado pela compreensão!

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutenberg Silva Soares Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to tão puto d raiva que nem conssigo escrever
    te muito tmpo q tenho problemas c lag e freeze!
    kkkkkk pra ser mais exato 3 anos 0.0'
    ate comprei 2 PC's Novos...
    Tenho certeza que é problema la na Po##a da BrasilTelecon...
    ~~~~~~
    -Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz,2.20GHz
    -2,00 GB de RAM
    -NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB
    ~~~~~~
    -A net aki é de 2MB
    alguém q manja ai pode me dizer o q eu falo pras lerdas das atendentes mudar alguma coisa q melhore?!
    NUNCA JOGUEI SEM LAG pqp quero usar EXURA correndo e ver a fumacinha ROX sem meu char parar de correr! Matar GS sem ela me pegar ahuahuahu MEU SONHO<<<<<<<<<<<<
    se puder ajudar ai ficarei muito feliz!
    Abraçoo
    Acho q ai entra o problema do ping... de madrugada tua net deve ficar boa... isso acontece muito em jogos onlines.
    Provedores de internet em geral n tem a responsabilidade de resolver problema de ping, visto q eles se resposabilizam por oferecer a banda. Se tu acha um tecnico gente boa, ele pd te ajudar, mas ate la tu perde grana demais chamando ele ai. Velox, por exemplo, a q uso de 300, de tarde da ping de 150~300 brincando com o uol, e de madrugada da de 45, mas os downloads continuam normais.
    Pra ver se é isso, vai em iniciar>executar>digita cmd. Abrira um Dos, digite: ping -t www.uol.com e vai vendo seu ping. Para parar aperte ctrl + c... faça isso em diversos horarios e veja se tem uma alteração muito grande. Esteja com tudo q pd puxa a net desligado. Engraçado q em geral, tibia n sobe o ping qnd tu ta on, mas se tiver alto fica dificil pra jogar =x ... Se tu morar perto da central da sua operadora, seu ping sera baixo.

Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    O meu FPS às vezes fica pelos 7~
    Eu abro sempre os mesmos programas: MSN, WINDOWS MEDIA PLAYER e o navegador do GOOGLE. Normalmente os FPS com isso tudo aberto fica pelos 35~40, mas muitas vezes ele fica depois pelos 7~ depois eu fecho tudo e a maior parte das vezes ele melhora mas às vezes não, mesmo quando eu reinicio o Tibia.. Parece que depende do bom humor do computador :S

Mas houve uma vez que passei mesmo mal! Até cheguei a reiniciar o computador mas continuava!
    Acho q tem alguma coisa haver com paginação da memoria, tenta ir no google e procurar sobre isso.

Citação Postado originalmente por Blarow Ver Post
    Bom gente, formatei meu pc sábado, coloquei internet Velox e o provedor Oi 600k.

Eu faço downloads em uma boa velocidade, no caso, em média de 60 à 70 kb/s... Até aí tudo bem, mas no tibia, meus fps(framepersecond, ou sei lá) vai a 50~70, pra mim, o tibia deveria estar limpissimo, sem lag algum,porque antigamente com meu pc cheio de coisa e net de 188k fica bom aos 30~40, mas não é o que aconteçe!
    Fica um lagzinho, pequeno, mas que pra mim, mage, atrapalha bastante! :mad:

Eu uso o anti-vírus Avira e meu pc é antigo, daqueles de 40 GB, 240 de memória ram etc.

Aguardo respostas! :o
    BEM VINDO AO MUNDO DA VELOX

Creio q seja o ping tbm, a velox muito fdp qnt a isso. Te aconselho esperar a fidelidade acabar e trocar de provedor (qnd liguei reclamando do ping, custo cair em alguem q sabia o q era isso, e qnd entendeu o q era me mandou por uma net de 1mega ¬¬ , lembrando q em geral mudanca da banda n influencia tnt no ping qnt a proximidade ou a boa conservação da linha telefonica, por exemplo)

Velox sempre tem esses problemas de ping alto, fico puto =x ... eles investem bastante em conseguir novos usuarios, mas n ivnestem em infraestrutura...

Lembrando q pd ser outra coisa tbm, como o processo isass (n é o lsass, esse é essencial) q custuma ser um virusin q fode ca net... tente ir no forum do linha defensiva e postar um log do hijacthis, embora seja pouco provavel.

Citação Postado originalmente por Kratz Ver Post
    Galera são quase 4 da manhã e não aguento mais buscar solução lendo no fórum, perdão.
    Peço ajuda pra um problema que vi ser recorrente VISTA X TIBIA!

Instalei o vista agora, o Ultimate, por algum motivo não "da" pra usar o Directx9 do tibia, isso porque aparece um problema gráfica estranho, daí fico no OpenGL no entanto com fps que é um lixo.
    O vista vem com directx 10 e já li por ae que não da para tirá-l, minha placa de vídeo eh uma GeForce 6500 (256 mB).
    Drivers atualizados.

Alguém conseguiu aí achar uma solução!? Moderadores me ajudem hehe!

Abraços a todos, e obrigado pela compreensão!
    ixi, esse trem de dx X placa de video mo saco

procure se sua placa é compativel la no google (embora eu acho q seja, mas vai q seja onboard, ai pd ser q n seja).

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi, esse trem de dx X placa de video mo saco

procure se sua placa é compativel la no google (embora eu acho q seja, mas vai q seja onboard, ai pd ser q n seja).
    Compatível elas são, no entanto encontrei no clube do hardware que ela "funciona" melhor com directx 9.c. Ela é totalmente offboard é uma Nvidia GeForce 6500. Provavelmente isso entra em alguma configuração do própio jogo, ou da placa que aí já foge dos meus limites hehehe. Olhei no fórum do tibia e tem muita gente reclamando da mesma coisa, assim como gente aqui também!

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas e problemas u.u

Meu tibia roda com framerate de 1,70 +/-, mto RUIM. Já fiz tudo aqui do tópico, o problema eh minha placa de video mesmo.

Mas hoje, foi apertar ctrl+G pra mudar de achar e apertei ctrl+F sem querer, ai ficou tela cheia. Percebi que o char tava muito mais rapido, quando apertei alto F8, vi 19,38 de framerate.

Queria saber porque em tela cheia fica maior, e se tem como aumentar pra tela normal D8 - MSN e Tibia ao msm tempo, é vicio =(
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Problemas e problemas u.u

Meu tibia roda com framerate de 1,70 +/-, mto RUIM. Já fiz tudo aqui do tópico, o problema eh minha placa de video mesmo.

Mas hoje, foi apertar ctrl+G pra mudar de achar e apertei ctrl+F sem querer, ai ficou tela cheia. Percebi que o char tava muito mais rapido, quando apertei alto F8, vi 19,38 de framerate.

Queria saber porque em tela cheia fica maior, e se tem como aumentar pra tela normal D8 - MSN e Tibia ao msm tempo, é vicio =(
    Tente usar 16 bits e 1024 x 768 tnt na resoluçao de tela qnt no tibia... aqui custuma ter o efeito contrário ao seu o0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem