Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: A nova geraçao do Tibia!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo usa bot. Eu mesmo conheço pelo menos 10 neguinhos aqui do próprio forum que ninguém sonha em dizer que é botter, sempre faz posts contra, mas usa o bot descaradamente e admite isso fora do forum. O problema é que se o cara fala que é botter aqui e descobrem o char dele, o cara pode se ferrar no jogo. Pega ali na seção de videos, quantos videos tem alguém usando bot? Oito em cada dez? E se o cara do outro video desligou o bot pra gravar...?

Atitude comum essa da screenshot.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia anda foda mesmo, essa geração de idiotinhas que não sabem nem o que quer dizer RPG .

O jeito é pegar esses caras, juntar provas e reportar o máximo possível! Quem sabe banem né? Essas SS suas são boas provas, acho.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal...

como um cara dis...

tibia NG + cyp = mesmo dono...

o cara ta se enxendo de grana com os 2...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz brother
    Nem pelo bot, mas pela atitude do cara de chegar flando pra tu sair pq ele tá botiando e te hitar ...
    Assim como em julera, uso de bot afk, power abuser, td isso deveria ser punido severamente mesmo em mundos pvp ou pvpe.
    Da última vez q um cara fez isso comigo, eu falei pra ele q ele ia morrer, ele riu, brincou, falo q tava filmando pro tibiabr, mas eu n liguei pra nada, no final do dia o cara ainda tava no msm lugar, matei ele e catei o loot do dia dele (bps de gold), foi engraçado e justo ....
    dps ficou chorando, eu dei hunted de 30k, ele n pago e nunca mais caço no char.

flws

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu jogo em no-pvp
    XD
    n gosto de perder tempo, ou ter que abaxa a kbç pros outros ;x

Publicidade:

"não sei qual o caminho para o sucesso, mas minha parte eu faço..."

~~~~~~Voyager sem Limites 4ever~~~~~~~

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"

m.v.c.n.p.d.v

Movimento Volta Cinder Nós Precisamos De Você

00:50 Keittaro [125]: qualquer hora vou morrer nos night..
    01:04 Keittaro [124]: morri

17:49 Willian Palladin [70]: caga na pia eu ja fiz isso

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Então porque vc veio reclamar no fórum?
    Ele ta reclamando do Bot animal de tetas.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria acho que usar bot é uma coisa comum, infelizmente.
    O cara larga o char com o bot pega 80/80 e depois dexa caçando. Não acho isso diversão :/

obs.: Acho que alguns não repararam que você não queria reclamar do power abuse e sim de como o cara admitiu ser botter
    xD

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    O cara larga o char com o bot pega 80/80 e depois dexa caçando. Não acho isso diversão :/

obs.: Acho que alguns não repararam que você não queria reclamar do power abuse e sim de como o cara admitiu ser botter
    xD
    Isso mesmo... eu estava querendo dizer é como o cara disse, como se aquilo que ele estava fazendo era uma coisa normal, alias de que ele esta no level 40 usando bot para rot ;s.
    Os knights foram os primeiros a usar esse programa, depois de algum tempo os mages também começaram a usa-lo mesmo sem ter problemas com a mana...
    Onde eu treino, 9 de cada 10 botters é mage entre level 8 a 20! (treino com rot)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post

xD

Obs: O que vou dizer é de minha opnião e não estou apoiando bots, então nao venham xingar depois. E também não quero brigar com o cara que quotei, só quero expressar minha opnião que quase ninguém pensa o mesmo que eu.

Pelo que voce falou vc acha caçar diversão? Mas, aposto que o cara que deixou de bot la ta se divertindo bem mais na rl do que você que está caçando o dia todo la, sendo que realmente não vejo graça mais não. Voce desce la e o bicho gruda em tu se fica batendo, tacando spells ai ele morre, tá nao tem tecnicas, não tem estrategia, simplesmente não tem graça!
    O divertido do tibia hoje na minha opnião é o pvp, que ja foi bem rebaixado.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que jogo em non-pvp, ninguem fica dando de machão ;x

Publicidade:

-

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Antigo TOP 500