@Pandoraz
a parte do teleporte foi um pouco por preguissa sim...
mas foi mais porque seria estranho o Faithercor ficar paradão la enquanto as pessoas que ele devia barrar passam andando felizes e contentes ao seu lado 0.o

@IgnusCore
por ser em gif e ser uma luta eu achei melhor tira-las pois estragaria os efeitos ou no minimo atrapalharia
e eu vi alguns errinhos depois(errinhos?! 0.o"), mas como a fake ja tava demorando muito, deixei desse jeito pra não demorar mais

@goldboy
valeu ae xD
não acho que minha GIF esteja acima da sua, ela ficou muito boa tambem ^^

@Marciocotantonio
bem, deixe-me explicar
Muitas "forças malignas" estão tentando reunir as essencias e por precaução a essencia do fogo criou um tipo de armadilha para quem tentasse passar sem se mostrar "bom"
O Mad estava tentando entrar, somente por curiosidade e tinha deichado seu amigo para tras sem se importar, oque foi considerado um ato "maligno"
logo a armadilha disparou! Porem quando Erenus deu o polem de uma rarissima flor para salvar a vida do Mad, a essencia reconheceu que era ele quem as essencias haviam chamado e abriu a passagem para que ele chegasse ate ela! x]

@Marcio
E eu tento improvisar o maximo possovel pra não ficar ruim^^
Daí o porque de chamar a mim mesmo de Gambiarrero xD

emfim, valeu pelos comentarios, pelos elogios e principalmente pelas criticas construtivas
valeu ae e ate mais xD
FuiZ