Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Yeah! Mas que tarja pequenina 8D
Muito legal! :*
Just another signature.
:]~
ehauaehuaeuhae
Eu não amarro, só uso cuecas 8) (eu sei que não estavas falando de mim, só que ele podia usar uma tbm)
Just another signature.
n sei pq, me veio a idéia na cabeça...
tibia não chove, vc vive caçando e talz, e n podia entrar na agua até então, resumindo, os personagens estavam a 10 anos sem tomar banho, e agora podem entrar no mar...
agora a charge:
todos os tibianos vão kerer nadar (n sei como sabem nadar se é a 1ª vez q entram na água) depois que eles entram na água, a agua fica preta, de tanta sujeira que os caras tinham XD
hauahuahuha fiko engraçado a tirinha. o cara peladao OMGF!
Ai deus, concordo com vc, como os tibianos sabem nadar se eh a primera vez em 10 anos que pode entrar na agua? Otra coisa tbm q eu acho estranha eh akela tokinha amarela, daonde saiu elah? sem falar q c vc tiver com o outifit de beggar ou d sorc, se vc entra na agua a barba some xD
Wow! Do que vocês estão falando mesmo ?![]()
Just another signature.
Acredite, eu ri muito disso. ASIODHASOIDHSAODIHASOIDHOhPostado originalmente por Sir Traw
É verdade, está lá, Marcioto, o valente caçador de criaturas de Zathroth! Munido de sua fiel lâmina brilhante, seu possante escudo, uma armadura digna de um deus! Ele se aproxima do litoral, o clima parece propício para um relaxante banho ao mar, no suave crepúsculo após uma longa jornada diurna de decepações impiedosas às vis criaturas.
Ele se aproxima do mar, observa o borbulhar das ondas eTIBUMCHUAAAAAA! OMFGQROXEUTENHOTOCA!!!!!!!!1 WEEEECOMOESTOUFELIZTIREIAROUPANUMSEGUNDO!
A tirinha ficou ótima também, eu sempre conseguia calças em Rookgaard dizendo que estava com o luluzinho de fora e estava com frio. Alguma alma caridosa achava graça e me dava uma leather legs. Bons tempos. :B
Por mim a tarja tá de bom tamanho Trawzinho pervertido! :O
s=D|--<
heiuaheuia e rachei muito bom msm me lembro de "o diario de um noob" heiuahiuahiu eigual a cena do cara chegando no templo com o pigulim de fora XD eaiuheiuaheiuaheiuaheiuaheiue
Oi! =D
http://img223.imageshack.us/img223/9381/imagem0ex.png
"Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem."
Lembrete: Eita vida corrida! Logo logo voltarei...
♣Algumas de minhas Artes♣
Copyright ©2005 - 2006, Fun Artes/Gráficos Ltd.