Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: HIV AIDS - Uma mentira bilionária e assassina

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    toma otro texto grande abismado do site www.umanovaera.com (sim eu olho essas merdas)

Código:
    AIDS: A Grande Trapaça

por David Icke

Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles/icke-aids.html)

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças. 

O HIV é um vírus passageiro! 

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids". 

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o  AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito? 

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa. 

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids. 

Isso é uma mentira. 

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que? 

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids. 

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento? 

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus. 

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.
    Realmente a credibilidade do texto é de assustar. Ainda mais estando do lado de teorias sobre Reptilianos e a Terra Oca

Nem sei porque li essa porcaria mal formatada....

Volto a dizer, não existe lógica nenhuma nessas teorias, pois nem todos os laboratórios que estudam o vírus a fundo tem ligação com a indústria farmacêutica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 04-12-2008 às 12:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, na minha opinião é idéia paranóica. Sinceramente, é o mesmo que dizer que a internet não deveria ser inventada por causa que ia barrar a venda dos livros, ou que na invenção de pendrives descartaria a venda dos CDs.

De qualquer forma, se alguém estuda o corpo humana e descobre alguma coisa, quero ver o Cristo que fará ele desistir da idéia de salvar milhares de pessoas.

Edit: Sei que não tem muito haver, mas Muita gente diz que na comida de restaurantes se coloca salitre, para dar a sensação de estômago cheio e a pessoa comer menos. Já foi provado pelos órgãos responsáveis de fiscalização, é mentira, e mesmo assim ainda existe uma penca de gente que diz que colocam salitre
    Última edição por Lampeao; 05-12-2008 às 21:35.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

pra mim mais parece uma falácia argumental muito bem construída.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao achei esse articulo no site do Duesberg, por favor me passe..
    Se tudo for verdade, vo fuder o meu prof de ciencias, no sentido nao malicioso.

E se fosse conspiraçao, pra que gastar tanta grana com prevençao?
    Fazer conhecer a doença que afeta 1 a cada 100 pessoas com 15 a 49 anos no mundo? Creio que nao.

"Uma pequena minoria de cientistas e ativistas estão questionando a relação entre o HIV e AIDS [65], até mesmo a própria existência do HIV [66], [67], ou sobre a validade dos testes HIV hoje [68] . Recentemente, uma pessoa acusada de ter relações sexuais desprotegidas estes conceitos utilizados como sistema de defesa [69], [70]. Esses desafios não são repetidos pela maioria dos membros da comunidade científica que lhes acusam de ignorar evidências do papel do HIV e SIDA em ser uma ameaça à saúde pública por desencorajar as pessoas a serem testadas ou em pacientes sob tratamento anti-retroviral para ser que tenham demonstrado [71], [72].

Esses dissidentes alegam que a abordagem oficiais à Aids, que considera como sua causalidade retroviral adquirida, levou ao diagnóstico incorreto, a ocorrência de terror psicológico e de uma certa forma de racismo, a utilização da tóxico tratamentos e desperdício de fundos públicos [73]. Estas opiniões são amplamente rejeitada [74], [75] e são considerados como uma pseudo-ciência pela maioria dos membros da comunidade científica."
    Enfim, essa hipotese realmente existe.

antes q falem q o texto ta mal escrito etc etc
    foi tradutor google q o deixou assim!
    Última edição por Fugitoot; 05-12-2008 às 21:35.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu professor de história falou que se o papa pegasse aids, no dia seguinte a cura apareceria. Discuti com ele no meio da aula.

Publicidade:

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Edit: Sei que não tem muito haver, mas Muita gente diz que na comida de restaurantes se coloca salitre, para dar a sensação de estômago cheio e a pessoa comer menos. Já foi provado pelos órgãos responsáveis de fiscalização, é mentira, e mesmo assim ainda existe uma penca de gente que diz que colocam salitre
    Ah, eu acho que é verdade e eles colocam salitre :B

@Topic:

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.
    Nem li o texto, tô jogando Diablo =X
    Abraço.

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Eles viram o VÍRUS no microscópio, não é a AIDS que se contrai através do sexo, e sim o vírus do H.I.V., tanto que assim como diz no texto, encontram-se casos de AIDS porém sem o a pessoa estar infectada, entendeu?
    Resposta:
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    (Eu até acreditaria que exista uma conspiração por traz da cura da AIDS, mas dizer que não é causada por um vírus... você está desacreditando milhares de cientistas que viram esse vírus agindo num microscópio.)
    Da próxima vez leia todas as palavras.

Eles viram o vírus atacando o sistema imunológico das pessoas. É só você colocar células de sistema imunológico num microscópio, colocar o vírus e assistir ele destruindo elas.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo: meta sem camisinha.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem pesquisar sobre isso vai ver que é verdade, sim. Ficar falando "teoria cospiratória blá blá blá" é MAIS UM sinal de IGNORÂNCIA.

Isso acontece da mesma maneira que a malária e rubéola, lançadas na África para testes, semelhante aos testes atômicos em Nevada.

A indústria farmacêutica quer o seu lucro e, por isso, realiza essas ações desumanas. Base do capitalismo.
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera acredita em qualquer porcaria que ve na internet.

como uma teoria do capitalismo?
    se o cara que discubrir a cura pra aids ficaria zibilhonario da noite para o dia?
    era muito mais facil e lucrativo vender a cura do que esse remedios q segundo esse seu texto só piora o estado da pessoa -.-

quando lançaram um texto bem redigido e gigante como esse sobre o hamburger do MCdonalds ser feito com carne de minhoca td mundo acredito tbm.
    e dps vem chamar os outros de ignorantes.

é por isso que esse mundo tá assim

Publicidade:

Última edição por caikeke; 06-12-2008 às 23:24.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem