No dia 01/12/08 (segunda-feira) apareceu o papai noel como sempre acontece em todos os finais de anos. Porêm, desta vez foi diferente. O papai noel nao dava presentes pra todos os jogadores (mesmo o jogador nao tendo pego o presente). Isso ocorreu em todos os mundos e ate criaram um forum no site oficial no qual um gm repondeu e apenas disse que era pra esperar o save server de terça que isso seria resolvido. Mas nao foi isso o que aconteceu. No dia seguinte eu entrei no tibia e fui ver o que o papai noel me daria (pois esse ano eu fui um bom menino xD) mas eu procurei em darashia, liberty bay, venore, thais, ab'dendriel e desisti de procurar. O que aconteceu foi o seguinte: o papai noel sumiu =0. Ele nao esta mais em nenhuma cidade. O pior de tudo é que nem informaram nada sobre isso, nem no forum e nem no site do tibia.com.
Normalmente o papai noel fica durante o dezembro todo mas desta vez ele so apareceu no dia 1/12 e depois sumiu. O que sera que teria acontecido com o papai noel? Sera q nao vao mais colocar ele esse ano por causa desse bug??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: