Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: HIV AIDS - Uma mentira bilionária e assassina

Banido
    Registro
    29-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os que acreditam e não acreditam, "escutem o que tenho a dizer":

o HIV não foi criado simplesmente com o intuito de obter lucros financeiros, e ao mesmo tempo a cura já é sabida, porém se vocês estudarem uma tabela com as taxas de natalidade mundial de 1965 se não me engano, até os tempos de hoje, verá que a população esta evoluindo de forma incontrolável com o passar do tempo, vejam o caso da China. quem mora em são paulo sabe do que estou falando. com a urbanização e entre outros aspectos globais fica aberta a possibilidade de que o HIV seja na verdade um meio de controle populacional, para que até mesmo uma futura "explosão demográfica" não afete a própria ecônomia. "basta fazer uma pesquisa a respeito da taxa de fatalidades anual consequentes do HIV" e você verá como é eficaz.

de certa forma, matando 2 cajados com uma coelhada, a AIDS após o extremo consumo de outros medicamentos não benéficos acaba se tornando um meio lucrativa duplamente absurdo.

acredite quem quiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido, de fato as pessoas mais boêmias são as mais propensas a pegarem o virus.Mas dizer que a AIDS se origina dos mals-habitos acredito que até um leigo sabe que isso não é possivel.E até mesmo um médico recém-formado consegue constatar que o vírus é contagioso sim e de maneira sexual

e evolui espontaneamente para a cura, com a simples inversão desses hábitos
    Com certeza uma mudança de hábitos principalmente na alimentação ajuda a melhorar o quadro do portador do HIV, já que o virus detona o sistema imunológico, uma alimentação saudavel é capaz de manter ele funcionando e o portador nutrido e saudavel por mais tempo ENTRETANTO, curar acredito ser impossivel apenas com a mudança de hábitos.Além do mais é bem pouco as pessoas que continuam na farra depois de descobrirem que são portadores do vírus.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinno Fight Ver Post

o HIV não foi criado simplesmente com o intuito de obter lucros financeiros, e ao mesmo tempo a cura já é sabida, porém se vocês estudarem uma tabela com as taxas de natalidade mundial de 1965 se não me engano, até os tempos de hoje, verá que a população esta evoluindo de forma incontrolável com o passar do tempo, vejam o caso da China. quem mora em são paulo sabe do que estou falando. com a urbanização e entre outros aspectos globais fica aberta a possibilidade de que o HIV seja na verdade um meio de controle populacional, para que até mesmo uma futura "explosão demográfica" não afete a própria ecônomia. "basta fazer uma pesquisa a respeito da taxa de fatalidades anual consequentes do HIV" e você verá como é eficaz.

de certa forma, matando 2 cajados com uma coelhada, a AIDS após o extremo consumo de outros medicamentos não benéficos acaba se tornando um meio lucrativa duplamente absurdo.

acredite quem quiser
    Meodeos!! Mas quem faz isso sem que nós, meros mortais, saibamos? DEUS, as CORPORAÇÕES ou o GOVERNO AMERICANO?

Me poupe Rinno
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Meodeos!! Mas quem faz isso sem que nós, meros mortais, saibamos? DEUS, as CORPORAÇÕES ou o GOVERNO AMERICANO?

Me poupe Rinno
    Deus não existe, o governo americano não possue mais voz de comando após uma pessoa de tão boa "índole" assumir o poder, então eu fico com as corporações, apesar de eu não saber a quais você está se referindo, seriam elas secretas? mais provável

bem lembrado, MEROS MORTAIS

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha tua fonte....

Lul... Fala sério rapá... arruma uma fonte mais seria que eu começo a acreditar.

Publicidade:

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinno Fight Ver Post

acredite quem quiser
    Acho q tu tá fumando folha de quiabo...:wscared:

@Topic
    Conspiração! :eek:
    Thx à Nyvlek pela assinatura! ;x

Banido
    Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xr3nan Ver Post
    Acho q tu tá fumando folha de quiabo...:wscared:

@Topic
    Conspiração! :eek:
    folha de quiabo eh bom :xmas:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TwisterGui Ver Post
    Você tem um cérebro.. outra teoria da conspiração.
    Reportado por ofensa a usuário.

@Topic: Isso é uma teoria de conspiração. Não é simpels curar uma doença. Longe disso. Vírus são os seres mais mutáveis que existem na Terra, quiçá Universo. Vide o vírus da gripe, que anualmente tem que se tomar nova vacina. Imagina agora quando essa doença ataca DIRETAMENTE o seu sistema imunológico?

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"os homossexuais, prostitutas, presidiários, pessoas do meio artístico etc., estão coerentemente vinculados a um “grupo de risco”, por terem, em comum, maus hábitos comportamentais em relação à saúde"

Parei de ler aqui. Monte de merda.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig - A cura para o vírus HIV, eu lembro que já foi anunciada, há pelo menos uns 2 anos atrás, logo seria sim, super simples "acabar com isso".

@Kefka - Monte de merda por quê? Você acha que esses grupos (eu não gosto de generalizar, portanto logicamente algumas vezes existem exceções) em suma se higienizam apropriadamente? Que eles levam uma vida saudável, que tem conhecimento pra isso? A verdade está aí pra quem quiser ver, não quero arrumar confusão com ninguém no tópico, mas pelo menos termine de ler, após isso analise tudo, leia todos os comentários, e depois por favor deixe sua opinião.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123