Postado originalmente por
krattz
vc tem algum problema mlk? axo que pra falar desse jeito nao foi tu que upou o char até esse lv (no minimo)
exori gran = magia? le alguma coisa sobre HABILIDADES com espadas.. pq de acordo com a descrição da vocação eles sao mestres com espadas.. e se tu algum dia na vida tivesse lido qualquer coisa sobre tibia ia descobrir que exori ou exori gran é segurar a espada com as duas mao e girar.. autas magia né? (Y)
e se tem 36 tipos de ataques deiferentes do que tais reclamando?
knights tem UM tipo de ataque (que se chama físico)
e NAO
o que tais falando nao tem fundamento.. desculpa falar isso em publico.. mais tais errado e MTO
um dia upa um kina pra ti ver a diferença entre sorc e kina =)
bjunda
Puxa vida, acho que vou mandar uma carta para o Tibiabr e outra para o Tibia Wiki, pois lá tá escrito errado e eles não sabem:
http://www.tibiabr.com/knight
MAGIAS DE KNIGHT
Groundshaker exori mas Físico 33 160
Berserk exori Físico 35 120
Fierce Berserk exori gran Físico 70 340
http://tibia.wikia.com/wiki/Fierce_Berserk
Spell Class: Instant Attack Spells (Physical Damage)
Spell Words: exori gran
Exp Level: 70+
Premium: yes
Used by: Knights
(requires 340 mana)
Spell cost: 5000 gp.
Buy spell from: Zoltan in Edron and Uso in Port Hope
Effect: Just like the regular berserk spell but stronger.
Cara, eu sei ler e muito bem por sinal, não sou eu que estou dizendo que "Exori Gran" é magia, está escrito por 02 sites oficiais, mas você é quem sabe.
Outra coisa, antes de me acusar de qualquer coisa, jogo sim com meu char desde o início, mais precisamente em novembro de 2004, quando iniciou Pythera, desde quando não existia soul, desde quando a gente tinha que usar runa no mouse, mas se você está com inveja, deixa teu char no bot igual tu fez na Annihilator, POI, etc... e, quem sabe se você não tá upando assim em alguma cave neh.
E se upar kina está tão difícil, porque depois do Update de junho/2007, quando reduziram as forças dos Mages em praticamente 50% e aumentaram um pouco as forças dos Kinas, os TOP 500 mudaram tanto?
Início de julho de 2007
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 229 Knights in the Top 500 List.
There are 128 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 78 Paladins in the Top 500 List.
There are 65 Druids in the Top 500 List.
02/dezembro de 2008
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 294 Knights in the Top 500 List.
There are 97 Paladins in the Top 500 List.
There are 72 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 37 Druids in the Top 500 List.
Engraçado, de julho de 2007 para cá só os Kights e Paladins estão aumentando nos TOP 500 e os Sorcerer e Druids estão despencando, será que os Mages estão bombando tanto assim?
Será que realmente eu não leio as coisas conforme você diz?
Pois para mim pior cego é aquele que não quer ver.
Um abraço forte amigo!