Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 153

Tópico: [Ticker] Test server privado ONLINE

Registro
    27-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Acredito que nada mas justo do que esse update visar knights!
    Assino em baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida...

se eu morrer em um test server, eu peco level e itens no server normal?

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q vi esse Update parece q vai ser muito manero
    ;]
    Warrior addon !
    __________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krattz Ver Post
    vc tem algum problema mlk? axo que pra falar desse jeito nao foi tu que upou o char até esse lv (no minimo)
    exori gran = magia? le alguma coisa sobre HABILIDADES com espadas.. pq de acordo com a descrição da vocação eles sao mestres com espadas.. e se tu algum dia na vida tivesse lido qualquer coisa sobre tibia ia descobrir que exori ou exori gran é segurar a espada com as duas mao e girar.. autas magia né? (Y)
    e se tem 36 tipos de ataques deiferentes do que tais reclamando?
    knights tem UM tipo de ataque (que se chama físico)
    e NAO
    o que tais falando nao tem fundamento.. desculpa falar isso em publico.. mais tais errado e MTO
    um dia upa um kina pra ti ver a diferença entre sorc e kina =)

bjunda

Puxa vida, acho que vou mandar uma carta para o Tibiabr e outra para o Tibia Wiki, pois lá tá escrito errado e eles não sabem:

http://www.tibiabr.com/knight
    MAGIAS DE KNIGHT
    Groundshaker exori mas Físico 33 160
    Berserk exori Físico 35 120
    Fierce Berserk exori gran Físico 70 340

http://tibia.wikia.com/wiki/Fierce_Berserk
    Spell Class: Instant Attack Spells (Physical Damage)
    Spell Words: exori gran
    Exp Level: 70+
    Premium: yes
    Used by: Knights
    (requires 340 mana)
    Spell cost: 5000 gp.
    Buy spell from: Zoltan in Edron and Uso in Port Hope
    Effect: Just like the regular berserk spell but stronger.

Cara, eu sei ler e muito bem por sinal, não sou eu que estou dizendo que "Exori Gran" é magia, está escrito por 02 sites oficiais, mas você é quem sabe.

Outra coisa, antes de me acusar de qualquer coisa, jogo sim com meu char desde o início, mais precisamente em novembro de 2004, quando iniciou Pythera, desde quando não existia soul, desde quando a gente tinha que usar runa no mouse, mas se você está com inveja, deixa teu char no bot igual tu fez na Annihilator, POI, etc... e, quem sabe se você não tá upando assim em alguma cave neh.

E se upar kina está tão difícil, porque depois do Update de junho/2007, quando reduziram as forças dos Mages em praticamente 50% e aumentaram um pouco as forças dos Kinas, os TOP 500 mudaram tanto?

Início de julho de 2007
    Tibia's Top 500 Players
    All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids

There are 229 Knights in the Top 500 List.
    There are 128 Sorcerers in the Top 500 List.
    There are 78 Paladins in the Top 500 List.
    There are 65 Druids in the Top 500 List.

02/dezembro de 2008
    Tibia's Top 500 Players

There are 294 Knights in the Top 500 List.
    There are 97 Paladins in the Top 500 List.
    There are 72 Sorcerers in the Top 500 List.
    There are 37 Druids in the Top 500 List.

Engraçado, de julho de 2007 para cá só os Kights e Paladins estão aumentando nos TOP 500 e os Sorcerer e Druids estão despencando, será que os Mages estão bombando tanto assim?

Será que realmente eu não leio as coisas conforme você diz?

Pois para mim pior cego é aquele que não quer ver.

Um abraço forte amigo!
    Última edição por Xere; 02-12-2008 às 21:39.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    Tbm achei cara, aquelas montanhas de gs, Hydras.. ta muito parecido com OT.
    mas vendo que o objetivo da area era criar uma arena em que gladiadores lutam com criaturas enfurecidas, é até aceitavel
    a area de orc fico muito boa tbm

Isso foi pra dificultar a vida dos botters, varios mosntros diferentes, varios comportamentos e talz, vai ter monstro q eh ruim pegar 2 por x, ou mostro de diagonal e por ai vai. Creio eu que foi essa a intenção.

Yours, Maxy.

Publicidade:

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e voce tem que entender a nova cidade.
    ela é muito evoluida, nota-se pela quantidade de mutações, que creio eu, são experiencias realizadas pelos Yallaharians
    As criaturas que estão lá, pode ser pra experiencias, por isso tem de todo o tipo ^^

é a minha visão do update^^

Os Yallaharians acabaram com os Anões em questão de tecnologia
    hehe
    Filipe Lima

A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais

I miss you Tibia 7.0 :,(

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xere Ver Post
    Puxa vida, acho que vou mandar uma carta para o Tibiabr e outra para o Tibia Wiki, pois lá tá escrito errado e eles não sabem:

http://www.tibiabr.com/knight
    MAGIAS DE KNIGHT
    Groundshaker exori mas Físico 33 160
    Berserk exori Físico 35 120
    Fierce Berserk exori gran Físico 70 340

http://tibia.wikia.com/wiki/Fierce_Berserk
    Spell Class: Instant Attack Spells (Physical Damage)
    Spell Words: exori gran
    Exp Level: 70+
    Premium: yes
    Used by: Knights
    (requires 340 mana)
    Spell cost: 5000 gp.
    Buy spell from: Zoltan in Edron and Uso in Port Hope
    Effect: Just like the regular berserk spell but stronger.

Cara, eu sei ler e muito bem por sinal, não sou eu que estou dizendo que "Exori Gran" é magia, está escrito por 02 sites oficiais, mas você é quem sabe.

"Se for no sentido de rpg (que seria o principal do jogo) sim está errado.

Outra coisa, antes de me acusar de qualquer coisa, jogo sim com meu char desde o início, mais precisamente em novembro de 2004, quando iniciou Pythera, desde quando não existia soul, desde quando a gente tinha que usar runa no mouse, mas se você está com inveja, deixa teu char no bot igual tu fez na Annihilator, POI, etc... e, quem sabe se você não tá upando assim em alguma cave neh.

Procura meu video da anihi aqui no tibiabr que tu vais ver o bot lol.. já viu alguem de bot usat pot nos amigos? á tá..
    e se tu joga desde 2004 cria juizo mlk e para de choraminga que sorcerer tem pouca magia.. tu sabe que isso não é verdade, inveja? (lol) eu jogo desde 2003 e peguei essas boas épocas.

E se upar kina está tão difícil, porque depois do Update de junho/2007, quando reduziram as forças dos Mages em praticamente 50% e aumentaram um pouco as forças dos Kinas, os TOP 500 mudaram tanto?

por que aumentarão um pouco as forças do kina e surgiu a onda de botters.. e a cip nao tá fazendo praticamente nada contra isso (Y) [discordas]?

Início de julho de 2007
    Tibia's Top 500 Players

02/dezembro de 2008
    Tibia's Top 500 Players

Engraçado, de julho de 2007 para cá só os Kights e Paladins estão aumentando nos TOP 500 e os Sorcerer e Druids estão despencando, será que os Mages estão bombando tanto assim?

knights e paladins tão aumentando mesmo.. são as vocações mais fáceis de deixar de bot.. e antes de me acusar pergunta pra comunidade de calmera sobre mim.. ou então para os tutores mesmo.. sendo q já fui um e já bani inumeros botters.

Será que realmente eu não leio as coisas conforme você diz?

Pois para mim pior cego é aquele que não quer ver.

Um abraço forte amigo!

e eu nao sou cego nem nada.. só as vezes dá no nervo que um update eles vão lá e melhoram os mages.. aih no outro vao lá e ajudam um POUQUINHO os kinas para equiparar aos mages.. aih SEMPRE.. mais SEMPRE os mages ficam reclamando e chorando por MAIS poder.. o que nao tem nexo.. no teu level tu jah deve ter ido demon em goroma né? matando subindo e descendo escada.. quer coisa mais ridicula que isso? nao gastar praticamente nada.. só soft e as icicle

sei lá.. tem diversos pontos.. nao vo fika discutindo que nao adianta pra nada
    e já que falasse axo que vou mandar um email e sugerir que mudem de magia para habilidades mesmo

abraços all

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filiperatao Ver Post
    e voce tem que entender a nova cidade.
    ela é muito evoluida, nota-se pela quantidade de mutações, que creio eu, são experiencias realizadas pelos Yallaharians
    As criaturas que estão lá, pode ser pra experiencias, por isso tem de todo o tipo ^^

é a minha visão do update^^

Os Yallaharians acabaram com os Anões em questão de tecnologia
    hehe
    concordo cntgo e ainda adiciono.. esse zoologico aih nada mais devia ser do que uma "reserva" de bixos para fazer experiencias..

TO LOUCO POR ESSE UPDATE
    õ/

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tae ja q ninguem posto e ta td mundo curioso.

Ja perguntando do spellbook, n da pra ver mas eh 4k

Creditos ao WOT

Yours, Maxy.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xere Ver Post

Início de julho de 2007
    Tibia's Top 500 Players

02/dezembro de 2008
    Tibia's Top 500 Players

Mandou bem. Também penso assim. Olhando só a lista dos top 500, precisaria bombar um pouco os druidas.

Eu que jogo com todas vocações sei como é. Um mage chega no lvl 100 com 100k no banco; o amigo knight pega lvl 100 com 500k em reservas, fora full set que custou mais de 1 kk. O que o mage faz? Cria um knight para pegar grana que pague a hunt no mage; corrompido pelas facilidades dos bots, larga o knight em banuta e em pouco tempo está com level igual ao do char outrora principal e com muita grana. Paulatinamente pára de jogar de mage e fica só no knight (poderia ser pally).

Nos servers mais novos (Menera, Unitera, por ex.) podem observar, nos leveis iniciais (8 a 30) uns 35% são knights, 30% pallys, 20% sorcerers e 15% druidas. Nos leveis 120+ 65% são knights, 20% pallys, 10% sorcerers e 5% druidas. Isso demonstra claramente as vantagens atuais de ser knight.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Test Server público novamente
    Por Darkbeto91 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 06-11-2008, 21:10
  3. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52
  4. [Matéria] - Test Server privado
    Por Tudokz no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2007, 13:24

Permissões de Postagem