O que é um TS (Test Server ou Teste de Servidor)?
Bem é quando a Cipsoft põe em prática uma nova atualização do client (que geralmente vem com grandes modificações), para que sejam corrigidos Bugs (erros) tais eles como: loot de criaturas, erros no mapa, gráficos e etc... E para saber a opinião dos jogadores sobre essa atualização antes da data oficial de lançamento.
"E para saber a opinião dos jogadores sobre essa atualização antes da data oficial de lançamento." Bem é aí que eu quero chegar, os últimos TS's foram privados (apenas Tutores, Seniors Tutores, GM's e convidados participaram). Bem se o intuito do TS é basicamente isso (além de ver se o novo client é estável, entre outras coisas citadas acima). Por que não voltar com os TS's públicos?
Bem vou ser franco nunca participei de um TS (Jogo desde a versão 7.9 mas eu era meio/completamente noob na época). Porém existe ínumeras vantagens em ser participar de um tanto para nós jogadores tanto para a Cipsoft.
Vantagens:
*Nada melhor do que o jogador para informar a desenvolvedora do jogo sobre erros do mesmo e melhorias possíveis.
*Bem seria uma grande integração pois todos os mundos estariam participando.
*Teria a tão famosa WAR entre mundos pelo menos um vez ao ano (geralmente é uma grande alteração no cliente que é realizada) que muita gente pede.
*Teria algumas invasões legais como Demons e jogadores poderiam descobrir possíveis Bosses novos como o último membro do "Triangle of Terror" Zorarluk.
*Entre outras coisas.
*Bem essa é a minha proposta QUE VOLTEM OS TESTS SERVERS PÚBLICOS, porém vale resaltar que para que jogadores não se aproveitem de alguns erros do jogo deveriam existir dois TS's um público e um privado (igual aos atuais).*
Desculpe se não elaborei bem minha proposta, pois é a primeira que faço.
Críticas são bem vindas.
Obrigado e See you.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. 
Responder com Citação