Está chegando o natal, e com esta data que o mundo inteiro comemora, vêm ele no final de sua noite. Sim é ele, o bom velhinho mais conhecido como papai noel ou santa claus como diriam os norte-americanos e europeus.
No Tibia este senhor é representado por um npc com forma de dwarf, que vive andando pelas cidades tibianas e entregando presentes para os humildes guerreiros, que lhe esperavam o ano inteiro.
Nada melhor para entregar os presentes que uma boa ajudante
Sua tarefa é meio cansativa, andar por todas as cidades entregando presentes, para você que esta lendo agora e não sabe aonde encontrar o papai noel tibiano, estou aqui para te ajudar, começando pelas cidades mais pobres, também conhecido como free accounts:
Ab'dendriel, você pode localizar o papai noel perto da loja do npc Shanar;
Carlin, ele se encontra na loja de Dane (subterrâneo), sudoeste do depot;
Kazordoon, na taverna dos Jolly Axeman;
Thais, na loja de comidas administrada pelo npc Frodo;
E em Venore, no subterraneo do depot.
Agora ajudando os mais favorecidos, os premium accounts:
Em Ankrahmun ele se encontra, na taverna à oeste do barco;
Darashia, sul da cidade, próximo a taverna;
Edron, dentro do castelo, próximo ao depot;
Liberty Bay, oeste do depot;
Port Hope, sul do depot;
e finalizando em Svargrond, oeste do depot.
Após encontrar o bom velhinho você me pergunta, "Achei ele aqui, mas o que ele vai me dar de presente?!".
Ele dá varias lembrancinhas, podendo ser elas: 15 Maçãs, 10 Laranjas, 8 Biscoitos, 8 Doces, 5 Bolas de Neve, 4 Gingerbreadmen, 1 Doll, 1 Santa Doll, 1 Piggy Bank, 1 Christmas Bundle ou o melhor de todos um Teddy Bear, para jogadores extremamentes sortudos.
Lembrando que só é possivel pegar 1 vez o presente.
Curiosidade:
Em anos passados, Papai Noel era controlado por empregados da CipSoft, e podia feri-lo caso usasse palavrões. Naquela época era dado uma quantidade maior de itens. Knightmare organizava eventos para encontrar Papai Noel, dando um Teddy Bear para o ganhador. De acordo com a CIP, Papai Noel dá mais presentes raros em cidades premmium do que nas cidades free, assim visitando as cidades premmium você tem a chance de receber um presente mais agradável.
Recentemente testes dizem que esse rumor é falso! Em todas as cidades a chance de ganhar um item bom é a mesma.
Destinado ao projeto Informante Tibiano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Nem sabia que o Papai Noel já estava no Tibia! Vou lá agora mesmo ver os meus presentinhos. Antes eu gostava de deixar mais pra perto do Natal mas vou agora mesmo hehe. Também acho que essa história de Dwarf que eles colocaram ficou sux, deviam mudar...