Já que este tópico é para auxiliar sobre treinos e hunts junto com equipamentos vou dar minha modesta opnião.
Aconselho o seguinte(Free Account):
Assim que chegar de rook vá direto a cidade de sua escolha. Você deve ter arrecadado uma média de 800 a 1400gps. Com esse dinheiro invista em small stones e vá caçar goblin em femor hills.
Cada 100 small stones da uma média de 2 horas, com isso você faz uma boa exp.
Assim que pegar level 15 você já deve ter adiquirido skills 5~/4~.
E uma boa quantidade de pedras. Continue treinando até skills 65/5~, pode continuar nos goblins de femor hills.
Assim va evoluindo.
(Premium Account) Ao invés de ir a femor hills vá aos goblins de Edron.
Agora se você tem uma paladino level 20(Free Account):
Arranje um summoner que esteja disponivel pelo menos até você alcançar skill 70/6~. Caso não seja possivel vá a Venore caminho a Amazon Camp tem uma casa abandonada onde o andar debaixo contém um slime. Leve uma parcel e va treinar(não se esqueça de pedras). Premium sem summoner a mesma coisa.
Após conseguir skill 70/6~ acredito que pelo level 23~ vá caçar e não treine até o level 50.
Os equipamentos são importantes mas sempre de mais valor a sua armadura, depois a seu escudo, em seguida sua calça, capacete e finalmente bota.
A bota mais aconselhavel a um paladino é a Boots of haste, não compre outra.
Set até level 25, belted cape, plate legs, crown helmet e guardian shield. Após isso va adiministrando seu dinheiro. Não aconselho utilizar o cruzader helmet que você ira adiquirir no level 35 continue com seu crown e economize dinheiro para uma possivel armadura ou escudo.
Em diante você já vai ter uma certa experiência e saber quais são as coisas a seguir.
Qualquer dúvida estou disponivel.
Meu char tem 3 semanas.