Postado originalmente por
Knight Chain
Olha Cara Parabéns Pelo seu Tópico, Sua idéia é consideravelmente bem criativa.
Sua Opinião sobre a Magia de Invisible Para Mim irá ser Bem vinda!
Otima idéia
Abração e Parabéns
Obrigado! Legal que tenha gostado.
__________________________________________________ _______________

kleeeverton
A magia deveria ser assim mesmo.
Pvp seria bem mais interessante desse modo.
Mas acho que com essa magia de invisivel dava pra atacar os outros....mas vc andaria bem mais lento......
Ser cancelada por ataques é boa tb.
unico ponto fraco é que todas as vocações menos knights ganhariam com isso heheh
Interessante a idéia, obrigado por comentar e colocar sua opinião, irei refletir um pouco e analisar em que eu posso modificar. Além do mais, está é uma proposta e não quer dizer que seja definitiva.
Do mesmo modo, obrigado!
__________________________________________________ _______________

Gewynd
olhá o PK,utana vid,pohh fugi o/ -.-
Resposta de M@rcelo RoX para Gewynd:

M@rcelo RoX
Talvez não tenha mencionado (seria interessante colocar), que do mesmo modo, que um jogador que tenha atacado outro, não pode entrar em áreas protegidas, essa magia seria limitada aqueles que eventualmente vieram a atacar outros jogadores.
Entretanto, se não fosse vedada essa ação, poderia muito bem outros jogadores utilizarem da magia "Find Person" (Exiva "...) para localizar o individuo, como também, o uso da magia "Cancel Invisible" (Exana Ina), para anular a invisibilidade do jogador, podendo até ser criada uma runa capaz de tornar tudo que está invisivel (área atirada), visível.
Lembrando ... Iria permanecer vulnerável contra ataques de monstros ou de jogadores, ou seja, runas como "Great FireBall", poderiam ser usadas para mostrar a localização do autor da magia (ou portador do anel).
Utilizando o exemplo dos Stalkers, haveria intervalos que denunciaria a posição do sujeito, através de brilhos. Diferentemente, da magia atual, que o autor da magia, fica de certa forma, "visível", pois os brilhos não se desativam.