Curtir Curtir:  0
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Como era de se esperar, 99,9% dos posts aqui são pra desmerecer esse feito do LP. Eu faço parte dos 0,1% que o parabenizam por essa conquista, seja com bot ou não.

Mas o que importa é que ele chegou onde esses 99,9% sabem que nunca vão chegar, não falo no sentido de experiência ou level, e sim de notoriedade, ou seja, de serem reconhecidos pela comunidade, serem notados e, quem sabe, temidos pelos inimigos in - game, e por isso, "caem matando" em cima do cara só pra não perderem a viagem e tentarem os seus 15 segundos de fama.

Se ele vendeu carro, gastou dinheiro real pra comprar chars, o que vcs tem com isso? Eu jamais faria isso (até pq não estou nadando em dinheiro :riso, se ele não fez, td bem, mas se ele realmente fez isso, e daí? Em relação a isso, existe um trecho de uma música que diz o seguinte:

"E se eu bebo é problema meu
    Se eu vivo na noite é problema meu
    Se eu gosto de farra é problema meu
    Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu"

A vida é dele, ele faz o que quiser com o dinheiro dele, ou todos vcs são agentes da polícia federal disfarçados que estão sempre de olho no que ele gasta ou deixa de gastar?

A grande maioria dos "pseudo - críticos" daqui devem usar bot na cara dura, mas lógico que vão continuar usando suas "máscaras" aqui no fórum, mas depois vão lá pro tibia programar seu querido e idolatrado bot.

Finalizando, a esses que criticam o LP, façam o seguinte:

- Peguem Level 400;
    - Peguem 1 bilhão de pontos de experiência

E aí, quem sabe, vcs tbem poderão ter um certo destaque por aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada axo mimi reclama do cara usa bot....eh sempre a msm historia desde o começo so q antes o baguio era acusar de sharer , e vcs nem com bot consegue isso...
    Enquanto isso no trade:

16:54 Darkshia Rebolationzyn Rock [15]: keru um birroder shilder ou rodes? estou No dp..

http://failblog.files.wordpress.com/...chute-fail.jpg

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele

pegar 1 bilhão de xp n eh pa ninguem (:o nem pa qualquer 1 eh mais HASUhUS)

parabens lp
    e gogo lvl 400

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    Ahhh, bons tempos em que um cara que pegava level 100 era o cara.

Maldita CIP que facilitou tanto o jogo, malditos bots.
    Isso nao tem nada a ver -.-"
    O tempo passa e as pessoas continuam caçando, uma pessoa nunca é parada em tal level, pode ser possivel que alguém chegue ao 500, ou até mesmo, que abra aquela porta do level 999.

Topic:
    Cara... eu sou fa dele!! *_* (digo do computador).
    Ele deve sofrer por ficar muitas horas ligado :/ ( se nao for sharer também.) =/

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o lord paulistinha é um otimo representante brasileiro
    pessoal que fica falando mal dele conserteza tem inveja do emprego e do char q ele tem \= mas é assim mesmo bola pra frente
    GOGOGOGO 2 BILHÕES DE XP =]

Publicidade:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querendo ou não ele é brasileiro,
    Querendo ou não ele é top Xp,
    então o Tibiabr tem que fala sobre ele , isso não tem nada haver com " pagar um pau "

~

7 left.
    Ate final de dezembro sera que ta lv 400 ?
    o.o
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele 1 bilhão de xp é muito dificil de alcançar
    gogogo 400
    s2 mengao s2 eternamente

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kra é mto viciado

mto viciado

sabe o que é pega 1kkk d exp em frost?

é quase mata 500 mil frosts 500 MIL FROSTS

SABE O QUE QUE É MATA 500.000 FROSTS DRAGONS??

É VICIOOOO PRA CARALHOOO

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ai Lp

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    Primero nunka joguei ot de lvl n so nerd nem retaradado q nem vc

Segundo se iforme mais n matamos ele em trap matamos 2x em campo 1 num paralyze na diagonal q ele fiko dando exeta res otra em frente a cc1

Terceiro em quanto vc tava vendo a foto da xp dele tava vendo a foto das panicts na sexy

Provar? provar o q isto eh fato n eh uma hipotese

Nossa ele eh adimirado por crianças de 12 anos q nem vc ou noobs lvl 11? dsaUSDuhsaAUh nossa hein q satisfaçao agora sim ele esta totalmente realizado sdaUADSAU

e eu q tenhu inveja? dASHDSAU

adhADSuhdasds Pascal? kkkkkkk esse ae deve faze engenharia e axa q pascal serve pra fazer alguma coisa dASdashu meu filho vai se informar pascal eh uma linguagem UNIVERSITARIA para ensinar pessoas q n tem capacidade de mexer em c/c++ java etc como deve ser seu caso...Cave bot existe desde sempre ? nossa senhora falar q existe macro eh uma coisa q facilitava em vez de vc fika clicando na uh ou sd varias vezes ele decxava clicado agora cave bot q nem hj n fala bosta por favor vc deve realmente joga tibia a menos de 3 anos q foi quando ele foi estragado.*****l? dSASHDhdas vai faze planilha vai mongoloide

Full set lvl 20? o0 dsaUSDAhudshauhsau ou vc ta escutando muita historinha pqp pelo amor primeiro q um iten de anhihi ccustava 2kk e nem o top do mundo tinha 2kk pq 2kk era realmente dinhero hj um iten de anihi custa em alguns mundos 300-400k e qualquer lvl 80-100 tem 2kk.. entaum pelo amor de deus n venha fala bosta n plz..

e as pessoas faziam runa pq n sei se vc n sabe nmas n vendia runa na loja as vezes tinha q fikar 3 dias sem caça esperando alguem pra vende runa se n , n dava pra caça
    Já q vc é tão bonzão, pq ainda joga esse joga q vc diz estar estragado, ou pior, se não joga pq fik enchendo o saco aki no forum?

Se vc acha q ta facil para de jogar, se acha q o kra é um merda otimo p/ vc! Não estamos discutindo aki oq o kra e ou dexa de ser na rl e sim oq ele e no TIBIA.
    Vc fla como q se a maioria aki tivesse 11 anos e q isso fosse o cumulo do ridiculo. Uma criança achar q sabe algo, mas oq eh pior? Uma criança q acha q sabe ou um "adulto" q discute c/uma?
    No mais, vai procurar um ot 7.1 e seja feliz!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic