Como era de se esperar, 99,9% dos posts aqui são pra desmerecer esse feito do LP. Eu faço parte dos 0,1% que o parabenizam por essa conquista, seja com bot ou não.
Mas o que importa é que ele chegou onde esses 99,9% sabem que nunca vão chegar, não falo no sentido de experiência ou level, e sim de notoriedade, ou seja, de serem reconhecidos pela comunidade, serem notados e, quem sabe, temidos pelos inimigos in - game, e por isso, "caem matando" em cima do cara só pra não perderem a viagem e tentarem os seus 15 segundos de fama.
Se ele vendeu carro, gastou dinheiro real pra comprar chars, o que vcs tem com isso? Eu jamais faria isso (até pq não estou nadando em dinheiro :riso, se ele não fez, td bem, mas se ele realmente fez isso, e daí? Em relação a isso, existe um trecho de uma música que diz o seguinte:
"E se eu bebo é problema meu
Se eu vivo na noite é problema meu
Se eu gosto de farra é problema meu
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu"
A vida é dele, ele faz o que quiser com o dinheiro dele, ou todos vcs são agentes da polícia federal disfarçados que estão sempre de olho no que ele gasta ou deixa de gastar?
A grande maioria dos "pseudo - críticos" daqui devem usar bot na cara dura, mas lógico que vão continuar usando suas "máscaras" aqui no fórum, mas depois vão lá pro tibia programar seu querido e idolatrado bot.
Finalizando, a esses que criticam o LP, façam o seguinte:
- Peguem Level 400;
- Peguem 1 bilhão de pontos de experiência
E aí, quem sabe, vcs tbem poderão ter um certo destaque por aqui.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, se ele não fez, td bem, mas se ele realmente fez isso, e daí? Em relação a isso, existe um trecho de uma música que diz o seguinte: