04:06 Lady'annux [90]: o.o
04:06 Lord'Paulistinha [393]: censa ai
04:06 Lady'annux [90]: oks
o.o'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
04:06 Lady'annux [90]: o.o
04:06 Lord'Paulistinha [393]: censa ai
04:06 Lady'annux [90]: oks
o.o'
OU ESSE VIDEO É FAKE OU O TIBIABR FEZ UM FAKE DA SKILLBAR DELE:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3996200
mesmo com quase 1kk de exp a mais no video o shielding dele nao teria retrocedido, pois nao morreu. e o sword fighting dele nao teria subido tanto quanto subiu. fora que no video o ml ta uns 3% maior que na SS. tem algo errado em um dos 2 negocios ae.
acho que esse video pode ser OT como o cara falou la no no inicio
Última edição por Xumi; 30-11-2008 às 03:16.
http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png
12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
12:39 Antitombo [53]: um sutia?
Independente do video ser de ot ou não, vou expressar minha opinião:
99% dos que postam aqui cheios de moral usam ou já usaram bot.
As vezes não usam no char principal, mas upam maker pra ir pekalizar,
isso também chama-se usar bot. Pescar, runar, treinar, se healar,
pegar GP com auxilio de programas também é usar bot. Então parem
de ser criancinhas hipócritas dizendo "lol botter" pq voces também são.
A diferença é que vocês são tão incompetentes que nunca irão
conseguir uma marca como a dele, e então querem difamar.
Com bot ou sem bot ele mando muito bem, parabéns pra ele, pq eu
nunca vou chegar a uma marca dessas, até pq meu objetivo é beeem
diferente do da maioria aqui, e talvez por eu ser um incompetente qnem
voces de não conseguir alcançar uma marca como a dele, com ou sem
bot, então economiza ae.
Outra, sobre o fato dele ser gordo, e voces viverem difamando, é
preconceito. Se a mãe dos zé fralda ae nunca ensinou que isso é a
coisa mais abominável em pleno 21, então eu to falando, aprendam pelo
menos isso, já que nem escrever voces aprendem.
E entendam, a CIP NÃO VAI ACABAR COM BOT porque é rentável.
Antigamente todo mundo shareava, ou seja, 5~6 caras no mesmo char,
e hoje eles boteiam, ou seja, mais 5 ou 6 caras a mais pagando premium
time. Quando eles dizem que baniram 600, parabéns, alguem viu a lista?
Divulgaram a lista dos 600? Não? Então vou desenhar pra vocês entenderem,
é porque NÃO baniram 600, baniram uns aleatóriamente para todos acharem
que fizeram isso. Nem GM ativo tem na maioria dos servers, pq a maioria
dos GM's como vemos diariamente também usam bot, e estão mais
preocupados em upar o charzinho deles do que ficar lendo o dia inteiro
reclamação de muleque babão que perdeu plate set porque morreu pra
luring, ou então por ter tomado muito PA por não ter b0L45 o suficiente
pra ir pra cima de quem manda no server.
Então como dizem aí, xoro paro!
Parabéns pra ele, malz pra nós q não vamos chegar aonde ele conseguiu
chegar.
Beijundas
90% dos q xingaram ele de botter tbm sao FATO!
foda-se se ele eh bot, vc q ta lendo tbm é
lol
se isso for vdd o.,0
mas na real, qual problema dele ser gordo? tem tanta gente gorda ueh, na familia de todo mundo aqui aposto que tem alguem mt gordo.
neh todo mundo que nasce gostoso e bonito parecendo um galã de hollywood como eu \; euheu
axo que isso eh irrelevante ;p
eu gosto do LP, pq eh bom ter um TOP do jogo BR
boter? TODOS HJ EM DIA SÃO INFEZLIMENTE, eu sou um dos pouquissimos que escapam, porem não sou um jogador 100% honesto, e nao cumpro algumas regrinhas da kicksoft tb![]()




nao gosto do estilo de jogo dele
so mais eu
alguem ja viu ele caça algo legal solo, bloca algo legal, sola uns farao, ou qualker merda q de diversão?
so mais meu jeito de jogar
editei pq falei merda ;x
Última edição por Zokramun; 30-11-2008 às 07:02.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;




eu não acho isso
Última edição por Inymat; 30-11-2008 às 09:40.
Deixa o menino jogar gnt
;D
nice cap