Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #151
    Avatar de Gonte
    Registro
    28-10-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    156
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    04:06 Lady'annux [90]: o.o
    04:06 Lord'Paulistinha [393]: censa ai
    04:06 Lady'annux [90]: oks


    o.o'

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #152
    Avatar de Xumi
    Registro
    08-04-2006
    Localização
    Vitória/Grand Rapids
    Posts
    867
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OU ESSE VIDEO É FAKE OU O TIBIABR FEZ UM FAKE DA SKILLBAR DELE:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3996200

    mesmo com quase 1kk de exp a mais no video o shielding dele nao teria retrocedido, pois nao morreu. e o sword fighting dele nao teria subido tanto quanto subiu. fora que no video o ml ta uns 3% maior que na SS. tem algo errado em um dos 2 negocios ae.

    acho que esse video pode ser OT como o cara falou la no no inicio
    Última edição por Xumi; 30-11-2008 às 03:16.

  3. #153
    Avatar de Gurkhan
    Registro
    24-09-2006
    Posts
    444
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    OU ESSE VIDEO É FAKE OU O TIBIABR FEZ UM FAKE DA SKILLBAR DELE:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3996200

    mesmo com quase 1kk de exp a mais no video o shielding dele nao teria retrocedido, pois nao morreu. e o sword fighting dele nao teria subido tanto quanto subiu. fora que no video o ml ta uns 3% maior que na SS. tem algo errado em um dos 2 negocios ae.

    acho que esse video pode ser OT como o cara falou la no no inicio
    eu acabei de rir disso askeoasekasoeskeasekoasek
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png


    12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

  4. #154
    Avatar de Neel lokko
    Registro
    09-07-2006
    Idade
    41
    Posts
    306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão OMG

    Independente do video ser de ot ou não, vou expressar minha opinião:
    99% dos que postam aqui cheios de moral usam ou já usaram bot.
    As vezes não usam no char principal, mas upam maker pra ir pekalizar,
    isso também chama-se usar bot. Pescar, runar, treinar, se healar,
    pegar GP com auxilio de programas também é usar bot. Então parem
    de ser criancinhas hipócritas dizendo "lol botter" pq voces também são.
    A diferença é que vocês são tão incompetentes que nunca irão
    conseguir uma marca como a dele, e então querem difamar.
    Com bot ou sem bot ele mando muito bem, parabéns pra ele, pq eu
    nunca vou chegar a uma marca dessas, até pq meu objetivo é beeem
    diferente do da maioria aqui, e talvez por eu ser um incompetente qnem
    voces de não conseguir alcançar uma marca como a dele, com ou sem
    bot, então economiza ae.
    Outra, sobre o fato dele ser gordo, e voces viverem difamando, é
    preconceito. Se a mãe dos zé fralda ae nunca ensinou que isso é a
    coisa mais abominável em pleno 21, então eu to falando, aprendam pelo
    menos isso, já que nem escrever voces aprendem.
    E entendam, a CIP NÃO VAI ACABAR COM BOT porque é rentável.
    Antigamente todo mundo shareava, ou seja, 5~6 caras no mesmo char,
    e hoje eles boteiam, ou seja, mais 5 ou 6 caras a mais pagando premium
    time. Quando eles dizem que baniram 600, parabéns, alguem viu a lista?
    Divulgaram a lista dos 600? Não? Então vou desenhar pra vocês entenderem,
    é porque NÃO baniram 600, baniram uns aleatóriamente para todos acharem
    que fizeram isso. Nem GM ativo tem na maioria dos servers, pq a maioria
    dos GM's como vemos diariamente também usam bot, e estão mais
    preocupados em upar o charzinho deles do que ficar lendo o dia inteiro
    reclamação de muleque babão que perdeu plate set porque morreu pra
    luring, ou então por ter tomado muito PA por não ter b0L45 o suficiente
    pra ir pra cima de quem manda no server.
    Então como dizem aí, xoro paro!
    Parabéns pra ele, malz pra nós q não vamos chegar aonde ele conseguiu
    chegar.
    Beijundas

  5. #155
    Banido Avatar de Hurra
    Registro
    28-10-2006
    Posts
    280
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    90% dos q xingaram ele de botter tbm sao FATO!

    foda-se se ele eh bot, vc q ta lendo tbm é




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #156
    Avatar de Nao Para
    Registro
    19-02-2007
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post

    vc ter vendido seu carro rl para compra 5-7 xar vc axa isso uma atitude de gente? compro 35 mages para n perder o server ... preciso comenta mais algo?



    lol
    se isso for vdd o.,0

    mas na real, qual problema dele ser gordo? tem tanta gente gorda ueh, na familia de todo mundo aqui aposto que tem alguem mt gordo.
    neh todo mundo que nasce gostoso e bonito parecendo um galã de hollywood como eu \; euheu

    axo que isso eh irrelevante ;p
    eu gosto do LP, pq eh bom ter um TOP do jogo BR
    boter? TODOS HJ EM DIA SÃO INFEZLIMENTE, eu sou um dos pouquissimos que escapam, porem não sou um jogador 100% honesto, e nao cumpro algumas regrinhas da kicksoft tb

  7. #157
    Conta não ativada
    Registro
    26-12-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nao gosto do estilo de jogo dele
    so mais eu
    alguem ja viu ele caça algo legal solo, bloca algo legal, sola uns farao, ou qualker merda q de diversão?

    so mais meu jeito de jogar

  8. #158
    Avatar de Zokramun
    Registro
    24-08-2007
    Idade
    33
    Posts
    132
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão bixo posso ateh ser ban por isso mais to nem ai

    editei pq falei merda ;x
    Última edição por Zokramun; 30-11-2008 às 07:02.
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

  9. #159

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu não acho isso
    Última edição por Inymat; 30-11-2008 às 09:40.

  10. #160
    Avatar de Gui_Marley
    Registro
    01-12-2006
    Idade
    39
    Posts
    196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão LP

    Deixa o menino jogar gnt
    ;D
    nice cap

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •