Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Manual de Instruções Laguna Islands

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Manual de Instruções Laguna Islands

Bom Pessoal, primeiramente gostaria de dizer que este é o meu primeiro Tutorial Completo,por isso espero a compreensão de vocês em relação a algum erro, etc.

Aceitarei com maior prazer sugestões e criticas desde que sejam feitas com argumentos.

Vamos ao Tutorial, que aqui podemos chamar de Manual de Intruções também .

Introdução

Laguna Islands é o nome conhecido que se refere as três ilhas tropicais localizadas a sudoeste da ilha Shattered.
    Para acesso a Laguna você deve ter feito uma quest chamada Eleonore Quest (Ver Seção de Quests no Fórum), é uma quest simples de suporte a Npc Eleonore que vive em Liberty Bay.
    É bom lembrar que não existem portos nas Lagunas Islands, mas algumas espécies marinhas sabem onde estão e como chegar lá.Essas criaturas marinhas são as Tartarugas que funcionam como uma espécie de teleport entre Meriana e as outras Laguna Islands.
    As palmeiras e longas praias são lar de muitos anfíbios protetores como Sapos, Tartarugas e todos os tipos de pequenas rãs. Existe também uma pequena aldeia de Amazons na menor ilha.

Criaturas presentes nas Laguna Islands

Criaturas nas ilhas (solo) :

Amazon: Exp: 60 Vida: 110 Loot: 0-20 gp, 0-2 Skull, Dagger, Torch, Sabre, Brown Bread, Leather Armor, Studded Shield, Crystal Necklace (raro), Small Ruby (muito raro).
    Azure Frog: Exp: 20 Vida: 60 Loot: 0-11 gp, Worm.
    Crab : Exp: 30 Vida: 55 Loot: 0-10 gp, Fish.
    Crimson Frog : Exp: 20 Vida: 60 Loot: 0-5 gp, Worm.
    Green Frog: Exp: 0 Vida: 25 Loot: Nada.
    Orchid Frog: Exp: 20 Vida: 60 Loot: 0-10 gp, Worm.
    Coral Frog: Exp: 20 Vida: 60 Loot: 0-11 gp, Worm.
    Crocodile: Exp:40 Vida: 105 Loot: 0-15 gp, Bag, 0-4 Meat, 0-2 Ham, Leather Legs, Leather Helmet, Crocodile Boots (muito raro).
    Seagull: Exp:0 Vida: 25 Loot: Nada.
    Toad: Exp: 60 Vida:135 Loot: Bag (raro) 0-12 gp, 0-2 Meat, Fish, Mace, Club, War Hammer (muito raro).
    Tortoise : Exp: 90 Vida:185 Loot: Bag (semi-raro), 0-30 gp, Battle Hammer, Plate Shield, Fish, 0-2 Hams, 0-3 Tortoise Eggs (semi-raro), Tortoise Shield (raro), Turtle Shell (raro).

Primeiro andar:(SubSolo)

Toad:
    Exp: 60 Vida:135 Loot: Bag (raro) 0-12 gp, 0-2 Meat, Fish, Mace, Club, War Hammer (muito raro).

Thornback Tortoise:
    Exp: 150 Vida: 300 Loot: 0-30 gp, 0-3 Tortoise Egg, Fish, 0-2 Ham, Bag, Health Potion (semi-raro), Brown Mushroom (raro), White Mushroom (raro), War Hammer (raro).
    Tortoise :
    Exp: 90 Vida:185 Loot: Bag (semi-raro), 0-30 gp, Battle Hammer, Plate Shield, Fish, 0-2 Hams, 0-3 Tortoise Eggs (semi-raro), Tortoise Shield (raro), Turtle Shell (raro).

Segundo andar:(SubSolo)

Tortoise :
    Exp: 90 Vida:185 Loot: Bag (semi-raro), 0-30 gp, Battle Hammer, Plate Shield, Fish, 0-2 Hams, 0-3 Tortoise Eggs (semi-raro), Tortoise Shield (raro), Turtle Shell (raro).

Thornback Tortoise:
    Exp: 150 Vida: 300 Loot: 0-30 gp, 0-3 Tortoise Egg, Fish, 0-2 Ham, Bag, Health Potion (semi-raro), Brown Mushroom (raro), White Mushroom (raro), War Hammer (raro).

Terceiro Andar:(SubSolo)

Tortoise :

Thornback Tortoise:

Blood Crab: Exp:160 Vida: 290 Loot: 0-36+ gp, Bag, Fish, Brass Legs, Chain Armor, White Pearl (raro).

Quarto Andar:(SubSolo)

Blood Crab: Exp:160 Vida: 290 Loot: 0-36+ gp, Bag, Fish, Brass Legs, Chain Armor, White Pearl (raro).

Dicas e Sugestões

Como eu disse lá no começo do Tópico de acordo com minha experiencia obtida nesse lugar posso dar várias sugestões.
    Acredito que a maioria de vocês ja viram em algum lugar no Tibia, uma MailBox dentro de um mini quarto trancada com uma fechadura brilhante, estou certo?
    Bom na primeira ilha - a maior - , se encontra um desses tipos de caixa de correio, vale lembrar que esses correios especiais(fechaduras vermelhas) são apenas para jogadores que ja fizeram a Postman Quest.Sendo assim é muito útil levar parcels para sua hunt, economiza muito tempo.

Algumas informações sobre respawn tambem são utéis:
    A primeira ilha é a maior,consequentemente tem um grande numero de bichos no ground, mas não posso dizer o mesmo dos subsolos,além de como ser a primeira ilha, é a mais acessada também.
    A segunda ilha é muito boa em termos de respawn em todos os seus niveis, principalmente nos subsolos, vale a pena conferir.
    Por ultimo, mas não menos importante temos a terceira ilha, que na minha opinião, É A MELHOR. Gosto dela por diversos fatores como o fato de ser a mais isolada, é também a mais vasia.Suas caves são pequenas mas o respawn é muito bom.Nesta terceira ilha também existe a pequena aldeia das Amazons.

Sobre as vocações podemos falar também:

Paladinos: Na minha opinião, não é um bom lugar para se caçar, apenas se for para conhecer ou se divertir mesmo, pois os Toads tem a magia "Haste" e correm sendo dificil para os paladins correrem deles. Nas caves também não é uma boa idéia devido ao curto espaço.
    Apartir de Level 30 com Skills 60/40.
    Mages: Para mages que gostam de atacar colado nos bichos, é um bom lugar, mas também aviso cuidado com a quantidade de toads em sua volta.Uma boa dica é o uso de monks na caçada, se for usar, use dois mesmo.
    Apartir de Level 30 (Sumonando Monks)
    Knights: Finalmente os Knights, este é o lugar ideal para eles.Laguna Islands além de proporcionar uma ótima xp/h, aumenta bastante seus skills devido os bichos (Tortoises e Blood Crabs) terem uma boa defesa.Laguna Islands em qualquer level apartir do level 30, é um ótimo lugar de hunt para os Knights.
    Apartir do Level 30 com skills no minimo 55/55.

Como Chegar?

Aqui está a localização de como ir até Laguna Islands ( Numero 1)
    E também mostra para onde você é transportado na volta a Liberty Bay ( Numero 2)

Aqui está o mapa de Meriana, que é a ilha que liga Liberty Bay a Laguna Islands.
    No número 1 está a posição do NPC Sebastian, é através dele que você volta a Liberty Bay, e é lá onde você chega de Liberty Bay.
    No número 2 está a localização da Tartaruga Marinha que te leva a Laguna Islands.
    Conclusões e Agradecimentos:

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado deste "Manual de Instruções", e que ele sirva de utilidade para novatos nas Lagunas Islands.
    Eu particurlamente gosto muito deste lugar, faço hunts desde level 33 e não enjoei. :riso:

Obrigado também aos Fansites TibiaBR e PortalTibia, que foram os lugares aonde eu peguei as imagens.
    E obrigado a vocês que leram o tutorial e postaram uma resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dicik; 30-11-2008 às 16:18.
    No momento sem nada!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara... fico legalzinho até acho que deveriam Fixar...

pode tenta edita.. explica oque levar com cada vocação... faz um mapa mostrando o caminho tenta acha um video

ai sim vai pro FIxo acho

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico 8]...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post
    Parabéns cara... fico legalzinho até acho que deveriam Fixar...

pode tenta edita.. explica oque levar com cada vocação... faz um mapa mostrando o caminho tenta acha um video

ai sim vai pro FIxo acho
    Muito Obrigado!!
    obrigado pelas dicas e ja adicionei a parte "Como Chegar?" ..
    jájá eu coloco sobre as vocações...

valeu e tomara que fique como fixo.. ;D
    No momento sem nada!

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como vou da primeira ilha pra segunda/terceira ? Considerando que sou Ek lvl 50 75/75 qual andar/ilha indica pra mim ? Grato

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    E como vou da primeira ilha pra segunda/terceira ? Considerando que sou Ek lvl 50 75/75 qual andar/ilha indica pra mim ? Grato
    É fácil, na primeira imagem do manual sobre as Laguna Islands mostra as 3 ilhas né? Então, olhando para a primeira ilha você verá 3 areas pequenas e vermelhas. A primeira ( norte ) é aonde voce chega, A outra area vermlinha está aqui >>> Ela te leva para a segunda ilha, e a terceira area vermelha se encontra mais ao sul e tambem desse lado >>> . Confira no mapa.. é bem fácil.. se persistir a duvida me fala, que eu faço uma marcação e posto.

@editando:
    Esqueci da dica de hunt, te indico qualquer ilha em qualquer andar.. no nosso level qualquer andar é sussrgado... mas sempre leve pelo menos 2 bp de pot de health..nao strong... mas indico a terceira ilha no -2 e -3.. boa sorte
    Última edição por Dicik; 30-11-2008 às 21:08.
    No momento sem nada!

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicik Ver Post
    É fácil, na primeira imagem do manual sobre as Laguna Islands mostra as 3 ilhas né? Então, olhando para a primeira ilha você verá 3 areas pequenas e vermelhas. A primeira ( norte ) é aonde voce chega, A outra area vermlinha está aqui >>> Ela te leva para a segunda ilha, e a terceira area vermelha se encontra mais ao sul e tambem desse lado >>> . Confira no mapa.. é bem fácil.. se persistir a duvida me fala, que eu faço uma marcação e posto.

@editando:
    Esqueci da dica de hunt, te indico qualquer ilha em qualquer andar.. no nosso level qualquer andar é sussrgado... mas sempre leve pelo menos 2 bp de pot de health..nao strong... mas indico a terceira ilha no -2 e -3.. boa sorte
    Raramente é preciso de pots, e se for preciso usar mais vale usar mana potion+exana mort/exura. E vale a pena sim andar com strong caso apareça algum random pk. No térreo é muito fácil de se caçar e como está sempre lotado pode ser relativamente aborrecido :s

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    Raramente é preciso de pots, e se for preciso usar mais vale usar mana potion+exana mort/exura. E vale a pena sim andar com strong caso apareça algum random pk. No térreo é muito fácil de se caçar e como está sempre lotado pode ser relativamente aborrecido :s
    Sim , concordo com voce.. depende do ponto de vista e do mundo né..
    Com relacao a pots é a mesma coisa dos Pks.. é sempre bom ter no minimo 2 bps.. no terreo depende da hora.. mas geralemnte eh aonde esta mais cheio. ;D..

Valeu pela sugestoes..
    No momento sem nada!

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, muito legal o tutorial. Masss, vc pode me ensinar detalhadamente como passar de uma ilha para a outra? Ah, e qual ilha tem menos botter?! (eu sei que isso depende do mundo, mas eh sempre bom saber)

Obrigado e parabéns!

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw irmao

me ajudou d+
    abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem