pro cara d cima, lp tem todos addon full pelo oq sabemos.
eu tbm uzo bot e assumo, lp tinha q assumi q uza bot pro povo para d pega no pé.
os pl uza e os pl sao fã, br doente xinga o cara pq uza ¬¬ e sabe q pl tbm uza.
mt cara odeia ele pelos PA tbm, pq muitos axam q ele deu hunted no Zuper, pq zuper tava upando rapido, e podia se adversario, e pelo oq falavam, ele deu hunted no zuper pq uzava bot...ele tbm assumiu uzar bot, pq zuper tem q continua hunted? ;O
eu so a favor do lp, n gosto d PA, mas se ele kiseh se xingado, pode continua, lol, nada vai interferir no jogo, pq o server eh dele, soh moral com crianças do forum =]
otra coisa, esses treko d limite d lvl pa resp, q coisa toska, dexa livre, mas pra qm chega primero, e desside qual resp eh open ou close.
mate os bot afk, assim ninguem vai pode pega um resp e fika o dia intero afk botiando.
intao eh isso ae, para d lê oq as criança do forum fala, procura pensa so no q falam d bom ¬¬, e ve se para d se PA, q assim mais nego gosta neh.
soh agora q brasil pode xinga pl, pq sempre era xingado, e o povo n gosta do top ¬¬
flw ;*
hi,texto,yes,foda-se,bye.