Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #141
    Avatar de Stigmatick
    Registro
    22-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como ja postaram 151518415 de users aqui, oque tem aver se ele usa bot ou não? se ele é nerd/gordo ou não , povo só quer saber de falar " noob botter " tenho ctz de tds esses que falaram uns 80% usam bot e vem pagar de fair player aki no forum, completamente idiotas os kras que vem postar aqui metendo o pau nele e ele mais ainda por se imporar com isso ao ponto de fazer um video lol



    /Hugs

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Defending the throne of evil
    The black frame burns
    I am the voice of evil
    I am possessed
    Possessed!!!


    <PVP-Enforced or Die ! >


    < Resting...>
    // Cheers~

  2. #142

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    O.O

  3. #143
    Avatar de ragrizza
    Registro
    25-01-2007
    Posts
    88
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ele joga do geito dele, niguem pode fala dele
    olha se ele eh gordo ou nao n eh nosso problema
    e sim dele, ele usa bot?
    problema dele, se usa por que nao eh ban?
    usa, deixa usa um dia a casa cai
    deixa de serem invejoso e cuida de vcs
    olha para vc para fala dos outros
    nao so fã dele nao, so dos mais old
    Última edição por ragrizza; 30-11-2008 às 01:42.

  4. #144
    Avatar de Glaukos
    Registro
    26-04-2007
    Idade
    40
    Posts
    99
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso eh FAKE

    e bem grosseiro...

    olha a ss do tibiabr com 2% aprox. pra shield...
    e no video eh 20% +....

    fora q eu acho q o LP nao tem a wand do outfit...mas posso estar enganado...

  5. #145
    Avatar de Rod!
    Registro
    29-11-2007
    Posts
    1.530
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E dai que o cara usa bot pra upa? Isso é problema dele e não de vcs! A grande questão não é o fato de ele usar bot pra upar, e sim o fato de ele achar que é bom por isso ... E ele só pensa assim por causa dos noobs do Tibiabr que vem fica falando que é fan dele. Pelo amor de DEUS, fan de um personagem de jogo online? Vai arrumar o que fazer vai!

    03:05 Lord'Paulistinha [393]: eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou
    Quase um comediante ;X



    Isso que ele falou é verdade, procurem alcançar seus objetivos e parem de se preocupar com a vida dos outros!


    O grande problema com relação ao LP e o "desgosto" de alguns players com relação à ele, é que ele usa o seu poder (adquirido com bot) para dar P.A

    Se ele ficasse na dele acho que não aconteceriam esses tipos de críticas, mas fazer o que cada um com seu cada um ...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rod!; 30-11-2008 às 02:12.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

  6. #146
    Avatar de Crucificcious
    Registro
    03-08-2008
    Localização
    Varginha
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glaukos Ver Post
    Isso eh FAKE

    e bem grosseiro...

    olha a ss do tibiabr com 2% aprox. pra shield...
    e no video eh 20% +....

    fora q eu acho q o LP nao tem a wand do outfit...mas posso estar enganado...

    ele nao tem a wand do outift??? Meu Deus.... é novidade isso....

    mais as ideias do LP eu concordo cada um com sua vida...
    num prescisa de ninguem pra cuida da dele :rolleyes:

  7. #147

    Registro
    02-12-2007
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pro cara d cima, lp tem todos addon full pelo oq sabemos.

    eu tbm uzo bot e assumo, lp tinha q assumi q uza bot pro povo para d pega no pé.
    os pl uza e os pl sao fã, br doente xinga o cara pq uza ¬¬ e sabe q pl tbm uza.


    mt cara odeia ele pelos PA tbm, pq muitos axam q ele deu hunted no Zuper, pq zuper tava upando rapido, e podia se adversario, e pelo oq falavam, ele deu hunted no zuper pq uzava bot...ele tbm assumiu uzar bot, pq zuper tem q continua hunted? ;O

    eu so a favor do lp, n gosto d PA, mas se ele kiseh se xingado, pode continua, lol, nada vai interferir no jogo, pq o server eh dele, soh moral com crianças do forum =]

    otra coisa, esses treko d limite d lvl pa resp, q coisa toska, dexa livre, mas pra qm chega primero, e desside qual resp eh open ou close.
    mate os bot afk, assim ninguem vai pode pega um resp e fika o dia intero afk botiando.

    intao eh isso ae, para d lê oq as criança do forum fala, procura pensa so no q falam d bom ¬¬, e ve se para d se PA, q assim mais nego gosta neh.

    soh agora q brasil pode xinga pl, pq sempre era xingado, e o povo n gosta do top ¬¬

    flw ;*

    hi,texto,yes,foda-se,bye.
    Character god does not exist.

    Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

  8. #148
    Avatar de Crucificcious
    Registro
    03-08-2008
    Localização
    Varginha
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    pro cara d cima, lp tem todos addon full pelo oq sabemos.

    eu tbm uzo bot e assumo, lp tinha q assumi q uza bot pro povo para d pega no pé.
    os pl uza e os pl sao fã, br doente xinga o cara pq uza ¬¬ e sabe q pl tbm uza.


    mt cara odeia ele pelos PA tbm, pq muitos axam q ele deu hunted no Zuper, pq zuper tava upando rapido, e podia se adversario, e pelo oq falavam, ele deu hunted no zuper pq uzava bot...ele tbm assumiu uzar bot, pq zuper tem q continua hunted? ;O

    eu so a favor do lp, n gosto d PA, mas se ele kiseh se xingado, pode continua, lol, nada vai interferir no jogo, pq o server eh dele, soh moral com crianças do forum =]

    (.....)
    o povo tem é inveja man...

  9. #149
    Avatar de Nanometro
    Registro
    02-05-2008
    Idade
    34
    Posts
    2.838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, o que é verdade é que o pessoal br pega muito pesado com ele, algumas acusações chegam a ser muito, digamos, sádicas...

    Não tenho nada contra o lp não, ele que use o bot pra lá, é verdade, que muitas pessoas usam, principalmente os tops e tudo mais, mas ele é mais um na multidão, só se destaca, pelo level e só. Me desculpe, mas o lp nunca foi lenda, tanto que afirmou que não gosta de pvp e julga o seu ruim.

    Acho que deveríamos dar o certo apoio ao nosso top, por meio de trancos e barrancos e todos esses "escândalos" que o envolvem, ele é brasileiro e isso não deixa de ser uma coisa pra gente falar...

    É a MINHA opinião e não vou discutir com NINGUÉM!

    @Off

    03:19 Lord'Paulistinha [393]: censa ai

    EURI

    AEUHaeHAEHUAaeUAEHuaehAUHae
    <ASSINATURA IRREGULAR>

  10. #150
    Avatar de trepinhaRJ
    Registro
    29-05-2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    125
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Kra pelo amor de deus vc com seus 40 anos pra mais faze um video igual de um muleke de 12 anos quando alguem roba o pirulito dele eh ridiculo...hipocrisia total da sua parte fala q iuso bot 1-2x e nunka pra caçar vc caça o dia intero de bot e vem fala q nunka uso bot..se vc usa bot pelo menos assuma eu uso bot.

    eu uso bot to nem ae nem ligo e tenhu mais pvp q milhoes de gente q jogam na mao..tibia ja foi um jogo legal para upar hj n passa de war e war e war vc abre o tibiabr e ve 20 post 17 de war 3 de noob pklizando..

    agora quanto falarem q vc eh gordo ue n passa da realidade vc mesmo disse uma pessoa de 40 anos com familia casa e emprego liga pra q os outros dizem num forum onde milhares de crianças e adolescentes em geral falam bosta o dia intero eh ridiculo...

    e vc posta um video desce apenas para aparece um poko eh ridiculo ate pq ninguemt em um video seu ou alguma coisa boa q vc tenha feito pq vc n faz nada alem de entra tibia liga bot e CAÇA CAÇA CAÇA..e

    eu n invejo vc ate pq meu objetivo nunka foi ser top de nada pq tibia ja foi um jogo individual hj em dia eh um jogo em ekip vc sozinho n faz nada no tibia e vc viu isso quandoa takamos em elera e com 3 mages te matamos 2 x no lvl 335...para mim uma pessoa q liga tanto em ser top eh uma pessoa individualista totalmente e q n liga para seus amigos etc

    vc ter vendido seu carro rl para compra 5-7 xar vc axa isso uma atitude de gente? compro 35 mages para n perder o server ... preciso comenta mais algo?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

    "Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

    Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •