era em ocera, eskeci o nome agr... ele ficou 4 dias seguido 23h e 45 min online (os 15min do ss) ai ele falo assim:
porra eu tomo energetico para ficar acordado, mas como ngm eh de osso tenho meus 15 minutos de sono!
ashusadoashdisahdsaiuh teve mlk q acredito ainda
VALEU MANO!!!11!!
---------
@PARA QM TA FALANDO SOBRE N XINGA DE GORDO, TENHO UMA HISTORINHA PRA VCS:
eu era muito nerd, meu cabelo era feio, eu era gordo, eu n tomava banho, eu era nojento, e eu n me axava td isso ^^... dps de muita, muita, MUITA zoação, me liguei q tava na hora de mudar. Foi foda de mudar, mas eu tive a vontade de ir, para nao ser mais zuado. Se ngm tivesse me zuado, eu nunca teria mudado. Emagreci, cortei o cabelo, entrei na academia. Foi foda fazer uma dieta? FOI, era mais facil come chocolate e doces o dia inteiro, coxinhas hamburguers... bem melhor que um prato de salada nao eh mesmo? Pois é. Se a zoação não fosse PESADA eu não teria mudado, e seria o mesmo bosta de sempre. Então pra mim, as zoações tem que existir, para os gordos se tocarem que sendo gordos não vão pegar ninguem. Se tu axa q vc sendo gordo vai pega alguem, mlk tire isso da sua cabeça pq eh IMPOSSIVEL, a nao ser q tu queira uma gordinha tb neh ahusahioashiashiushaihdfa... fica ai meu aviso.
3~4 meses de dieta VALEM A PENA a 1 vida de prazeres.
---------
edit: pra qm ta falando sobre br = fail, só quero que me digam em quais paises tem mais gente jogando tibia? BR E PL. Quais são as "fail-raças"? BR E PL. Seria impossivel o resultado ser diferente, sabendo que tanto o brasil quanto a polonia são paises sub-desenvolvidos. Para os caras do wot quem não fala ingles é retard, e nos outros paises ingles é segunda lingua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






