Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: voutei genti xD,deixando uns assuntos intereçantes sobr tibia ;)

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão voutei gente :),deixando Coisas Bem itereçantes sobre o tibia.

OLA PESSUAAL,antes de maS nada que é tudo,eu fui banido por 30 dias porque eu me descontrolei aqui no tibiabr =/(espero que ninguem se descontrole pq ban é muito ruim hUhuH),comecei a xinga todo mundo porque alguns me soaram sabe... PESSO DESCULPAS AI.

isso nao vai mas acontecer,estou de vouta + cauminhu xD e para me redimir e comemora(uhuu),ta ai umas histórinhas legais xD

atençao: os creditos nao são meus,sao de outras pessoas,eu apenas procurei na net.

:rolleyes: EM CIMA AI "/\" As teorias,verdades,mentiras,e metodos tentados para pega a famosa MAAZE OF FUUURYY!

ai em sima :rolleyes: ,a historias verdadeiras por traz de todos os itens raros tipow

Magic Longsword
    - Thunder Hammer
    - Warlord Sword
    - Blessed Shield- Great Shield
    - Demon Powered Shield
    - Shield of Honor
    - Rose Shield, Mercenary Shield, Kreal Shield e Rose Armor
    - Horned Helmet
    - Winged Helmet
    - Golden Helmet
    - Dragon Scale Legs
    - Demon Legs
    - Yellow Spell Wand e Demon Set
    - Crown e Crystal Wand
    - Spell Scrolls

bom é isso,ahh tem + uma coisa,o usuario "Winks" éra eu xD,foi banido prasempre porque éra proibido ter 2 accs no tibiabr.

obrigado i é isso xD

---/---

eu qeria de ler a entrevista que fizeram ocm Knightmare,o ex-gm quesabe como pegar a sword of fury(qeria ler a entrevista que ele fala sobra spike swor de rook)

obrigado ai xD

flwww's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por denucles; 29-11-2008 às 21:47.

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu português me assusta MUITO.

De qualquer jeito, seja bem vindo de volta.

@Topic: Nada novo pra mim, axo que você só usou isso como desculpa para anunciar sua volta.
    http://img155.imageshack.us/img155/4633/jkjlkq8.jpg

Por favor brasileiros, se contenham com o português ou estudem.

http://img185.imageshack.us/img185/5104/dfum9.png

É a crise economica atingindo tambem a economia de malvera ;>

'A distância separa dois corpos, mas nunca dois corações'.

Autor desconhecido.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lnamorato Ver Post

@Topic: Nada novo pra mim, axo que você só usou isso como desculpa para anunciar sua volta.
    i kra,tipow,eu me apurrinhei com pessoas feito vc(sem ofenças),axo que quando um fala basteira,faz que outros visitantes tmbm falem besteira.

eu escrevo do geito que quizer,ja basta ter qe escrever direitinho no colégio

flwws

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm eu já sabia de muito disso daí... Que eu saiba é sword of fury, não MAAAZE... Boa sorte em sua volta.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntarei aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver seus tópicos

Publicidade:

Assinatura em branco

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioww Ver Post
    parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntarei aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver seus tópicos

meu,eu ri pra kcete xD Ahuauh,eu nem acredito como ainda tem PESSOAS que perdem tempo tentando ZUAR ,os outros,vlw ai pela sua ironia que teve graça AHUhua,crianças. . .

agora por favor,nao postem post inuteis ou idiotas como adesse kra xD

FLWWWW'S
    Última edição por denucles; 29-11-2008 às 21:54.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioww Ver Post
    ehaEHAIEHAuhaEUIEHAygeuaEGAaEUIEHAjeioaOSDKPAopiea UW

Sobre o seu tópico, inútil.

Sobre seu português, péssimo.

Vejo que nme você leu esses tópicos, pois chamar Sword of Fury de Maaaze of Fury... É barril, hein?

Se esses tópicos já existem no forum, para que criar outro tópico dizendo para a gente ler os tópicos que já existem?

Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler seu topico e parei no quinto erro de português grave.
    Impossivel de ler sem perder a paciência.
    00:52 Mouallem [187]: Tem alguem on-line que joga tibia??

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    eu escrevo do geito que quizer,ja basta ter qe escrever direitinho no colégio
    Mas, convenhamos, melhorar um pouquinho a escrita não mata ninguém. Aliás, jeito com "g" é de matar, não?
    Ow vussê qé qi ieu iscrevu axim?

@Tópico: a única coisa que entendi foi a respeito de sua chegada. Em relação ao resto, só vi links de tópicos antigos que já vi várias vezes.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lnamorato Ver Post

Não assusta só a você não =x

@Topic

Hmmmmm... tópicos interessantes, clichês (tirando o da sword), mas interessantes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Novas Vocaçoes Tibia
    Por Fara Aaga no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 14-09-2008, 22:55
  3. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  4. Momentos que mudaram a história do Tibia