Curtir Curtir:  0
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 296

Tópico: Update teaser #4: Novo outfit, decoração, eventos e ajustes nas hunts

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Gostei o.o
    A Outfit com Claw + Mask ficou lindona, a com Spellbook também ficou demais *.*
    A única coisa que achei ruim foi o atalho da PoI, com certeza vão dar um jeito de usar ela pra levar os noobzim pra quest...
    nao viaja vei os cara nao sao burro vai te algo do tipo uma porta de quest que soh vai poder passar quem ja completou poi -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img324.imageshack.us/img324/978/arthas6iy.jpg

Banido Avatar de Lucasjokk
    Registro
    29-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai fika muito massa, casas, cidades...

To louco pra usar essas roupinhas!

^^

RoX
    :eek:

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Update teaser #4
    Novo outfit, decoração, eventos e ajustes nas hunts

A cada semana, vamos descobrindo mais e mais sobre o que a CipSoft promete para o update de Natal. Ao contrário do último teaser, este quarto veio recheado de revelações mais "diretas". Recheado mesmo, parece até que resolveram compilar 4 teasers em um só! O TibiaBR explica aqui os principais pontos:

- Novo outfit Yalaharian

Neste teaser, a CipSoft revela um novo outfit: o Yalaharian Outfit. Os yalaharian, como você pode deduzir, são o povo que vive na nova cidade que foi abordada em 2 dos 3 teasers anteriores. Seguem abaixo imagens e arte conceitual do novo outfit:

É curioso ressaltar a diferença entre as imagens. Ao que parece, trata-se de um outfit somente, mas é impossível deixar de notar que há uma gritante mudança do outfit base para a versão com addons. É como se houvesse a transformação de um bom cidadão para uma pessoa malvada a cada addon. Isso de certo combina com a história da cidade, pois como já foi dito, os Yalahari foram corrompidos aos poucos pelo mal. Entretanto, não é possível afirmar com certeza, pois não foram revelados detalhes adicionais.

- Alterações para as caçadas

Além do novo outfit, podemos esperar mudanças para as grandes caçadas. Com base na opinião dos jogadores através de enquetes e formulários, A CipSoft implantará uma série de alterações que promete deixar as chamadas hunts mais atrativas.

As pesquisas apontaram que nem sempre o jogador consegue cobrir os gastos que teve com a caçada. Muitas vezes é difícil vender o loot. Por isso, a partir do update, o npc Rashid passará a comprar uma gama maior de itens, principalmente armas de médio-alto level, armaduras elementais, platinum amulets e muito mais. Além do Rashid, mais alguns outros comerciantes expandiram as possibilidades de compra e venda.

Caçar criaturas mais fortes pode ser frustrante, já que o desafio não é recompensado de forma decente. Depois do update, se arriscar mais com os monstros mais poderosos pode valer a pena: o loot e pontos de experiência de várias criaturas será ajustado.

Pits of Inferno, por exemplo, deverá se tornar um ponto de caça bastante corriqueiro para grandes grupos de high levels. Monstros como os hands of cursed fate, undead dragons, lost souls, betrayed wraiths e juggernauts passarão a dar pontos de experiência estupidamente maiores. A área também ganhará uma passagem secreta para encurtar o caminho de quem já esteve se aventurando por lá.

Não apenas os monstros de PoI serão reajustados. Outras criaturas também receberão modificações de acordo com a sugestão dos jogadores, como as hydras, cyclopes, sea serpents e young sea serpents, só para citar alguns exemplos. O bog raider, apontado pelos players como ridicularmente fácil, deverá se tornar mais forte. Os earth elementals desaparecerão da superfície de Tiquanda, ficando reclusos às suas cavernas no subsolo.

- Alterações nos eventos

Também inspirados no feedback da galera, os eventos que acontecem em determinadas épocas do ano serão ligeiramente modificados. As dryads que perambulam pelas florestas no mês de junho vão trazer diferentes tipos de semente, permitindo uma variedade maior de flores para cultivar. Os jesters, em abril, vão dropar coisas melhores do que peixe. Segundo o texto original do teaser, "você pode se surpreender com o que eles carregam, inclusive itens que possibilitarão a você criar algo para manter como lembrança".

- Novos itens de decoração

Tem aqueles que gostam, e aqueles que não gostam, mas é uma adição bem-vinda porque não faz mal a ninguém: já é comum e esperado o acréscimo de novos itens decorativos a cada nova cidade implantada.

Serão itens "bonitinhos" como cortinas e cristais, mas também estarão disponíveis coisas mais macabras, como blood goblet, blood skull e dracoyle statue. A maioria dos itens, entretanto, não poderá ser comprada nas lojas comuns. Serão loot de criaturas, para que você possa levar para casa e exibir como um troféu.

Obviamente o update só estará totalmente acessível para jogadores com uma premium account. Não fique de fora, adquira premium time através do site parceiro BoaCompra.com!

Tibia.com / TibiaBR.com
    [responda:[email protected]]

quero sabe se tem disponivel na "web algum programa para criar esses outfit's,algum programa se tiver responda ok?

ty for all ....[respondam]

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, a CIP deminiu o criador de outfits?
    meu Deus!
    kd o kra fodao q fez o barbarian? e o pirate e o warrior???????
    kra o outfit demon hunter eh horrivel, parece tibia 6.x, e esse novo, o oufit tbm eh mal feito.
    deviam recontratar o criador do barbarian/pirate/warrior
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os 3 primeiros teasers eu fui indiferente jah eh para p.a

agora nesse, eles flaram em cyclopes, e como eh o bixo q eu mais caço, axo q vai fik interessante

pq as vezes um troll da mais dinheiro q um cyc, eh um saco isso (ou eu soh zicado?), mas o ruim eh q agora vai fik facil de pegar lvl com cyc, assim os noobs de lah vao pegar mais lvl e os kras q me dao hunted tb hahahaha

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ta rolando um diferença gritante para as outfith antigas
    basta repar no cabelo q ta cada vez mais tosco

mas tem algo bem curioso. teoricamente, mostar o char:
    sem addon
    com addon 1
    com addon 2

mas como seria as outras combinações..??????
    bem esquisito..
    teria alguma relação com addon 3?

a idéia até q ta legal, mas como q lança uma coisa ja precisando de reformar???

O melhor exemplo eh o demon hunter, só a outifth fica horrivel.
    aquele bunequinho magrelo, com as pernas abertas, segurando uma cenoura na mao lol !!! com a capa fica legal, mais ainda tem a cenoura na mao, e com o chapeu invez de Demon hunter, ele vira um cantor mexicano.....
    ..........

vo parar de comentar
    Última edição por Sathanaz; 29-11-2008 às 21:35.
    :lhdevil: Sathanaz Darkheart:lhdevil:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po o update tah massa.
    Mas o problema que eu fico muito irritado é:
    [nervoso on]SOH EH PREMIUM,E PREMIUM E PREMIUM.A QUANTOS ANOS NÃO CRIA ALGUM BIXO,CITY,QUEST PARA FREE?????[nervoso off]
    Só queria um pouco de atenção para os frees.
    Aquele primeiro outfit eu axei um pouco tosco.

EDIT1:Me lembrei ali da citação dos cyclopes.Eeeee tomará que fiquem melhor +xp e loot hehe.
    Última edição por knighteteu; 29-11-2008 às 22:46.
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    os 3 primeiros teasers eu fui indiferente jah eh para p.a

agora nesse, eles flaram em cyclopes, e como eh o bixo q eu mais caço, axo q vai fik interessante

pq as vezes um troll da mais dinheiro q um cyc, eh um saco isso (ou eu soh zicado?), mas o ruim eh q agora vai fik facil de pegar lvl com cyc, assim os noobs de lah vao pegar mais lvl e os kras q me dao hunted tb hahahaha

Te garanto q vai mudar pra pior... ou menos xp, ou mais forte

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir --'

Novamente outro update que so auxiliara os premmy e que pouco ajudara os free acc :triste:
    Uma Vez Flamengo
    Flamengo até Morrer

"Lendo e Aprendendo,Errando e se F****** :yelrotflm

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knighteteu Ver Post
    Po o update tah massa.
    Mas o problema que eu fico muito irritado é:
    [nervoso on]SOH EH PREMIUM,E PREMIUM E PREMIUM.A QUANTOS ANOS NÃO CRIA ALGUM BIXO,CITY,QUEST PARA FREE?????[nervoso off]
    Só queria um pouco de atenção para os frees.
    Aquele primeiro outfit eu axei um pouco tosco.

EDIT1:Me lembrei ali da citação dos cyclopes.Eeeee tomará que fiquem melhor +xp e loot hehe.
    Free é como se fosse o jogo DEMO
    Com premium vc tem o jogo COMPLETO
    Tipo assim
    Eles querem ganhar dinheiro, free não da dinheiro a eles, quem da é os premium
    Dar coisa boa pra free ? Ai ninguem pagaria premium
    ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 460
    Último Post: 27-06-2008, 10:32
  4. Outfit completamente novo e desafiador
    Por Garawen no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2008, 19:02
  5. Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-2007, 18:30

Permissões de Postagem