Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #11
    Avatar de anemona
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    FSIAfhuiaHUIFAUIsf mto bom!!!

    mas ou vamo para de chama o tiozao de gordo poh e problema dele neh?

    Qse chorei manoo!!!

    qnto de Life e Mana ele tem? :confused::confused::confused:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anemona; 29-11-2008 às 17:37.
    Enquanto isso em Ocera...:yelrotflm

    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122712465395.JPG

  2. #12
    Avatar de _Bond_
    Registro
    07-05-2006
    Posts
    2.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Isso dai ta cheirando ot server
    -.-"

    Nao é OtServer

    é so vc repara no mapa da cidade...q eu ja nem lembro o nome...
    Qndo é Ot o mapa fica todo fexado !
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

    <editado>
    Geronimooooo

  3. #13
    Avatar de fagundinho
    Registro
    26-09-2007
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    32
    Posts
    2.340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caioww Ver Post
    aposto 1 real que esse aí não viu o vídeo

    é ... o pessoal do forum pega pezado com ele mesmo, mais fazer oq.
    Vi sim,tanto é que vi antes que você

  4. #14
    Avatar de espanhol12
    Registro
    17-12-2006
    Localização
    Maringá
    Idade
    33
    Posts
    221
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta certo oque ele disse mesmo lol

  5. #15
    Avatar de Cyrax'Tec
    Registro
    10-12-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    307
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "Querido diário.. estou sendo mal tratado pelos meus amiguinhos virtuais, que parecem ter inveja de mim.. "

    AH PELO AMOR DE DEUS NÉ ¬¬




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Tibiano2
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Sinop
    Posts
    849
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    -.-"

    Nao é OtServer

    é so vc repara no mapa da cidade...q eu ja nem lembro o nome...
    Qndo é Ot o mapa fica todo fexado !
    Nem fica fexado n e tem mapa q eh identico ao do tibia
    Acho que é ot mesmo.

  7. #17
    Avatar de anemona
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qnto de Life e Mana ele tem???
    Enquanto isso em Ocera...:yelrotflm

    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122712465395.JPG

  8. #18

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ot eu garanto que nao é, eu recebi isso de uns amigos de Elera... e btw, se vc duvidar, confira o nome das pessoas que aparecem no vídeo

  9. #19
    Avatar de Maxzorr
    Registro
    25-08-2008
    Localização
    Promissao
    Idade
    37
    Posts
    126
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ratinho0 Ver Post
    HUEAHUeAU
    Se ele fez esse video mesmo, ele é um tonto.
    Liga com oq os lvls 7 aki do forum pensam.

    Flw
    Concordo, ele devia simplesmente não se importar com essas babaquices lol
    Fui numa festa muito estranha.
    Acho que era infantil.
    Todo mundo chupava pirulito e só queria doce e bala,
    Acho que tinha gen
    te doente,
    pois tomavam comprimidos.
    As pessoas pulavam muito,
    brincavam de bola e malabares.
    O som era diferente,
    parece que todos os cd's esta
    vam riscados,
    só dava prá ouvir um barulho:TUNTZ...TUNTZ...TUNTZ...
    ali eu descobri uma paixão...

    _[!]
    PSYTRANCE !



    Sem bad trip nada me abala, abra sua mente, faça sua mala.

    Max ••®••


  10. #20
    Avatar de caioww
    Registro
    21-06-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    353
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Vi sim,tanto é que vi antes que você
    que legal, quer uma banana?

    se eu fosse ele nem me importava com que os carinhas do forum diziam a respeito dele...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura em branco



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •