Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Acho que peguei Keylooger

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, 50% do que vi assima nunka tinha visto em outro PC, mas acho que esse é o mais suspeito:

C:\Windows\system32\Dwm*****

Finalize ele e faça um backup, retire ele da pasta.

Recomendo usar o Google e procurar por cada processo, caso apareça um que não tenha nada no Google ou que tenha num site de spyware a chance de ser o KL é maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog Ver Post
    Nossa, esses blocks do tibia br de ***** atrapalham a leitura d+ ¬¬
    Vou dar uma olhada no google sobre os processos

PS: Não delete o Dwm! Isso é do Windows VISTA!

A sim, leia este site: http://www.linhadefensiva.org/2005/02/hosts/

No seu arquivo Hosts, deve haver apenas a entrada 127.0.0.1 localhost depois dos comentários. O arquivo hosts é usado por lammers para fazer com que, ao entrar no site do tibia por exemplo, você seja redirecionado ao site falso!

Sim, ao digitar www.tibia.com você entra em www.tlbia.com automáticamente.

Bom, eu não encontrei nada anormal no seu log =O
    Tudo faz parte do Windows Vista, dos drivers de som ou da impressora.
    Você já passou vários anti-spywares, então acho que não tem nada.
    De segurança tente fazer mais scans e instale um firewall (firewall do windows não presta), assim você pode bloquear qualquer programa estranho que tente se conectar à internet.

E faça sempre um ponto de restauração do sistema uma vez por semana. Assim, caso você desconfie de ter pego keylogger, você salva o que você fez de novo na pasta "Meus Documentos" e volta seu PC uma semana atrás. Depois você põe no lugar o que você moveu para a pasta "Meus Documentos".
    Nao tem nada de estranho? ok entao...

eu para ter certeza vo passa scan online do kaspersky. Amanha dou a resposta!

obrigado por toda a vossa ajuda xD
    To accomplish great things we must not only act but also dream, not only plan but also believe.

~~~~~~Viva La Raza~~~~~~

I have wined and dined with Kings and Queens, and I’ve slept in alleys and dined on pork and beans.

Bob Marley King of Reggae!

Banido Avatar de Lucasjokk
    Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada de suspeito no seu log, mas pode ser uma coisa até pior, uma .dll, tome cuidado!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasjokk Ver Post
    Não tem nada de suspeito no seu log, mas pode ser uma coisa até pior, uma .dll, tome cuidado!
    o que e isso uma dll
    To accomplish great things we must not only act but also dream, not only plan but also believe.

~~~~~~Viva La Raza~~~~~~

I have wined and dined with Kings and Queens, and I’ve slept in alleys and dined on pork and beans.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

eu vi os processos e axo q n tem nada de errado mais qualquer coisa taka scan no pc msm se n axa nada axo mt dificil ter algo no teu pc pq c os ant virus de hj detectao tudo q eh virus n eh ke nem antigamente n

mais so pra garanti vamo testa teu anti virus.
    abre um bloko de notas e poe isso:
    Código:
    X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*
    salve no seu DESKTOP com o nome que vc quiser no formato .bat tbm!!! se teu ant virus for mt bom ele nem vai deixar salvar e se salvar passa scan que concerteza vai detectar.pode relaxar n eh virus n eh so um code q o ant virus axa q eh virus e lembre-se de atualiza o ant virus.

Teste teu firewall aki

Código:
    https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2
    clike em proceed >> All services port >> se der todos os quadrados verdes teu firewall ta 100%.

Lembre-se atualizar o windows,ant virus etc. e saber o ke vai baixar ou ver em sites confiaveis e olhe sempre a barra de status.nao de sua acc a ngm nem a um GM e n acredita em free pt q vc sera ban sem um GM aparece pra fala c vc etc. seguindo isto n vou dizer impossivel pq pra mim eh dificil algo ser impossivel mais sera quase impossivel vc ser Hacked.

LEMBRANDO QUE AKELE CODIGO N EH UM VIRUS EH SO UM CODIGO Q OS ANT VIRUS CONSIDERA COMO VIRUS APENAS PARA TESTAR SE ESTA FUNCIONANDO.e msm se vc n quiser testar o ant virus ou o firewall por medo fique a vontade.

Abraços
    @edit
    So pra garanti mais ainda le este tutorial de como remover virus se vc estiver infectado.

Código:
    http://www.guiadohardware.net/tutoriais/removendo-malware-raca/
    @edit
    Uma dika tbm, eh sempre criar ponto de restauraçao antes de tomar qualquer medida como fazer downloads,etc
    >O ke eh?
    R:eh como retroceder o pc.voltar no tempo por exemplo eu fiz um ponto de restauraçao 4° e um jogo que baixei 5° nao pego e causoui danos ao meu sistema operacional entao eu carrego o ponto de restauraçao que eu criei quarta ai eu nunka baixei o jogo.(sistema: Windows XP).
    Como fazeR?
    R: Iniciar centro de ajuda e suporte pesquisa por la ai eh so salvar e carregar quando necessario n confia no automatico.este metodo pode ser feito para caso haja danos no seu sistema.

Agr sim axo q ta td seguro um abraço

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 29-11-2008 às 22:16.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    eu vi os processos e axo q n tem nada de errado mais qualquer coisa taka scan no pc msm se n axa nada axo mt dificil ter algo no teu pc pq c os ant virus de hj detectao tudo q eh virus n eh ke nem antigamente n

mais so pra garanti vamo testa teu anti virus.
    abre um bloko de notas e poe isso:
    Código:
    X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*
    salve no seu DESKTOP com o nome que vc quiser no formato .bat tbm!!! se teu ant virus for mt bom ele nem vai deixar salvar e se salvar passa scan que concerteza vai detectar.pode relaxar n eh virus n eh so um code q o ant virus axa q eh virus e lembre-se de atualiza o ant virus.

Teste teu firewall aki

Código:
    https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2
    clike em proceed >> All services port >> se der todos os quadrados verdes teu firewall ta 100%.

Lembre-se atualizar o windows,ant virus etc. e saber o ke vai baixar ou ver em sites confiaveis e olhe sempre a barra de status.nao de sua acc a ngm nem a um GM e n acredita em free pt q vc sera ban sem um GM aparece pra fala c vc etc. seguindo isto n vou dizer impossivel pq pra mim eh dificil algo ser impossivel mais sera quase impossivel vc ser Hacked.

LEMBRANDO QUE AKELE CODIGO N EH UM VIRUS EH SO UM CODIGO Q OS ANT VIRUS CONSIDERA COMO VIRUS APENAS PARA TESTAR SE ESTA FUNCIONANDO.e msm se vc n quiser testar o ant virus ou o firewall por medo fique a vontade.

Abraços
    @edit
    So pra garanti mais ainda le este tutorial de como remover virus se vc estiver infectado.

Código:
    http://www.guiadohardware.net/tutoriais/removendo-malware-raca/
    @edit
    Uma dika tbm, eh sempre criar ponto de restauraçao antes de tomar qualquer medida como fazer downloads,etc
    >O ke eh?
    R:eh como retroceder o pc.voltar no tempo por exemplo eu fiz um ponto de restauraçao 4° e um jogo que baixei 5° nao pego e causoui danos ao meu sistema operacional entao eu carrego o ponto de restauraçao que eu criei quarta ai eu nunka baixei o jogo.(sistema: Windows XP).
    Como fazeR?
    R: Iniciar centro de ajuda e suporte pesquisa por la ai eh so salvar e carregar quando necessario n confia no automatico.este metodo pode ser feito para caso haja danos no seu sistema.

Agr sim axo q ta td seguro um abraço

ja instalei o kaspersky fiz k vc disse e akusou logo xD

~~~~~~Viva La Raza~~~~~~

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

entao se vc fez tudo isso axo que agr eh quase impossivel de vc estar c KL e lembre-se de q caso vc veja programas como AKL***** ,etc sao keyloggers

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma opção concerteza é você formatar o PC. Segunda, se for Ardamax você pode entrar na comunidade do orkut sobre o Ardamax, e baixar o programa que remove ele da sua máquina, se não me engano tem na descrissão da comunidade. Você que sabe! Espero ter ajudado.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    entao se vc fez tudo isso axo que agr eh quase impossivel de vc estar c KL e lembre-se de q caso vc veja programas como AKL***** ,etc sao keyloggers
    Fiz scan no Kaspersky Internet Security 2009 acutalizado e nao acusou nada...

~~~~~~Viva La Raza~~~~~~

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se kaspersky não acusou nada pode confiar ;D melhor anti virus q tem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  2. Criando Itens.
    Por Krono no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 03-05-2008, 19:33
  3. Acho que sei sair de Rookgaard sem o oráculo...
    Por Léo Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2008, 20:06
  4. Linguagem Orc(eu acho)
    Por Lord Maike no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-02-2008, 09:42
  5. onde acho as versoes de tibia aki???
    Por Jorge Galeto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2007, 07:23

Permissões de Postagem