Bem, vamos discutir sobre criaçao de itens,dos mais variados itens.
O principal tema é: Oque os NPCs tem q os players nao tem?
ARMAS E EQUIPAMENTOS
Bem,oque vcs acham de ter uma skill de algo relacionado a ferreiro,fazer armas e equipamentos,para poder fazer vc msm da msm forma que os ferreiros do tibia fazem.
Bem,é claro no tibia nao existem mtos ferreiros e tal,mas todos os equipamentos e armas alguem fes neh?Nao foram NPCs,mas criaturas, euainda nao pensei em um geito mto bom de falar sobre isso mas msm assim decidi ressaltar essa tema para poder ser discutido e aprimorado.
ENGENHOCAS
É isso msm,estive pensando,pq o tibia nao poderia partir para uma idade + avançada,(engrenagem moderna pls)para poder criar carroças,catapultas(isagerando neh) e o principal,armas de fogo!
É isso msm,armas de fogo,talves teriam armas de fogo especializada para tais vocaçoes,mas pq nao avançar para essa idade e concequentemente podermos criar coisas desde tp,imaginem vc poder criar 1 robozao(engrenagem,nao tecnologico) que alguem de dentro podesse controlalo...
Sei q viagem um pouco pois nem eu concordo mto...
FLUIDOS
Bem, cheguei a parte q eu qria, como vcs sabem,os NPC das lojas de runas vendem fluidosme somente eles sabem fazer fluidos,nenhuma criatura sabe,apenas esses sabios q habitam em cada cidade vendendo seus fluidos...
Mas volto a repitir a questao,oq os NPCs tem q os players nao tem???
Acho q pelo menos os druidas,no minimo poderiam criar LFs e MFs,e na maneira de fazer isso japensei algumas :
Pensei em um tp de liquido como se fosse blank fluid,q o druida vai gasta um tanto de mana e fas o fluido.
E outra,a minha preferiada:
Colhendo ervas e outros afins,o druida iria até um caldeiarao e faria seus fluidos,(o druida do asterix e obelix fas pq os do tibia nao?)
Acabo,e ai ,gostaram de alguma ideia/criaçao?
Eu nao gostei de todas mas alguns amigos me pediram para citalas, e eu fis.
FIM(maderinha rula)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Imagina u druida fazendo mf com mana ele faz um e toma, pra pode faze otro :riso: