Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: TUTORIAL: Saindo de rook rapido

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quer dizer que por ser newcomer não se tem experiencia no fórum ou no tibia, lendo se aprende de tudo \,,,/ Ah, gostei do seu tutor, mas acho que cada um tem uma maneira de sair de rookgaard, pois os mundos não são todos iguais.
    No meu mundo é tranquilo, se for seguir seu tutorial dá certo com certeza =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um tutorial pra rook ateh as pedras de rook sabem que pra sair rapido eh soh matar bicho fraco ateh encher o saco

e equips se pega no chaum dos orcs

kabou sem fazer quest nenhuma sai com studded set sabre e sem grana que em mainland eh que começa tibia de verdade
    Última edição por totamka; 28-11-2008 às 21:54.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    mais um tutorial pra rook ateh as pedras de rook sabem que pra sair rapido eh soh matar bicho fraco ateh encher o saco

e equips se pega no chaum dos orcs

kabou sem fazer quest nenhuma sai com studded set sabre e sem grana que em mainland eh que começa tibia de verdade
    Se você virar Druida ou Sorcerer e for para Mainland sem dinheiro algum, você está ferrado. Sério.

@ Tópico

Poxa, devo dizer que não espera que seu Tutorial ficasse tão atraente com imagens! E de fato, em mundo empty o tempo deve ser mais curto, com certeza.

Agora sim, bom Tutorial para quem não faz idéia de como sair rápido de Rookgaard.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do tutorial não.

VOcê acha inútil fazer quests de rook? Eu não, nelas você consegue itens muito bons pra usar e vender caro antes de sair de rook.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efeso Ver Post
    Não gostei do tutorial não.

VOcê acha inútil fazer quests de rook? Eu não, nelas você consegue itens muito bons pra usar e vender caro antes de sair de rook.
    Pois o tuto é de sair de rook rápido e não de sair com um enorme lucro

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, já da outra cara ao tutorial hehe...
    COntinue assim..

E outra.. Esse trein de tempo, varia muito de mundo para mundo.. algumas vezes em até uma hora vai..

ehehe..(minha opinião)

abraços
    No momento sem nada!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicik Ver Post
    Agora sim, já da outra cara ao tutorial hehe...
    COntinue assim..

E outra.. Esse trein de tempo, varia muito de mundo para mundo.. algumas vezes em até uma hora vai..

ehehe..(minha opinião)

abraços
    Sim concordo por exemplo num mundo empty como Saphira vai mais rapido mas num mundo full como xantera deve demorar bastante talvez até um dia:wscared:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovannej Ver Post
    Eu daria nota 6 de 0 a 10, não está muito esclarecido, falta SS´s, o respawn de Bug é ótimo, mas raramente vai pegar respawn full e eu prefiro muito mais outros lugares de caça como as spiders.

Com char free eu passo mais rápido que isso, quando eu já tenho itens com outro char, passo em menos tempo ainda.

Mas já ajuda quem tá começando, eu embro q quando comecei (a uns 5 anos atrás) eu levava de uma a duas semanas para sair de rook porque ninguém me ajudava ¬¬.

Mas valeu pela intenção, já vai ajudar bastante os noob´s que começaram agora.

Flws!
    concordo que não ajuda os craques, mas não está faltando ss...c é cego?

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu levo pelomenos uns 2 dias pra sair de rook pq eu no lvl 2 vo pra cave de troll pega equips e pego meat pra vende, dai vo na chain armor/legion helmet quest e dpois na carlin sword, arranjo um escudo nessas quests mesmo (no min um studded, + geralmente um plate) com isso ja da pra vive, dai vo rat ate 5 +/- o resto do lvl eh consequencia
    a maior parte do tempo q demoro pra sai eh o tempo pra pega grana + o tempo de axar um team pra ir la sem ter q corre.

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... tá mais ou menos... Mas valeu o esforço.

Lembrando que se vc fizer o tutorial, não precisa comprar rope e shovel como está escrito alí...

Publicidade:

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50