Resolvi passar um tutorial de como sair de Rook mais fácil.
Ok vamos começar :
Quando estiver na parte de tutoriais na parte de vender meats tente pegar o máximo possivel(esconda a shovel para pegar mais meats).
Depois dirija-se a Saida norte de Rookgard passando pela ponte , Depois de passar pela ponte vá para a Direção Direita Norte.
Lá você vai encontrar alguns Wolfs , Bugs , Spiders monstros que podem ser mortos com facilidade com a sua MACE em full atack.(Circule pelo lugar como mostra a foto a seguir)
Obviamente eles vão hitar um pouco em você por você estar com os equips iniciais ainda.
Caçe lá até o lvl 5.
Eu fazendo isso demorei em torno de 40 minutos para pegar o lvl 5.
Juntando com os 15 minutos de juntar os Rabbits vender e conseguir comprar uma mace são 55 minutos em Rookgard e você já está lvl 5.
Matando Bugs e Spiders você vai arrecadar algum dinheiro.
Se você conseguiu arrecadar 60 gps.
Vá até a cidade e compre uma rope e Shovel.
Se você conseguir comprar por um preço mais barato de algum player é interessante também.
Depois disso você vai se dirigir aonde há os Orcs e Trolls.
Tente achar um Wooden Shield no chao mesmo ou em algum corpo de Troll.
Depois de fazer isso procure um Orc Morto (de preferencia)e Procura nele uma Studded Armor pois já é hora de você trocar sua Jacket.
Depois de Pegar sua studded Armor seus equips são.
Mace , Studded Armor , Wooden Shield.
Estão longe de serem os melhores equips de rook mais é o necessário pra você sair de Rook. Eu particulamente acho besteira perder tempo em qualquer quest de rook sendo que plate shields e Cooper shields que são cobiçados em Rookgard, são encontrados facilmente em Venore , Thais ou Carlin.
Continuando ... Depois de pegar esses equips saia da cave ande um pouco para baixo e para a esquerda .
Você vai encontrar uma cave com alguns Bugs.
De inicio o Resp é bem intenso e muito perigoso então você vai passar por algum trabalho caso esteja Respawn Full.
Mais com o tempo você consegue matar os 6 a 7 que rodeiam a escada.
Depois disso você desce e caça pela cave andando de um lado para o outro.
O interessante dessa cave é que o Respawn nela é muito rapido.
É o tempo de você andar de um lado para o outro para dar o Respawn
Como alguns reclamaram que o respawn dos bugs sempre tá full então vamos lá vá na torre de trolls, depois de mata-los siga enfrente e encontrará spider e wolfs mate-nos e suba na outra torrezinha de spider e no final cuidado com a poison spider que como o nome ja diz: deixa voce envenanado
Para ter uma idéia melhor veja essa foto de como ir a torre depois da ponte do norte e seguindo a sequencia que falei a recem
Acredito que do lvl 5 ao 8.
Seja em torno de mais 2 horas. Aos dois respawns
Um aviso importante é bom que você leve alguma food com você.
Pois os bugs raramente dropam food.(Se for no segundo resp de Wolfs, Spider e Trolls não vai precisar)
E a food que eles dropam não é das melhores então tente juntar meats do lvl 2 ao 5 e guarde.
Então no Total com as Duas horas dos Bugs mais os 55 minutos do Resto são 2:55 minutos para sair de RookGard ~~ Free Account.Dependo do mundo nos Trolls, Spider e Wolfs serão melhores e provavelmente em meia hora
Em relação ao dinheiro andei pensando: se for mundo non-pvp e for knight não se preocupe muito com isso, se for outras vocações sugiro sair com no minimo 300gps e se o mundo for pvp pelo menos 600gp(caso for necessário na island of destiny só pegue grana)
Voces estão falando que no meu tutorial demora muito, mas dependendo do mundo vai até 1 hora por exemplo eu testei a poco tempo num mundo empty e demorei 1h e 15min(marquei no cronometro).
Créditos mapa rook : www.tibia.de
Créditos por editar e mostrar os lugares de caça: By Oexni(eu)
Pedido Atentido
TÓPICO FEITO POR OEXNI CÓPIA NÃO AUTORIZADA
E LEMBRE-SE : NUNCA USE PROGAMAS PARA FACILITAR O JOGO POIS PODE SOFRER AS CONSEQUENCIAS NEM MESMO EM ROOK É PERMITIDO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 











Responder com Citação


Qual o problema da pessoa ser newcomer e comentar sobre seu tutorial? Um tutorial aqui no forum serve tanto para elogios como para criticas pelo que eu saiba..