Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: TUTORIAL: Saindo de rook rapido

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TUTORIAL: Saindo de rook rapido

Resolvi passar um tutorial de como sair de Rook mais fácil.

Ok vamos começar :

Quando estiver na parte de tutoriais na parte de vender meats tente pegar o máximo possivel(esconda a shovel para pegar mais meats).
    Depois dirija-se a Saida norte de Rookgard passando pela ponte , Depois de passar pela ponte vá para a Direção Direita Norte.

Lá você vai encontrar alguns Wolfs , Bugs , Spiders monstros que podem ser mortos com facilidade com a sua MACE em full atack.(Circule pelo lugar como mostra a foto a seguir)
    Obviamente eles vão hitar um pouco em você por você estar com os equips iniciais ainda.

Caçe lá até o lvl 5.
    Eu fazendo isso demorei em torno de 40 minutos para pegar o lvl 5.
    Juntando com os 15 minutos de juntar os Rabbits vender e conseguir comprar uma mace são 55 minutos em Rookgard e você já está lvl 5.

Matando Bugs e Spiders você vai arrecadar algum dinheiro.
    Se você conseguiu arrecadar 60 gps.
    Vá até a cidade e compre uma rope e Shovel.
    Se você conseguir comprar por um preço mais barato de algum player é interessante também.

Depois disso você vai se dirigir aonde há os Orcs e Trolls.
    Tente achar um Wooden Shield no chao mesmo ou em algum corpo de Troll.
    Depois de fazer isso procure um Orc Morto (de preferencia)e Procura nele uma Studded Armor pois já é hora de você trocar sua Jacket.
    Depois de Pegar sua studded Armor seus equips são.

Mace , Studded Armor , Wooden Shield.

Estão longe de serem os melhores equips de rook mais é o necessário pra você sair de Rook. Eu particulamente acho besteira perder tempo em qualquer quest de rook sendo que plate shields e Cooper shields que são cobiçados em Rookgard, são encontrados facilmente em Venore , Thais ou Carlin.

Continuando ... Depois de pegar esses equips saia da cave ande um pouco para baixo e para a esquerda .

Você vai encontrar uma cave com alguns Bugs.
    De inicio o Resp é bem intenso e muito perigoso então você vai passar por algum trabalho caso esteja Respawn Full.
    Mais com o tempo você consegue matar os 6 a 7 que rodeiam a escada.
    Depois disso você desce e caça pela cave andando de um lado para o outro.

O interessante dessa cave é que o Respawn nela é muito rapido.
    É o tempo de você andar de um lado para o outro para dar o Respawn

Como alguns reclamaram que o respawn dos bugs sempre tá full então vamos lá vá na torre de trolls, depois de mata-los siga enfrente e encontrará spider e wolfs mate-nos e suba na outra torrezinha de spider e no final cuidado com a poison spider que como o nome ja diz: deixa voce envenanado
    Para ter uma idéia melhor veja essa foto de como ir a torre depois da ponte do norte e seguindo a sequencia que falei a recem

Acredito que do lvl 5 ao 8.
    Seja em torno de mais 2 horas. Aos dois respawns

Um aviso importante é bom que você leve alguma food com você.
    Pois os bugs raramente dropam food.(Se for no segundo resp de Wolfs, Spider e Trolls não vai precisar)
    E a food que eles dropam não é das melhores então tente juntar meats do lvl 2 ao 5 e guarde.

Então no Total com as Duas horas dos Bugs mais os 55 minutos do Resto são 2:55 minutos para sair de RookGard ~~ Free Account.Dependo do mundo nos Trolls, Spider e Wolfs serão melhores e provavelmente em meia hora

Em relação ao dinheiro andei pensando: se for mundo non-pvp e for knight não se preocupe muito com isso, se for outras vocações sugiro sair com no minimo 300gps e se o mundo for pvp pelo menos 600gp(caso for necessário na island of destiny só pegue grana)

Voces estão falando que no meu tutorial demora muito, mas dependendo do mundo vai até 1 hora por exemplo eu testei a poco tempo num mundo empty e demorei 1h e 15min(marquei no cronometro).

Créditos mapa rook : www.tibia.de
    Créditos por editar e mostrar os lugares de caça: By Oexni(eu)

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quanto ao tutorial em si, minha sugestão é que coloque as figuras em thumbnail, pois do jeito que estão elas quebram até o layout madeirinha numa resolução de 1600x1050;
    Pedido Atentido

TÓPICO FEITO POR OEXNI CÓPIA NÃO AUTORIZADA

E LEMBRE-SE : NUNCA USE PROGAMAS PARA FACILITAR O JOGO POIS PODE SOFRER AS CONSEQUENCIAS NEM MESMO EM ROOK É PERMITIDO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 02-12-2008 às 13:04. Razão: Todos tavam reclamando do resp de bug e que não tinha scren shots

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

se eu fosse da uma nota ao tutorial daria "3" duma escala de 8 (pelo esforço)
    1°vc n mensionou quanto de grana irei sair o ke eh fundamental sair c pelo menos msm 300+.
    2°axo q estes lugares q vc citou n sejam tao boens assim ate lvl 8 um caçaria troll e wolf nakela torre e nakela ponta dps poison
    3°falta de ss.
    4°os bug dao sim uma boa exp porem quando o respaw ta ful e ele n volta tao rapido assim e eh mt raro n ter ngm la e eh pequeno.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    se eu fosse da uma nota ao tutorial daria "3" duma escala de 8 (pelo esforço)
    1°vc n mensionou quanto de grana irei sair o ke eh fundamental sair c pelo menos msm 300+.
    2°axo q estes lugares q vc citou n sejam tao boens assim ate lvl 8 um caçaria troll e wolf nakela torre e nakela ponta dps poison
    3°falta de ss.
    4°os bug dao sim uma boa exp porem quando o respaw ta ful e ele n volta tao rapido assim e eh mt raro n ter ngm la e eh pequeno.
    Agora sim ja dei baita duma editada espero ter ficado bom
    Última edição por Jake~; 29-11-2008 às 11:03.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    um newcomer questionando meu tuto --' soh oq faltava cara!
    os 1 e o 2 voce nao poderia ter falado
    pq o tuto eh de sair rapido!
    o 3 eu ja falei que com o tempo vou botando cara isso num era de reclamar falando "falta ss" podia ter falado ta faltando umas ss mas msm assim bom...
    4 isto eh a sua opnião cara ta se achando o bom monta um tópico entao:mad:
    E dai que ele é "newcomer"?

¬¬"

Dá para sair de Rookgaard mais rápido do que o seu Tutorial diz.

Os Bugs que você citou são altamente frequentados, o Respawn não é tão rápido assim e demorar 2 horas para pegar do Level 5 ao 8 não é ser rápido, é enrolar. É a parte mais rápida de ficar em Rookgaard.

Boa sorte da próxima vez.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    um newcomer questionando meu tuto --' soh oq faltava cara!
    os 1 e o 2 voce nao poderia ter falado
    pq o tuto eh de sair rapido!
    o 3 eu ja falei que com o tempo vou botando cara isso num era de reclamar falando "falta ss" podia ter falado ta faltando umas ss mas msm assim bom...
    4 isto eh a sua opnião cara ta se achando o bom monta um tópico entao:mad:
    Nao fale nada cara, você também é um newcomer, então o que vale para ele vale para você também.. certo? Qual o problema da pessoa ser newcomer e comentar sobre seu tutorial? Um tutorial aqui no forum serve tanto para elogios como para criticas pelo que eu saiba..

@topic

Achei interessante o tutorial, mas é claro que falta muitas coisas a serem colocadas(imagens,dicas,detalhes em relação a $$, etc)..
    Vamos ver se você consegue dar uma melhorada aos poucos né..
    Mas está bom, para uma rapida "fuga" de rook está legal si. :10:

abraços!

Publicidade:

No momento sem nada!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de duas horas e meia? Nem pensar rapaz. A estratégia é conseguir uma mace e um leather set e ficar caçando snakes - torre de trolls. Eu pego o lv 8 assim em 1hr e meia.
    Aprendi com os piores!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicik Ver Post
    Achei interessante o tutorial, mas é claro que falta muitas coisas a serem colocadas(imagens,dicas,detalhes em relação a $$, etc)..
    Vamos ver se você consegue dar uma melhorada aos poucos né..
    Mas está bom, para uma rapida "fuga" de rook está legal si. :10:

abraços!
    Em relação a grana e imagens ja coloquei ou as imagens tem que ser maiores??
    as imagem está até muito grande :S

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas primeiras vezes que um Newbie sai de rook ele até pode seguir uns tutoriais, mas com o tempo, a pessoa vai pegando prática no jogo e criando um estilo próprio de levar seus personagens para o segundo mundo.

Eu particularmente gosto de:
    Pegar level 2.
    Pegar doublet e rapier.
    Pegar copper shield (suicidando).
    Comprar corda e pá e fazer a quest da katana correndo sem atacar os bixos, tentando não suicidar.
    Fazer o resto das quests que com esses ekips estão ainda mais fáceis.
    Sair de Rook com o top set que pode ser vendido em island of destiny, chegando a segunda ilha com um dinheiro razoável.

Quanto ao tutorial em si, minha sugestão é que coloque as figuras em thumbnail, pois do jeito que estão elas quebram até o layout madeirinha numa resolução de 1600x1050;

E quanto ao facto do newcomer tem comentado seu tutorial, não se esqueça de que se o knightmare, o mulf, o cachero ou um outro qualquer resolvesse criar conta no fórum, eles seriam newcomers. E todos sabemos que eles conhecem mais de Tibia do que eu ou você.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz lek mas num gostei não
    Ultima vez que joguei em rook foi 1hora e meia
    até o level 9 na ilha nova.
    Meu metodo é matar rabbits pegar os corpos e a comida
    vender tudo comprar um escudo qualquer
    ir para area premmy matar rats
    Conseguir 30 gps comprar uma mace e fikar entre os respawnss de Snack
    Wolf e trolls que são bons na area premmy
    PS:Sempre que crio char to premmy :yelrotflm

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Malz lek mas num gostei não
    Ultima vez que joguei em rook foi 1hora e meia
    até o level 9 na ilha nova.
    Meu metodo é matar rabbits pegar os corpos e a comida
    vender tudo comprar um escudo qualquer
    ir para area premmy matar rats
    Conseguir 30 gps comprar uma mace e fikar entre os respawnss de Snack
    Wolf e trolls que são bons na area premmy
    PS:Sempre que crio char to premmy :yelrotflm
    isso é para char premium eu criei dum free sinto muito mas acho que o seu num conta :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral