Eu esperava algo menos gritante massssss....
Como eu e alguns tibianos haviam comentado, HÁ traços orientais

o outfit sem addons ta bem peregrino/nômade (axo que esse outfit combinava com os nomads

). o primeiro addon está MUITO egípcio!
Prestem atençao ao adorno na cabeça! Faz a "coroa" da naja certinho, com umas abas grandonas! inclusive o feminino possui um "capacete" com orelhinhas de gatinho ou foi impressao? aheuieahuieahuea mas ta valendo, egípcios~gatinhos fica lecal -qqqq eles tambem seguram um livro (livro dos mortos do filme mumia plx? uIAEHuhieu) mto mall

adoreiiiii! no outro addon a tecnologia e avanço intelectual que o Anderslash havia dito é focado... uma garra mecanica (axo) numa mão... porem ainda tem o traço oriental (egipcio) no cajado de naja.... pelo que da pra perceber eles eram tipo ums arabes que estudavam muito... ai o conhecimento subiu pela cabeça e eles acabaram caindo nas trevas por causa da ambição (parece a história de mória do Senhor dos Aneis plx? G_G)! A tecnologia corrompeu eles :Oq profundo... falta fazerem uma ONG no tibia... Fern Peace -qqq...
A decoração nao me apeteceu muito nao... o.ó sohh o gargula MUIIIITO mal²... cristais? G_G pfff.... mas ta tudo muito legal...
Sobre as mudanças nas caçadas... estão DE PARABÉNS (y) nao vejo a hora do update soh pra caçar em grupo... as vezes eu invento de caçar com meus amigos... mas a exp dividida fica um lixo pra cada um G_G e se n dividir acaba sendo meio ruim pra um ou pra outro... sobre os avisos de loot tb ficou lecal, PRA QUEM caça em party com pessoas mais desconhecidas.... os loots alterados me deixaram com a pulga atras da orelha -qqq vao ser apenas monstros para Premmium Accounts? ou Free Accounts tb terão acesso a monstros privilegiados? tomara :x
Tenho-me por pronunciado ._.'
POR FIM ¬¬ putz... PARA DE CHINGAAAAAR! ninguem usou baixo calão com vc entao vc não precisa usar baixo calão! pros colegas ai de cima... sabe oq me irrita? gente SEM EDUCAÇÃO q fica falando merda soh pq a coisa ta boa pro lado deles.... sim... free nao paga salario... mas escuta... se é assim pra que ter free? se FODA SE os free, pau no cu dos free, vao td os free tomar no cu... se é td assim, pra q cidade free?? se free eh DEMO entao pq tibia é FREE MMORPG?¬¬ ahn?.... é... legal vcs....
20 reais poe PA de 1 mes????????? o.ó TEM PA de 1 mes? :O ata esse comentario foi construtivo entao...