Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom..pra catar as Stones nos Goblin nao tem segredo nao cara xD é só ir matando e pegando...demora pra cair..em area free intao nem se fala uma porcaria...*pra premmy cai rapidin Xd * ( devido ao numero gigante de goblins a+ que na area free )
Os das stones pra treino ai eu nao tenho ideia....se voce gosta de treinar..fique treinando ate uns 80....se voce nao curte treina ate uns 65~70 e depois só vai upando..
ps.: esse 80 eu coloquei porque é o que eu to fazendo..nao to falano que é o certo.. xD...mas como varias pessoas aconselham..se quiser nem precisa treinar porque ua rapido o dist ^^
[B]naum sei se meus itens estao bons mas olhem so
meu lvl e 13 itens: balted cape, iron helmet, plate legs and dwarven shield, botinhas normais 4 ever:yelrotflm
respondam plxx
acho q o topico esta bom/B]
flwws:10:
Level: 55
Skills: 75/52
Magic level: 13
Equipamentos: crusader helmet , p-legs,paladin armor,boh, demon shield
Conta: Premium
Dúvida: devo treinar ate skill 80 ?aonde posso caçar sem waste ?draggy eu uso muito mp = waste !, em qual caçadas usar enchants ? aonde posso pegar mais que 30k/hr ?barbarian camp ?o mini ou o grande ?stone tumb ?
grato ,
Gostaria de saber que skills devo ter aprox. no lvl 20
Atualmente estou lvl 14
skills: 55/42
E quanto ao treino, estou treinando com dwarfs/rots com small stones mais o problema é que eles acabam morrendo muito rápido, estou fazendo algo errado? (obs* estou atacando eles em full def.)
"Sonhos, acredite neles. É preciso sonhar, mas com a capacidade de crêr no nosso sonho... de comparar com a vida real, e realizar escrupulosamente a nossa fantasia." (Lenin)
http://fc04.deviantart.com/fs16/f/20...by_aleszev.jpg
Clique para acessar meu DeviantART
Level 20 mais ou menos uns 65/50.
Não tais fazendo nada de errado não ^^*
É dificil treinar pally mesmo.
Tenta treinar um pouco com criaturas mais resistêntes.
Pode tentar com mino, se não conseguir o resultado desejado, fica um pouco com as mãos para desenvolver o escudo bem, depois treine com slime ou ciclops (mas, te aconselho pegar primeiro level 20 para treinar com slime ou ciclops).
Caçada de enchanted é boa em GS.
Pode caçar nos cults antes do piano com royal.
Podes caçar em laguna island para aumentar os skill
Podes caçar dworcs para diversificar sua caçada.
Podes caçar em nargor no nivel do porto, dá muito dinheiro.
os lugares que citasse também são bons.
Infelizmente eu não faço calculo de xp/h, eu caço por divertimento ^^*
Mas...
Acho que alguém mais cedo ou mais tarde te respode isso![]()
Última edição por Lire; 28-11-2008 às 20:03.

Level: 100
Skills: 91/74
Magic level: 19
Equipamentos: Crusader helmet,Paladin armor,Blue legs, Boh/soft boots,Demon shield
duvida: hunt mais lucrativa?
Level: 63
Skills: 81 / 65
Magic level: 14
Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Crown Shield, Boh, Scarf.
Conta: Premium
Dúvida: Onde caçar? Pirate? Olhei num tuto que tortoise era bom... quanto de xp/h dá +-? Que monstro me recomenda pra hunt solo?
<Editado>