Achei que já tinha visto de tudo...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei que já tinha visto de tudo...![]()
Sim, Eu Penso Assim "minha Opnião" é não estou dando razão ao LP , Por Que concordo Que No Momento Pra Se jogar Tibia e Fundamental Ter um Intendimento Pelo menos Basico No Inglês, Ele Realmente Mereceu Perde o cargo de Tutor..
é tambem Não Gostei das Palavras Do Gm , "Dificilmente brasileiros conseguem passar em teste de tutor " Os Brasileiro Não Tem uma Boa Reputação, Mais Eu Particularmente Achei essas Palavras Meio Ofencivas
![]()
É serio, me perdoa, mas essa frase pra mim nao passa de uma mera mentira, e voce tá sendo completamente enganado. Pelo menos é isso que eu posso dizer, até porque se ele tirou um print das questoes que o GM fez pra ele, porque ele nao iria tirar um print da parte mais polemica, que foi quando o GM disse essa frase?
Ðяεαmχ©
Já que a CiP, tem em sua maioria Brs, deveria sim adaptar-se.
Ex:
Um comprador e um negociante.
Um fala sayajinês, o outro fala marcianês. Ai fica assim:
Negociante:
Aäåéáß ðß©üþú áßðáðá?
Comprador:
Wtf?!?
O comprador sai da cena e encontra outro que fale a sua mesma língua. ;x
...
Acho que a cip nao precisa investigar os players pra saber que é botter ou nao...
mas que ele deu azar deu ;x
@loteria.
Ta muito boa a loteria dele heim...
See~
No tibia quando
os paladins viram spearmans,
os knights deixam de blocar
os sorcerers deixam de ser grandes magos,
porque os druids não podem virar blockers ?
Poxa,eu acho muito tosco fazer com que o cara pare sua hunt para fazer um outro "teste para tutor" e ainda por P.M.,fala sério,maas,vendo o lado do GM ele também não está errado.
Sobre a opnião dele sobre os potions e equipamentos,eu acho que ele está com toda a razão,a cipsoft tinha que criar algo a mais para eles,porque qual a graça de upar até esse lvl para continuar a mesma coisa só que com mais life e mana?...
E sobre a loteria dele eu fiquei sabendo agora,boa ideia dele!![]()
Valeu ae,abraços

mt sacanagem as intrigas q fazem com o lp, cip n se contenta em ter br no top lvl e faz d tudo pra prejudicar, botam gm pra seguir ele, refazem teste d gm, e agora tiraram ele do tutor pq seu ingles eh ruim, no caso do ingles até q é certo, mas duvido q eles fazem esses testes com outros players.
axo q isso tb eh pq td mundo sabe q ele usa bot, cip tb sabe mas n tem como banir por n ter provas.