Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: O que vocês acham da ditadura nos mundos?

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Não me leve a mal, mas quando eu disse q seria uma guild de lvl 15? Segundo, lvl 100 pra mim é mediano, os high leveis sao os acimas da casa dos 160, no entanto, no basta poder, quantidade, tatica, tudo influencia, sem falar q a maioria dos HL sao bottters, todo mundo sabe, só a cip que nao acredita, da para se contar nos dedos os que pegaram lvl 150+ sem bot, ora, do que seria a revolução francesa se o populacho pensasse como vc, ainda viveriamos subordinados aos representate dos Deuses na terra, ou entao a revolução dos farropilhas? dos escravos? Não é a toa q a juventudo de hj está acomodada, alienada e covarde. Obviamente que não se faz uma revolução de um dia para o outro, ou que será certo a vitória, mas antes morrer pela liberdade do que viver morto pela escravidão.
    Ok, e você acha que em um server com ditadura séria você vai conseguir pegar level 100 sem tomar hunted, etc...? Sonha amigo.
    Sim táticas contam, mas o que você tá fazendo é apenas julgar com um preconceito estúpido da maioria aqui que é: "Bem, ele usa bot, então não sabe jogar."
    Típico pensamento idiota, esses high levels que usam bot sabem jogar MUITO melhor que a maioria aqui, e isso eu te garanto. E a CIP sabe disso do bot, só que ela é uma empresa, e não vai sacrificar 70%+ do seu faturamento por conta de algo que ela não tomou atitudes quando ainda era possível.

E a comparação de uma revolução popular à uma revolução in-game foi infeliz. Existem diversos fatores que inviabilizam tal coisa, entre eles que você tá comparando algo em que a difrença de poder não era real, no caso duma revolução real, a francesa que você citou, afinal, nenhum deles era o escolhido de deus, e isso foi provado. Contra um jogom no qual existem SIM diferenças de poder, e brutais. Essa simples diferença de poderes, inviabiliza a vitória por números. Ainda que seja um grupo de 40 jogadores contra 800. Esses 40 absurdamente mais fortes irão acabar por vencer os 800. Podendo até mesmo aumentar seu número, por possíveis interessados em ter parte desse poder.

Uma comparação mais correta seria de um cardume de peixes contra um tubarão-branco. Sim, um cardume inteiro poderia amtar o grande e perigoso tubarão-branco; Agora e se fossem 10 tubarões-brancos? O resultado fica claro. Ainda que um ou dois caiam, o cardume é dizimado.

Isso que é o Tibia em suas diferenças de poderes. Peixes e Tubarões.

Agora em servers com ditadura fraca, sim, ai eu concordo com você, seja feita a revolução, mas eu o adverto, cedo ou tarde, os revolucionários hão (Sim, jovens Tibianos, "hão", estudem um pouco de português, isso existe.) de cair, justamente por adotar as mesmas práticas que outrora lutaram contra. Digo isso por ter presenciado tal fato ocorrer inúmeras vezes em inúmeros servers.

Agora dizer que sou um alienado, covarde e acomodado, foi um belíssimo preconceito seu, você sequer me conhece e apenas me julgou por uma impressão que teve diante de uma opnião minha. Enquanto ao meu ver, você não passa de um rebelde sem causa querendo lutar por liberdade, direitos, sem motivo algum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

General Rule
    Tibia is an online role playing game in which thousands of players from all over the world meet everyday. In order to ensure that this game is fun for everyone, CipSoft expects all players to behave in a reasonable and friendly manner.
    Aí está, power abusing é ilegal segundo as regras do tibia.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crown12 Ver Post
    Velho os kra luto e ganho war, mais que direito deles dominar o server.

Agora vc ai que não fez nada pra ajudar qr caça onde qr, e os kra morria e perdia 100k em grana e mais xp,skills e tals....e vc qr ter os msm direitos q eles ?

qr caça tudo ? faz war e ganha
    Eu acho extremamente ridículo pessoas com a opinião igual a sua.
    90% do server não tem nada a ver com a guerrinha de vocês
    não é pq vcs ganharam a guerra que tem o direito de fazer o que bem entender. (moralmente falando, obviamente).

E essa desculpinha de que eles lutaram e gastaram um monte, isso é problema deles, foram eles que inventaram a guerra, que arquem com os gastos!

Eu acho que o que tem que ter é respeito, não invadir o respaw do outro e tals. O poder devia ser usado contra quem não respeita, aí sim eu concordo. Agora, pré-estabelecer onde cada um pode ou não pode matar os seus bixinhos é, ao menos, imoral.

Eu jogo em non pvp, e tirando os players que se acham mais jebudos que os outros, a maioria do pessoal respeita respaw, etc. E é tudo na base da conversa. Quando o cara é noob e não respeita, aí sim dá vontade de jogar em pvp. Mas aí são outros 500.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    Aí está, power abusing é ilegal segundo as regras do tibia.
    Não diz que sim nem diz que não

É o inverso de um "Dez Mandamentos", está mais para o "Oito Coisas Que eu Gostaria..." (Se alguém leu esse texto).

Eles esperam isso, agora se isso não for possível... pena, não se pode ter tudo nesse mundo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se power abuser está no regulamento do tibia falando qu nao pode por que ninguem nunca foi banido por isso? incopetencia ou descaso?

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souks Ver Post
    Claro que eles podem escolher e mandar..

''Manda quem pode, obedece quem tem juizo.''
    Ou obedece o que tem menos amigos e lvl. fato.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que é preciso o controle de um server
    vai numa cave em n-pvp, com 7 pessoas caçando e você só fica olhando
    mas tudo tem seu limite, essas oligarquias de guilds servem para mostrar quem manda num mundo cada vez mais "level up", se você não pode com seus inimigos, junte se a eles
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estas 'regras' impostas por players HL's tem que acabar. Abuso de poder está dominando os mundos, agora estão até escolhendo onde você pode caçar? RIDICULO.
    E a realidade é essa, se não seguir as regras, você será expulso do server.
    A situação do Tibia está ficando caótica. :triste:
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh como na vida real, vc tem direito de ir pra onde quise, mas vai pra rocinha pra ve se tu nao toma pk

sacou?
    21:16 John Marlon Lobianco Correa [11]: 21:16 You see a dead human (Vol:10). You recognize Loko Maverick. He was killed by a wolf.
    21:16 Louka Maverick [6]: hunted
    21:16 John Marlon Lobianco Correa [11]: em rook hunted?
    21:17 Louka Maverick [6]: vo guardar seu nome npo vip
    21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: hunted in rook? ^^
    21:17 Louka Maverick [6]: nuuuuuuuuuuub
    21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: hunted in rook? ^^
    21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: to tibia br
    21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: essa vai pro tibia br
    21:17 Louka Maverick [6]: ahhhhhh vai
    21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: ja foi
    http://www.tibiaimage.com/char/9/Pai+da+Runa.png

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuahua gostei do exemplo da Rocinha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral