Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: O que vocês acham da ditadura nos mundos?

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk o "assunto do dia"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda, e isso aumenta cada dia mais... É um dos fatores pelo qual os servidores non-pvp lotam cada vez mais.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é um mau do Tibia, mundo non-pvp botter, mundo pvp ditadura, mas tibia é bom d+, não posso fazer nada

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Crown12 Ver Post
    Velho os kra luto e ganho war, mais que direito deles dominar o server.

Agora vc ai que não fez nada pra ajudar qr caça onde qr, e os kra morria e perdia 100k em grana e mais xp,skills e tals....e vc qr ter os msm direitos q eles ?

qr caça tudo ? faz war e ganha
    Grande coisa os kras ganharem War, se teve War é porque ambas as partes contribuiram para a tal, a unica coisa que eles devem receber por terem ganho uma War é um mérito, se é que eles pertencem ao lado "honesto" dessa luta. Mas não é por isso que eles devem comandar o mundo, dizer aonde os players devem ou não caçar, isso é ridiculo.
    Todos pagam P.A e podem caçar aonde quizerem.

Eu acho muito legal, quando uma Guild que possui poder em certo mundo, usa-o para estabelecer ordem e paz, mas infelizmente não é o caso, que vem ocorrendo a um certo tempo.
    Como eu não posso mudar o "mundo" e nem o Tibia, eu continuo no meu mundinho no-pvp... que alias eu me divirto muito, até mais do que em muitos mundos pvps!

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra, por isso jogo em mundo Non-pvp (Honera), o único problema é que esses mundos estão muito cheios, quase sempre tem fila pra entra se vc for free

Publicidade:

Assinatura

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está totalmente correto, pois um mundo como elera não estava mais tendo locais para se caçar pelo grande número de leveis 200+ que temos.
    Essas regras foram corretas.
    E deve ser feita nos mundos que sempre há lotação nos respawns

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é chato isso e tudo mais so que a galera que joga com amigos ker ser famosinho , fodinha,doninho do server...dai fazer warzinha...quase todo mundo quer isso (eu keria *-* xD)...vai ter isso ate o tibia acabar eu acho...quando tu morre pra power abuser ou da raiva e vontade de upar de novo ou tu para de jogar...
    não recomendo non pvp pq é um tedio na minha opinião...
    eu parei de jogar dps de cair do lvl 66 pro 61 XD pros noob de shanera....
    alem disso não conheço ninguem que jogue esta porra aki

ou seja...não gosto ahshashuas........
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vença ou junte-se a eles.
    ou sofra até a morte

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh osso msm esses power abusers, mas fazer oq né? ditadura tb faz parte do RPG, se vc n gosta vai pra non-pvp q nem eu xD

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Tá, agora reuna seus ubers powerful amiguinhos level 15 Free Accounts e vai lá matar os tops level 200+ :rolleyes:

Para se armar uma revolução é necessário poder também, ainda que inferior, é necessário que haja um poder, que unido através de um grupo MUITO maior ao do grupo dominante mais poderoso, possa suprir essa deficiência. Mas a questão é que o grupo dominante é grande o suficiente para suprir esse poder na maior parte das vezes e ainda, o grupo dos de menor poder tem um poder tão ínfimo, que nem em um número gigantesco consegue acabar com essa defasagem. Ainda que a CIP tenha diminuído essa diferença de poderes de um low-level para esse, a diferença ainda é gritante. E quem jogou Tibia antes das mudanças sabe do que eu falo.

Qualquer mage level 190+ arrancava mais de 1k na SD de monstro. A fórmula pra cura de UH era: (Lvl + Ml x 1,5) x5; O que dava uma cura de míseros 2037 pro LP com custo de 150 GPs. O que poderiamos dizer então do Exori antes da mudança? Quem procurar vai achar montes de SS do Eternal Oblivion hitando 1k+ no Exori.

Pois é, a CIP balanceou por baixo, mas para tornar possível essa reblião que você disse seria necessário muito (des)balanceamento. Aliás, a única chance que um grupo como o de vocês teriam, que seria através de SD attack, a CIP eliminou, uma vez que agora é necessário level 45 para usar SD. Esqueçam colegas. Uma vez que uma guild, como a BoP domina um server como em Ocera, está tudo perdido, até o momento que eles parem de jogar.

E sim, eu já fiz parte do grupo dominante de alguns servers, sei muito bem como funciona. Não gostou? Sente e chore. Seu level 15 com 50/50 você faz em uma semana em outro server.
    Não me leve a mal, mas quando eu disse q seria uma guild de lvl 15? Segundo, lvl 100 pra mim é mediano, os high leveis sao os acimas da casa dos 160, no entanto, no basta poder, quantidade, tatica, tudo influencia, sem falar q a maioria dos HL sao bottters, todo mundo sabe, só a cip que nao acredita, da para se contar nos dedos os que pegaram lvl 150+ sem bot, ora, do que seria a revolução francesa se o populacho pensasse como vc, ainda viveriamos subordinados aos representate dos Deuses na terra, ou entao a revolução dos farropilhas? dos escravos? Não é a toa q a juventudo de hj está acomodada, alienada e covarde. Obviamente que não se faz uma revolução de um dia para o outro, ou que será certo a vitória, mas antes morrer pela liberdade do que viver morto pela escravidão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral