putaria isso msm
só pq nao fala ingles?
como se o tibia só jogasse ingleses
poloneses
e todos os zé bundinha da europa ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
putaria isso msm
só pq nao fala ingles?
como se o tibia só jogasse ingleses
poloneses
e todos os zé bundinha da europa ¬¬
kkkkkkkk top que n sabe ingles fala serio LP é só bot memo
Chupa que é de uva ;]

o mais engracado eh eles dizerem q tutor eh 1 cargo importante.. soh server pra falar q vc tem q apertar Ctrl+R..
cip soft sempre fazendo o melhor pro tibia.. ao invez de contratar gm e pagar 1 grana por mes pras pessoas e assim fazer eles terem 1 maior responsabilidade com o jogo e ficarem online por turnos.. nao.. preferem encher de retardado escrevendo em laranja no help channel.. achando q tem algum poder e assim..
deveriam cancelar esse programa de tutor.. e contratar gms de verdade..
Preconceito também nos supported tibia fansite Portaltibia e tibiabr.
Aposto ainda que fosse de outra nacionalidade, falaria bem feito, quem manda não saber inglês, pior ainda se fosse pl.
O preconceito não são eles e sim nós.
Esses que falam que não deveria tirar tutor ou algo do gênero, pensa mais um pouco, não custa nada pensar, para ser tutor tem que saber INGLÊS, já pensou várias línguas no help e nos outros canais,menos no default, viraria uma bagunça e a língua oficial é inglês, quem somos nós para julgar uma das regras da cip, está mais do que certa.

lol otro paga pau...Se vc n sabe ele ja confesso que usa bot...Eh dificil intende?Vc eh de elera por acaso?Pra saber se ele entra no help channel ou nao?Axo que nao...Ele respondeu direitinho,ou vc eh animal?Olha oq ele disse:
20:13 Lord'Paulistinha [391]: me ingles is sux
20:13 Lord'Paulistinha [391]: wait i traslator
20:14 Lord'Paulistinha [391]: i no use softwar
20:15 Lord'Paulistinha [391]: I dont use nothing it is person dislike me
"dislike"?Ele invento uma palavra!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2392278
eh so olha,espertao
Eu nao upo de bot pq eh ilegal,e eu nao so noob ;D pq?vc upa?
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...
HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUH EUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEU HEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUE HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHUEHUEH UEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEU
Imagina receber suporte desse cara...(isso se ele souber dar o suporte né?) :riso:
Hmm, eu olho comentarios como esse e penso: O que será que eles pensam de nós?:eek:
Aprende a escreve o portugues antes e depois comenta o.oo
Demoro pra tira o tutor dele,esses maluco aqui tudo "chorão",porque tiraram o tutor do l'p,á mais é racismo,porque ele é br e talz..
Não é nada disso no proprio site diz que a lingua oficial é o inglês..
Mais o que mais me dexa indignado é ele chorar pela demon legs..
Sem Comments..
Nesse caso é preciso justiça, estou do lado do LP :riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Draculaala.png
Patrão Velho, muito obrigado, pelas vitórias que trago, por ter me feito gaúcho, por hoje ser COLORADO... 1° campeão brasileiro da sul americana :wub: