Postado originalmente por
Yon
Gente, fui caçar e quase deitei por causa do lag. Meu computador é um jumento =/
Então eu tava pensando.. caçar não dá de jeito nenhum por causa da net lenta e ainda por cima é discada :wscared:. Então eu acho que vou ficar treinando até final de janeiro, quando vou ganhar meu pc novo. O problema é como e aonde treinar. A tática de ir matando os goblins com stones que eles dropam em full defesa já não tá mais dando certo, agora eles morrem muito cedo e nada de skill aumentar.
Eu queria uma boa estratégia para treinar de um modo seguro e eficaz (se é que existe :I ) porque no meu mundo, há muito power abuse. Sempre formam pk team e quando vêem low level é um verdadeiro arrastão 
Lembrando que vou ter umas 1.5~2 horas para treinar por dia, por causa da net.
Bom, na enciclopédia tem assunto sobre o tema
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...12&postcount=9
Pode também ir no banco de informações que tem um tuturial sobre treinos também.
Bom, se tiver tempo e queira aproveitar para pegar skill ao contrário de level, sugiro uma forma bem eficiênte ^^*
Se sua distância mata com facilidade, bom, então ela deve ser boa, que tal desenvolver sua habilidade de defesa?
Pode começar com trolls, deixe dois te atacando e bata nele com as mãos (talvez no inicio precisará ser em full ataque, e a medida que conseguir hits constante, coloque em full defesa.)
Bom falo para bater com as mãos, sem armas, mas, lógico que deverá ter um escudinho ^^*
Quando achar que os trolls estão correndo muito mesmo sendo atacado aos tapas, passe para rots ou minos ^^*. pode testar as small nele, se ele tiver morrendo rápidamente, utilize o sistema da Munheca.
Bom, se tiver pelo menos uns 50 de shield, com equipes razoáveis, pode treinar com slime, bom, até antes disso ^^*
Ai sim, pode treinar com small stone nos slimes até cançar, deixe dois te batendo e atire nos que ficam passeando atrás, seria ótimo conseguir dois slimes verdadeiros, assim eles sumonaram mais slime, e não precisará aguardar quando ele não estiver afim de sumonar
Pode treinar também com bandit, eles tem uma resistência boa, como também os minos ^^*
O link que te passei informa vários respawn de criaturas para treino.