Curtir Curtir:  0
Página 83 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiaiai
    adoro as respostas da Lier =D
    ela é a rainha dos pally meu xDDDDDD

=D

obrigado pela explicação e pela breve historia ^^

intao galera...
    eu to lvl 27
    skill 77/65 ( ate de zembro pretendo 80/67 +- )
    vou colocar P.A +- dia 1 de dezembro..pega 3 meses de férias
    onde fazer um rush legal ?
    do bicho mais tosco ate o mais forte...
    mais sem um wast enormeee
    algo razoavel xD
    (de preferencia sme wast =X )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    aiaiai
    adoro as respostas da Lier =D
    ela é a rainha dos pally meu xDDDDDD

=D

obrigado pela explicação e pela breve historia ^^

intao galera...
    eu to lvl 27
    skill 77/65 ( ate de zembro pretendo 80/67 +- )
    vou colocar P.A +- dia 1 de dezembro..pega 3 meses de férias
    onde fazer um rush legal ?
    do bicho mais tosco ate o mais forte...
    mais sem um wast enormeee
    algo razoavel xD
    (de preferencia sme wast =X )
    tumbas tumbas e mais tumbas até voce enjoar s:
    peguei 53 em 2 semanas jogando bem susse e parei por problemas com o computador :x

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, fui caçar e quase deitei por causa do lag. Meu computador é um jumento =/

Então eu tava pensando.. caçar não dá de jeito nenhum por causa da net lenta e ainda por cima é discada :wscared:. Então eu acho que vou ficar treinando até final de janeiro, quando vou ganhar meu pc novo. O problema é como e aonde treinar. A tática de ir matando os goblins com stones que eles dropam em full defesa já não tá mais dando certo, agora eles morrem muito cedo e nada de skill aumentar.

Eu queria uma boa estratégia para treinar de um modo seguro e eficaz (se é que existe :I ) porque no meu mundo, há muito power abuse. Sempre formam pk team e quando vêem low level é um verdadeiro arrastão

Lembrando que vou ter umas 1.5~2 horas para treinar por dia, por causa da net.
    Última edição por Yon; 23-11-2008 às 15:14.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Gente, fui caçar e quase deitei por causa do lag. Meu computador é um jumento =/

Então eu tava pensando.. caçar não dá de jeito nenhum por causa da net lenta e ainda por cima é discada :wscared:. Então eu acho que vou ficar treinando até final de janeiro, quando vou ganhar meu pc novo. O problema é como e aonde treinar. A tática de ir matando os goblins com stones que eles dropam em full defesa já não tá mais dando certo, agora eles morrem muito cedo e nada de skill aumentar.

Eu queria uma boa estratégia para treinar de um modo seguro e eficaz (se é que existe :I ) porque no meu mundo, há muito power abuse. Sempre formam pk team e quando vêem low level é um verdadeiro arrastão

Lembrando que vou ter umas 1.5~2 horas para treinar por dia, por causa da net.

Bom, na enciclopédia tem assunto sobre o tema

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...12&postcount=9

Pode também ir no banco de informações que tem um tuturial sobre treinos também.

Bom, se tiver tempo e queira aproveitar para pegar skill ao contrário de level, sugiro uma forma bem eficiênte ^^*

Se sua distância mata com facilidade, bom, então ela deve ser boa, que tal desenvolver sua habilidade de defesa?

Pode começar com trolls, deixe dois te atacando e bata nele com as mãos (talvez no inicio precisará ser em full ataque, e a medida que conseguir hits constante, coloque em full defesa.)
    Bom falo para bater com as mãos, sem armas, mas, lógico que deverá ter um escudinho ^^*

Quando achar que os trolls estão correndo muito mesmo sendo atacado aos tapas, passe para rots ou minos ^^*. pode testar as small nele, se ele tiver morrendo rápidamente, utilize o sistema da Munheca.

Bom, se tiver pelo menos uns 50 de shield, com equipes razoáveis, pode treinar com slime, bom, até antes disso ^^*

Ai sim, pode treinar com small stone nos slimes até cançar, deixe dois te batendo e atire nos que ficam passeando atrás, seria ótimo conseguir dois slimes verdadeiros, assim eles sumonaram mais slime, e não precisará aguardar quando ele não estiver afim de sumonar

Pode treinar também com bandit, eles tem uma resistência boa, como também os minos ^^*

O link que te passei informa vários respawn de criaturas para treino.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô precisando de umas direções.
    Royal Paladin, Level 45.
    Distance 70
    Equips: Belted Cape, Blue Legs, Crusader Helmet, Crown Shield, Boots of Haste, Enchanted/Royal Spears, Platinum Amulet
    Magic Level 13

Meu foco é ganhar XP, não importando tanto o lucro. Óbviamente, não quero waste, mas um pouquinho não tem problema.

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shogo blademaster Ver Post
    Tô precisando de umas direções.
    Royal Paladin, Level 45.
    Distance 70
    Equips: Belted Cape, Blue Legs, Crusader Helmet, Crown Shield, Boots of Haste, Enchanted/Royal Spears, Platinum Amulet
    Magic Level 13

Meu foco é ganhar XP, não importando tanto o lucro. Óbviamente, não quero waste, mas um pouquinho não tem problema.
    tente bonebeasts em hellheim -3

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:Fala Lucien
    skills:62/50
    level:19
    conta:premmy
    Ekips:Crown helmet,Belted Cape,Guardian shield,P-legs,Scarf

Duvida:Galera,seguinte,to com 23k no banco,vo gasta 20 comprando promotion,e vou pegar lvl 25 rapidao,queria saber q skills preciso ter para poder matar Assasin,pois gosto de colecionar Assasins stars,e me avaliem please
    23:16 Nock Verath [16]: se minha ml tiver 11
    23:16 Nock Verath [16]: rebento akeli carinha na rl
    23:16 Korius Palmar [14]: kkkkkkk
    23:16 Nock Verath [16]: vou comprar uma colti
    23:16 Nock Verath [16]: da gpt
    23:16 Nock Verath [16]: ml 10
    23:16 Nock Verath [16]: vou matar todo mundo
    23:16 Nock Verath [16]: cum uma 38
    23:17 Korius Palmar [14]: essa vai pra assinatura do tibiabr

/\
    cada um q me aparece:riso:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Level 13
    50/30
    ml 4
    plate set, draggy shield, steel helmet, scarf

aonde devo caçar, e o que posso melhorar?
    Última edição por Ale_; 23-11-2008 às 22:43.
    "Sonhos, acredite neles. É preciso sonhar, mas com a capacidade de crêr no nosso sonho... de comparar com a vida real, e realizar escrupulosamente a nossa fantasia." (Lenin)

http://fc04.deviantart.com/fs16/f/20...by_aleszev.jpg
    Clique para acessar meu DeviantART

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill 72/65
    lvl 50
    royal paly
    demon shield,blue legs,golden legs e royal helmt

oq devo caçar???

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Bom, na enciclopédia tem assunto sobre o tema

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...12&postcount=9

Pode também ir no banco de informações que tem um tuturial sobre treinos também.

Bom, se tiver tempo e queira aproveitar para pegar skill ao contrário de level, sugiro uma forma bem eficiênte ^^*

Se sua distância mata com facilidade, bom, então ela deve ser boa, que tal desenvolver sua habilidade de defesa?

Pode começar com trolls, deixe dois te atacando e bata nele com as mãos (talvez no inicio precisará ser em full ataque, e a medida que conseguir hits constante, coloque em full defesa.)
    Bom falo para bater com as mãos, sem armas, mas, lógico que deverá ter um escudinho ^^*

Quando achar que os trolls estão correndo muito mesmo sendo atacado aos tapas, passe para rots ou minos ^^*. pode testar as small nele, se ele tiver morrendo rápidamente, utilize o sistema da Munheca.

Bom, se tiver pelo menos uns 50 de shield, com equipes razoáveis, pode treinar com slime, bom, até antes disso ^^*

Ai sim, pode treinar com small stone nos slimes até cançar, deixe dois te batendo e atire nos que ficam passeando atrás, seria ótimo conseguir dois slimes verdadeiros, assim eles sumonaram mais slime, e não precisará aguardar quando ele não estiver afim de sumonar

Pode treinar também com bandit, eles tem uma resistência boa, como também os minos ^^*

O link que te passei informa vários respawn de criaturas para treino.
    Atualmente estou com 45 de shield mesmo sem treino. Dentre esses meios de treino, qual o mais eficiente? com trolls ou com minos? (no caso, estarei treinando em folda que é tranquila e têm um bom respawn dessas criaturas). E, bem, tenho que deixar 2 deles me atacando né? mais eu fico atacando um desses dois ou uma terceira criatura? E qual escudo é mais apropriado pra esse tipo de treino?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem