Curtir Curtir:  0
Página 9 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Luckasz Taja
    NÍVEL (LEVEL):64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):55
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,focus cape,demon shield,glacier kilt,boh,all wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):145k,5 bps de gfb
    TIPO DE CONTA: P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 hras por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu quero lugares boms pra meu lvl,sem mto perigo,pod ateh ter waste.
    ps: eu tbm kero lugares mais "exoticos",pq o de sempre enjoa....
    ps²: eu estava pensando em ir helheim -3,onde tem ds e bonebeast,sera q eh lgl ir lah?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips certinhos, grana legal pra mage, ml bom.
    Lugares pra você caçar são dragon lairs (se pegar woi/loot não dá waste), ancient scarab (tomando muito cuidado, sem waste, faz loot bag de p armor), tumbas (se não der aquela sorte de boh/vamp é waste), necros (se tiver sorte sai rico, se não toma uma waste grande), umas hunts com blocker como hydra, behe, e essas coisas também é legal.
    Caçar com sorcerer é bem estranho, depende do dinheiro, animo do cara, lag/não, e essas coisas, vê o que encaixa aí.
    Helheim já vi level 67~druid caçando lá, tentar ir, quem sabe você se dá bem lá
    Boa sorte :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Luckasz Taja
    NÍVEL (LEVEL):64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):55
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,focus cape,demon shield,glacier kilt,boh,all wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):145k,5 bps de gfb
    TIPO DE CONTA: P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 hras por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu quero lugares boms pra meu lvl,sem mto perigo,pod ateh ter waste.
    ps: eu tbm kero lugares mais "exoticos",pq o de sempre enjoa....
    ps²: eu estava pensando em ir helheim -3,onde tem ds e bonebeast,sera q eh lgl ir lah?
    Cara eu gosto muito de Helheim :riso:.
    No seu level acho q da la sim. Leve obsidian knife pra catar uns hardened bone e um stealth ring caso a coisa aperte com os DS. Ai depois vc vai descendo. O andar de baixo só tem beholder e bonebeast e tb eh muito bom mas tem q ter cuidado na entrada pq junta muito bixo. Ai vc mata na gfb ou até UE mesmo.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, b legs, demon shield boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar solo e com blocker?se pude fala o caminho pra i em alguma tumba ou coisa parecida diz ae nunca fui premy
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.tanto faz

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Marginal Worm Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, b legs, demon shield boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar solo e com blocker?se pude fala o caminho pra i em alguma tumba ou coisa parecida diz ae nunca fui premy
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.tanto faz
    Teus Ekips estão bons...tu tem um grana boa no dp...e lugar bom pra hunt agora no level...bom eu não tenho muita experiencia na area premmy mais acho que hellhein, vamphell, Dlair, AS, no momento sem imagens do local exato mais manda MP que amanhã te mando o caminho certinho...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Leo Toxic
    NÍVEL (LEVEL): 69
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 com ekips =/ sem saco pra runar
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad/spirit/book ml+1/blue legs/boh/platinum/Todas as wand ate voddoo
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de sd 15 de hmm 220k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4~12 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de As/e tumbas..curtia macaco mais agora da waste!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

Publicidade:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 76
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Made, BLue Robe, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Todas wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k , 8bps de sd, e algumas outras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sabados e domingos o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu tava caçando AS mas ja estou completamente enjoado de caçalas, agora eu só estou runando sd's pq to pensando em fazer uams 15 bps e ir demona... qria saber de algum lugar bom pra caçar e q não de waste pois estou pobre agora :/.... ah e será q seria uma boa eu ir demona com sd's?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
    NÍVEL (LEVEL): 62
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar runando pq tem lag na net? Sem ser rots em darashia ou liberty bay, ou larvas (cheio de booters)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazgul zeh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar runando pq tem lag na net? Sem ser rots em darashia ou liberty bay, ou larvas (cheio de booters)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Assim a b-robe não é mais usada por mages, use uma focus cap =)
    Olha vc falou todos os raspaws bons de rot q eu conhecia, mas ainda tem edron, nos orcs antes de entrar na parte forte com zerk da orc land de edron, raro eu ver bot la, e quando tem o raspaw é absurdo, e são sussa de matar, Liberty bay por mais boters q tenham na cave, sempre tem alguma entrada do -1 q tem ninguém, são umas 5 entradas ache uma e fique feliz, pode pegar alguma tumba em -1 como a gs

Citação Postado originalmente por Hrr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Leo Toxic
    NÍVEL (LEVEL): 69
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 com ekips =/ sem saco pra runar
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad/spirit/book ml+1/blue legs/boh/platinum/Todas as wand ate voddoo
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de sd 15 de hmm 220k bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4~12 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cansei de As/e tumbas..curtia macaco mais agora da waste!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/
    Pode tentar GS no raspaw da crusader helmet quest, concerteza dara mais lucro que AS porem dara menos exp, um lugar bacana mas que pode dar waste é crystal spider, la no raspaw de baixo da 40k por hora e no de cima chega a 80 ou 90k por hora

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salazar Darkside
    NÍVEL (LEVEL): 76
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 57
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Made, BLue Robe, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Todas wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k , 8bps de sd, e algumas outras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sabados e domingos o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu tava caçando AS mas ja estou completamente enjoado de caçalas, agora eu só estou runando sd's pq to pensando em fazer uams 15 bps e ir demona... qria saber de algum lugar bom pra caçar e q não de waste pois estou pobre agora :/.... ah e será q seria uma boa eu ir demona com sd's?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    boa boa é, eu amo demona, porem no seu lv eu acho arriscado, acharia melhor ali pelo lv 90, 15 bps vai acabar rapido la, concerteza sera um waste grande mas um waste gostoso xD

O que falei pro rapaz anterior serve pra vc tb, GS ou CS são otimas pro seu level, pode ir necro também
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xXx nao vo falar
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: demon s, b robe,b legs, hat of the m., fur boots, woi,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sd's eu mesmo runo, dinhero eu gasto se for dar lucro,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTEEEEEEEEE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo trocar a b robe por uma focus? nao? porq?sim? porq?,, vale MESMO a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria tentar ir hell gate com um amigo meu ek lvl 90+, mas n sei se eu teria lucro exp e $
    porem isto é apenas curiosidade, queru caçar algo que pague os gastos e nao seja "injoativo" de caçar,, e sem sustos principalmente,, como,, vou d lair, mas vem 2 dl junto =p isso fode,,:triste:

Edit: pes=nso em comprar uma vodoo *.*, ja dei ofertas variadas,, mas nngm quer menos de 20k --', e como n sabem doq dropa vai ficar por esse preço um bom tempo, pois só compram de npc ( 22k ),

VALE APENA?? eu axo q valeria se fosse mais barata pois, mataria draggys,cyc. .....qase TUDO q eu costumo caçar,, hitando mais, usando amesma mana, e o principal,, q é poder ter 2 ataques ( woi fire, vodoo death ) do mesmo damage.

eae?
    Última edição por Fernando SBR; 27-11-2008 às 21:29.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: xXx nao vo falar
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: demon s, b robe,b legs, hat of the m., fur boots, woi,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sd's eu mesmo runo, dinhero eu gasto se for dar lucro,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTEEEEEEEEE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo trocar a b robe por uma focus? nao? porq?sim? porq?,, vale MESMO a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria tentar ir hell gate com um amigo meu ek lvl 90+, mas n sei se eu teria lucro exp e $
    porem isto é apenas curiosidade, queru caçar algo que pague os gastos e nao seja "injoativo" de caçar,, e sem sustos principalmente,, como,, vou d lair, mas vem 2 dl junto =p isso fode,,:triste:

Edit: pes=nso em comprar uma vodoo *.*, ja dei ofertas variadas,, mas nngm quer menos de 20k --', e como n sabem doq dropa vai ficar por esse preço um bom tempo, pois só compram de npc ( 22k ),

VALE APENA?? eu axo q valeria se fosse mais barata pois, mataria draggys,cyc. .....qase TUDO q eu costumo caçar,, hitando mais, usando amesma mana, e o principal,, q é poder ter 2 ataques ( woi fire, vodoo death ) do mesmo damage.

eae?
    cara eu to no msm lvl q vooc qs, da pra i pirata no +3 com gfb pq tem hora q junta MTO e com cuidado aonde for subi q la eh andar q nao acaba + e tem hora q vc sobe e morre -_-
    tem tbm cristal spider q eu faço 80k por hora sem waste, dropa mta p armor, so elas pagam +da metade das suas pots ;D
    bog raider com waste... so q eu tenho waste la e faço 100k por hr pelo menos pra mim compensa um poco de waste pra upa assim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem