Postado originalmente por
arionrp
MS lvl 71 ml 58
Equips: blue legs,vamps shield,hotm,focus cape,wands,e leather bot.
No dp tenho,golden legs,mms,rh,dsm e steel bot,e mais uns 130k!
Quero saber uns lugares pra upar o lvl 80 o mais rapido possivel,mesmo com wasted!
E esses equips,alguem tem alguma ideia do que fazer com eles?
com isso tudo andando de leather boot Oo
vende essa porcariada toda ai, mms, golden legs, rh, dsm e steel, isso ai é kina set, pega a grana compra soft, aol e boh e vc estara de full set mage
sobre caçar olhe o q eu escrevi pro rapaz aqui abaixo \/
e claro do lv 70 ao 100 o paraiso pra mage é anscient scarab, vai te deixar rico e ainda fazendo uma exp bacana, pode ir nas pequenas d-lair de ank pegando os dls ja, la é single raspaw vc guenta sussa, outras coisas veja mais abaixo ^^

Postado originalmente por
Neto blackblade
NOME DO PERSONAGEM: Neto Blackblade
NÍVEL (LEVEL):77
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):58(sem itens) 60(com itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, knight legs, leather boots, vampire shield(não precisam me dizer que esta ruim =P )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2h/dia
QUERO SER AVALIADO: NÃO.
Pessoal, eu gostaria de saber alguma coisa pra se caçar que desse bastante dinhero, morri muito ultimamente e acabei perdendo boa parte da minha grana.
E que esse lugar não fosse Ancient Scarab e nem tumbas(nada perto de ankrahmun na verdade), pois la existem algumas pessoas que me querem morto pelo visto...
E tambem gostaria de um lugar que fosse possivel pegar level 80 rapido, com lucro, ou pelo menos que pagasse os gastos.
Valeus, e See ya
Neto~~
Tipo, ja passei pelo q vc passo xD
tem uma hora que ankrahmun da ansia de vomito, aquele deserto é um porre xD
Entao vamos a opçoes mais diferentes, Crystal Spider e Gigant spider, pega o raspaw de cima, nas crystal spider, vai cair bastante peças de k-set e muita p-armor e steel helmet fazendo uma bag loot legal, o dinheiro paga a hunt n da aquele lucro como nas gigant spider, mas a exp é melhor, pra lucro as gigant spider do raspaw da crusader e do raspaw de POH vc vai fazer bastante grana com silks e os rares e pode se reeguer, tem uma ilhazinha de gigant spiders, porem eu n conheço bem o raspaw pq soh passei la uma vez, ai n sei se tem bichos muito fortes la, tente se informar no seu server como é la, parece ser bom