Otimo topico
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Otimo topico
Esclareceu bastante coisa a todos ^^
[]'s
vlw cara tava precisando dumas dicas mas tpw eu faço assim treino nos troll ateh 30/30 ou +/- isso(tpw 28/27 coisa assim) dai upo ateh lvl 15 e treino em rot ou dwarf ateh uns 50/50 dps upo pra lvl 25 e treino com slime(soh upando vo ta quasi 60/60) ateh uns 70/70 ou 80/80 será que to certo??(os dos slime num deu pra testa ainda kk)

exelente esse fixo de treinamentos!
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!![]()
Indo para amazon camp, voce encontra tipo que uma construçao ( nao sei descrever o que é) e em baixo dessa "construçao"/casa tem um respawn de slime em uma salinha, NAO recomendo aquele, saindo dessa "construçao" tem indo para a esquerda o amazon camp, se voce olhar a direita tem um buraco (nao o de usar shovel) e ele vai te levar a um (apenas um) respawn de slime, arrasta-o para o rio e treine a vontade pescando.
em non pvp com skills 80+ e lvl 60+ jah fica bem ruim treina c slime pq eles morrem rapido entao perde muito tempo esperando o summon
certo
o ideal eh treinar c 2 monk selvagens te batendo
muito bom, mas
que lvl , skills e set +/- se precisa pra nao ter gastos com heal
apenas food e exura
obrigado
Tem 1 spawn muito boa (muito na verdade n... Mas eh razoavel pq sempre tem aqles avacalhões que estragam tudo...) De Slimes em Ghostlands (à esquerda de Carlin)exelente esse fixo de treinamentos!
Só estou com uma duvida agora quando começar a treinar com slimes ( *daqui a pouco* ) qual seria o melhor lugar para free account ( meu caso )
Bem é isso aí! De novo, ótimo tópico, parabéns Valéria e os organizadores!
Agradeço a resposta!
Vou por aqui como referencia (n sei se pode mas msm assim vou por) uma img q eu achei, aqui mesmo no fórum, que acredito eu que irá ajudar bastante ^^
Segue a img: (aconselho copiar e visualizar pelo visualizador do windows + rolagem, pois nesse tamanho ela pode dificuldar xD)
Espero ter ajudado...
@edit:
Certifike-se de levar worms e a fishing rod para pescar e descolar umas foods ou ate mesmo levar eggs se preferir ja que pode compra-los em carlin por 2 gps...
Agradecimentos ao usuario (q infelizmente n me recordo o nick) q havia postado essa ss a um tempo atras xD
Koskolho~
Última edição por Koskolho; 25-11-2008 às 05:54.
Koskolho esta de volta... Dessa vez em Candia :biggrinbo
------------------------------------------------
Foi so eu voltar q olha oq acontece:
18:59 Koskolho of the Hill [28]: Kra
18:59 Koskolho of the Hill [28]: N tem misterio
18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa 2 te bate
18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa mae no red
18:59 Koskolho of the Hill [28]: Mata os summon
18:59 Koskolho of the Hill [28]: Cabo!
18:59 Koskolho of the Hill [28]: sauhsaushausa
18:59 Phantom the Soldier [30]: minha mae nao tem barra de vida
18:59 Phantom the Soldier [30]: e nem sumona
18:59 Phantom the Soldier [30]: u.u
19:00 Koskolho of the Hill [28]: pqp
19:00 Koskolho of the Hill [28]: USAHUSHSAUSA
-----------------------------------------------

Valeu pelas respostas pessoal! Ajudou bastante os dois respawns (Ghostlands e Amazon Camp ). Mas se nao me engano ouvi sobre uma caverna de slimes em Ab'dentriel se tiver e for possivel usá-la seria ótimo já que fico quase todo o meu tempo lá em Ab'dentriel.![]()
Bem de qualquer modo muito obrigado pelas respostas e se puderem tambem tirar essa nova duvida agradeço!
Até mais!:yelrotflm
Última edição por Keoma; 25-11-2008 às 08:56.
pessoal , pra kinas que não tem nenhum amigo pra summona monk ou jogam em non-pvp (como eu) aconselho ir tumba do petróleo (premmy account) depois do teleport com a scarab coin, puxe 2 gargoyles e seja feliz... da pra fica afk numa boa pq gargoyle tem uma defesa boua e ainda se cura...skill 60/60+ aki ja se da bem, aconselho a trazer armas diferentes pra treino caso vc esteja rancando muito ou poco e trazer muita food pq vc pega 2 bixos de fica com eles o dia td ;D