ConCerteza é uma grande jogada, quem ganhar vai levar um item caro por um preço baixo, se quiser ele vende que acho improvável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ConCerteza é uma grande jogada, quem ganhar vai levar um item caro por um preço baixo, se quiser ele vende que acho improvável.
...
Alguém pode me explicar como funciona essa parada de loteria? ^^
Como faz, o que precisa e etc?
Quem sabe eu não faça uma também![]()
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
Loteria é show, mas tem que ser de um jeito mais 'certo'. Eu prefiro jogar um dice e 6 players escolhem um número e sorteiam. Entretanto pode haver roubo do dono ou seja não é bom. Só se a CipSoft fazessem tipo um NPC que fazesse este tipo de loteria e por exemplo falava 'Que loteria você quer participar' fala o nome da loteria por exemplo 'Big Loterry' e compra o valor do ticket que depende do valor que o dono colocar. E o ganhador recebe um bom lucro se apostar em um só ticket, o resto recebe um presuíso e o dono ganha um 'gordo' lucro
E também apenas o Tibia.Wikia.com, TibiaHispano.com TibiaNews.net, TibiaBR.com são Promoted Fansite. Ou seja o único Promoted Fansite do Erig é o Tibia.Wikia.com!
Abraços
[ ]'s
Última edição por Gustavo Draco; 17-11-2008 às 20:31.
Save the Roleplay!
Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.
Não consegui entender onde o criador viu golpe no camarada tirar um lucro bom em sua loteria. Golpe é fazer a loteria e não entregar o prêmio!
Nem sempre o lucro é necessário. Geralmente você monta um sorteio visando vender os seus itens pelo preço que gostaria.
O maior problema de se fazer/participar de uma é a credibilidade. Afinal, quem participa tem que confiar em quem está promovendo a loteria.
Bobagem o cara deixar de participar de uma loteria, por achar que o organizador da mesma está "ganhando demais". Afinal, quem vai pagar um valor mínimo e ter um item muito bom não é o criador do sorteio, e sim o sorteado.
Vou citar o meu próprio exemplo: esses dias criei uma loteria em Shanera, valendo uma SoV e mais 6 prêmios, que somados, totalizariam 660k, mais ou menos. Sendo assim, coloquei 30 tickets à venda por 25k cada, o que totaliza 750k (90k de "lucro"). No entanto, decidi que iria sortear o prêmio assim que houvessem 26 bilhetes vendidos, o que totaliza 650k. É um pouco abaixo do que meus itens valem, mas eu já estava satisfeito. Se todos os bilhetes fossem vendidos, melhor ainda, se não, paciência.
E não pensem que é moleza organizar uma loteria, por que não é. Tem que fazer divulgação, explicar como funciona pra quem não sabe, enfim. É um trabalho de paciência.
É tanto que após eu terminar este sorteio, um amigo pediu para que eu organizasse um pra ele. O prêmio era muito bom, até eu mesmo estava com vontade de participar. Afinal, não é todo dia que você pode ter a chance de ter qualquer item da Inquisition Quest por 25k! Mas acabou que ele não teve paciência de esperar todos os 100 bilhetes serem vendidos, e resolveu cancelar o sorteio. Daí, aja transtorno pra devolver o pagamento dos bilhetes de quem já tinha pago. Sendo assim, não confio mais em organizar sorteio pros outros, correndo o risco de ter a minha credibilidade manchada. Só farei sorteios com meus itens.
Este é outro ponto importante: credibilidade. Não adianta você querer fazer uma loteria. É necessário ter um mínimo de credibilidade no seu servidor, pro pessoal animar a participar do seu sorteio, sabendo que você não vai dar o calote neles depois!
Bem, estas são as minhas experiências a respeito deste assunto.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Assino embaixo.
Loteria não é Golpe,e ter lucro na loteria muito menos,,Acho que o criador do tópico está enganado ou não entende nada do tema.Eu já fiz algumas loterias e nem nunca da pra fazer esse lucro maravilhoso que ele disse que é possivel. A vantagem da loteria é você poder vender itens que são dificies de vender no Trade como SOV,SCA,MPA e outros.
Alem disso só compra quem quer.![]()
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.