Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem uma cave de vampires em edron... não queria dizer aqui pra não fazê-la muito conhecida... mais vi que os HL vão lá em busca do boss, Então nem adianta muito esconder...
È a cave do Sir Valorcrest um dos bosses dos vampires, lá eu caço com avalanche e exori flam...
Estou conseguindo boa exp, e muitos dusts, mas acredito que cair um vampire shield ali vai demorar um pouquinho...
você só precisa tomar cuidado com o boss, quando ele aparecer.... coloque utamo (se der tempo) e se possivel chame um amigo, mas você pode tentar matá-lo com as avalanches... coisa que eu ainda vou tentar...
Eu acho uma boa cave pois é calma e não é muito frequentada por noobs...
Última edição por Lord Extryme; 13-11-2008 às 17:38.
NOME DO PERSONAGEM: Chubasa
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48 (com equips =s)
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, spellbook of eli~, blue legs, rods de lvl 33~42.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +-, umas 2 bps de icicle, uma de avalanche...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas +- (se eu ficar o tempo todo "livre" no tibia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma que eu lembre agora.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Locais de caça, fui AS hj, deu waste 1 bp de mf, fui só com 2 pra conhecer fiquei nem 30 min =p, basicamente locais de hunt bons, que deem exp com waste baixa de preferencia e "alternativos" não muito procurados =p
QUERO SER AVALIADO: Sim, e quanto ao ML não vou runar, não tenho, realmente, muito tempo pra upar e não vou perder o pouco tempo que tenho com isso =p. PS: jogo em non-pvp suxor eahueah =p
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
~>Começando pelos equips, você esta bem provido, são bons e estão apropriados pro seu level.
~>Sobre o magic level... EU acho complicado essa questão do ml, porque já que você tem pouco tempo fica difícil...Ao meu ver no seu caso uma Soft Boots ajudaria... Não que você deva comprar, mas que se quer ml, e não tem tempo para runar so vejo esse modo...
~>Sobre o local de caça...
-Eu te indicaria, a cave de Vampires em Edron, em horários de pico, é possível conseguir boa exp lá...você somente precisa ter paciência com os HL que vão lá em busca do boss...
-Ainda em Edron, a Edron Hero Cave, com algumas icicles e avalanches, você matará fácil os priestes, demon skeletons, e os muitos outros monstros que se encontram lá... só não indicaria passar dos heros... Ele é um tanto quanto forte para um mage low lvl...
-Se gostar... pode caçar Mammoth's e Wyvern's na Formorgar Glacier...
*Formorgar Glacier, me refiro àquela montanha que temos que atravessar para ir às Formorgar Mines...
~>Se terá lucro ou não ai varia de player para player...
Espero ter ajudado...![]()
NOME DO PERSONAGEM: Mith Ruhr
NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47 (sem os itens) - 50(com os itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad/Crown Helmet, Spirit Cloak, Blue Legs, Spellbook of Enlightenment/Medusa Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k (PS:Tenho Um Knight Lvl 77, Mas Não Misturo As Contas Bancarias Deles)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não Muito, Ainda Estou Na Facul, Mas A Partir De Dezembro Terei 3~5hras Por Dia (Nunca Fui Power Gamer)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: None
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não Faço Ideia Do Que Caçar, Gostaria de Indicações, Muitas de Preferencia... Gostaria de Fazer Uma Grana Boa Para Comprar Soft Boots...Estava Pensando Em Scarab com Monk e Necrotic, Mas Sei Lá Se Rola...
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom...
~>Mágic level bom cara.. gostei...
~>Equips bons também...
~>Em relação a ganhar grana... Eu ganhei um dinheiro fazendo icicles para vender... Mas antes fiz 100 bp's somente para mim... Você em 3 meses com o tempo que disse ter em dezembro poderá fazer cerca de 400~450k fácil... Mas isso você precisará fazer runas e caçar algo com boa grana... No meu caso foram chakoyas. eu conseguia cerca de 2k/h em dinheiro enquanto fazia runas...Outro bom lugar seriam Dworc's, dai eu indico você usar Terra Hood, pra não precisar usar Exana Pox... E se não tem pressa em relação a dinheiro e precisa somente de soul, Larvas também com Terra Hood.
~>Você pode caçar em algumas tumbas.. Usando Icicle para matar muitos monstros de uma só vez... Edron Dragon Lair, também é bom, uma bp de icicles lá comigo durou apenas meia hora, porem ganhei 25% do meu lvl(44) no dia... Icicle ajudam muito lá...Mais Exori Frigo também é bom...
~>Apes são ótimos também... tenha consigo algumas Icicles e Avalanches...
~>Ancient Scarabs são bons também... porém com blocker... Eles são fracos contra Ice, dai exori frigo ai vai ser bom...
~>Seu druid está bom... Basta continuar ganhando ml e ficará rox em breve...
Espero ter ajudado...
@Lord Extryme
Nossa Man, Obrigado Mesmo, Estava Querendo Exatamente Isso, Uma Resposta Com Varias Opções de Hunt, Avaliação, Dicas e Opiniões.
:enaccord1
NOME DO PERSONAGEM: Luka striker
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
EQUIPAMENTOS: Focus cape,Blue legs, Crown helmet, drag shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu money
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por grana e por ex
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom... gostei do seu magic level...
~>Hunt por grana, considero uma boa opção caçar e runar ao mesmo tempo...
~>Um bom lugar para se caçar por cash seria Chakoya(toda vez eu cito, porque é bom mesmo), eu conseguia uma média de 2k/h, considerando que eu ficava na parte de cima onde o respawn é um tanto mais rápido e maior...
~>Pirates... Eu os considero uma boa fonte de dinheiro, e além do mais eles deixam cair itens para o outfit e o melhor de tudo em minha opinião, é o fato de serem fracos contra ICE.
~>Dworc, eles também são uma boa fonte de cash... e você pode caça-los enquanto faz runas... Eu apenas aconselho um terra hood para evitar perder hp para poison...
~>Rotworms... Não se espante, em Darashia ou Liberty Bay se você fizer bag loot, fará muito dinheiro...
~>Minos em Darashia... também fazendo bag loot é bom... você ganha uma grana bem legal...
~>Alguns amigos também indicam, Ancient Scarabs.. dizem que dá muito dinheiro mais ainda não tive tempo de testar... Mas sei que eles dão boa exp...
~>Nomads... São bons para dar dinheiro e exp, eu gosto de caçar lá durante a manhã, pois em meu servidor são pouco freqüentados...
Bom espero ter ajudado... Estes locais são alguns dos que conheço que dão boa exp e/ou cash, mas dentre todos são os que considero melhores para Druids...
NOME DO PERSONAGEM: Tohru-Chan
NÍVEL (LEVEL): 43
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 ou 45 com os itens
EQUIPAMENTOS: had of the mad, spirit cloack, blue legs, vampire shield, hailstorm rod e scraf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 10k em cash, mais algumas icicle e avalanches
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde posso caçar com bom lucro, a xp não é tão importante agora.Peguei os últimos lvl na tumba das pedras de ank, só tive lucro quando caiu i vampire shield, mas fora esse dia sempre foram waste altos.
QUERO SER AVALIADO:Sim
Macross Frontier
http://farm3.static.flickr.com/2403/...f08c2bfd04.jpg
As vezes eu acho que esse perfil ta muito gay.