Pensei que ia chegar em 3º
Mais valeu, e odiei o lugar do nozorim muito besta pqp :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pensei que ia chegar em 3º
Mais valeu, e odiei o lugar do nozorim muito besta pqp :/
Paula Traes ~ Honera
Votei no Maldorca para terceiro, mas não achei tão injusto assim o lugar do Nozorim. Qual é gente, um ou outro mecheu de verdade na imagem, ninguém teve mais criatividade que ele, nem mesmo o Sherman que ficou em primeiro, ou o Onigiri que levou a prata. Que venha a sotw #9.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
O voto foi meu, não gostaram? To nem aí (:

trofeis atualizados![]()

Não tenho opinião formada sobre a sign do Nozorim, mas fazer o que, mas sinceramente, eu não votaria nele.
Acho que o Gk + Norozim são namorados ou algo do tipo...
EU acho que deviam tirar o Gk de juíz pq votar no namorado não vale... é injusto pros otros participantes que se esforçam para fazer uma sign e no final ver um mlk votando em uma sign que não tinha nada a ver com o tema da SOTW!
Sério, tinha varias signs dentro do tema e o mlk vota em uma que nem no tema está!! estranho não?
Deixar ele entre os juizes seria um relaxo... É a segunda vez que ele faz isso já, e a terçeira está por vir.
Ou fazem uma SOTW descente com juizes descentes ou parem de fazer, pq assim não da vontade de participar sabendo que vão votar por amizade...
Não to falando que todos votam por amizade ou que não são descentes ou gays...
Valeu pra quem leu, minha opnião. Respeitem.