Sherman I 6 Pontos.
Onigiri 4 Pontos.
Maldorca saeli e Nozorim 1 Ponto.
:rolleyes:
Boa sorte na Sotw 9
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sherman I 6 Pontos.
Onigiri 4 Pontos.
Maldorca saeli e Nozorim 1 Ponto.
:rolleyes:
Boa sorte na Sotw 9
Última edição por Sherman; 18-11-2008 às 20:47.

Weeee ganhei
Achei meio injusto o podio, por mais que seja criativa a sign do nozorim, não tem como né ;/
mais tudo bem...
Desculpa mas a do ptudia>all
fato
Pronto para voar ao seu lado

Tambem que a criatividade do nozorim foi e do cara da darkart foi muito boa, mas estavam meio que vazios, enquantos os outros seguiam um padrão com efeitos diferenciados levaram.
Parabéns a todos que participaram, não pude participar dessa por problemas na internet quando vi a SOTW ja era tarde demais.
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
Sim, Deco. Se ele não fosse desclassificado, com certeza a dele ganhava. *-*
Enfim, segundo lugar, hehe! \o
Mas aquele terceiro lugar do Nozorim achei desmerecido, nada contra o cara, mas haviam signs melhores.
Sotw #01?
DUASHUDHUASDUASHUDAS :x
Se o Ptudia não fosse desclassificado ele ganhava. Eu votei no Nozorim pela criatividade dele, ele pode não ter feito muitas coisas na sign, mas uma sign não é feita só de efeitos. (:

Obrigado pelo voto pessoal,apesar dele não ser válido ^^
Mas,regras são regras não?
Acho que eu postei só por postar mesmo,hehe
Mas estou abismado da sign do red-boy não estar aí,eu achei a dele muito boa O:
EDIT: ERROU NA HORA DE FAZER O TROFÉU DE NOVO SHERMAN?? AUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA SOTW #1 OWNS (:
Última edição por P.Pintos; 17-11-2008 às 21:05.

SOKPASkposakposa, esse erro foi foda, depois concerto to indo dormir to quebrado ;P
tudo bem a minha ficou um lixo mas a do Nozorim ta meio injusto mew..
antes fosse o red-boy ali ;s
' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '
oh noes , sotw 9 IS MINE
edit--
quanto ao pódio , resolvido nem falar nada de inicio mas vo falar , Sherman Onigiri e Malorca mereciam esse pódio , mas , sendo bem sincero , segundo pódio seguido que o Nozorim entra com uma sign quase que 'avacalhada' , na SOTW 7 foi ridiculo , eu cheguei a concordar com o erow , e agora denovo..mas deixe estar..
Última edição por Red-Boy; 18-11-2008 às 06:13.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]