Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.

Se ta competindo com o EroW,pra ver que paga mais mico?
Ao menos você disse que isso era sua opinião,e não uma verdade absoluta,como o EroW..
Se ainda quiser,eu posso comentar passo a passo,todas as merdas que você falou,se que sabe ^^
Sherman,ainda existem pessoas que duvidam do óbvio,relaxe..
Eu acho também,que já estamos indo longe demais nessa discussão,ela já ta batendo o recorde em relação as outras sotws.Portanto que ela continue saudável,tudo bem![]()
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 20-11-2008 às 20:15. Razão: Usuário alertado: post ofensivo

realmente essa parte do forum, ultimamente ta sendo mau frequentada, olha quem aparece por aqui ;O uma barata?
Primeiro,
se pra voce ta fora do tema, nem devia ter postado aqui, porque você não é nada nem ninguem.
Segundo, Quem disse que tem que usar a mulher?
eu dei uma stock, ele escolhe o foco da sign, se é bem burrinho mesmo, achar que tinha que usar a parte do rosto dela lol, o tema era STOCK UNICA, e ele usou a stock, creio que a unica coisa Obviá aqui seja, a sua ignorancia.

Educação aqui é mato.
O tema era stock única, se ele usou a stock, está no tema. Se liga mano, tu aparece do nada tentando pagar de bonzão e sai xingando todo mundo?
Sobre os juizes serem ruins, discordo, acho que eles entendem muito² mais que você, que não consegue nem entender os temas dados.
Se essa parte do fórum é uma merda, é por causa de pessoas como você, que se acham e fazem com que o bom trabalho para melhorar a seção seja coberto por esse lixo.

Pardon, mas nao sei o sistema de votação.
Nao vi post algum falando sobre votação, só o resultados.
Imaginei que o SOTW seria algo como, os juízes avaliam cada sign, fala sobre ela e fala o porque acha disso.
Acredito que, sem isso, passa a ser algo fútil e sem controle.
E acredito que juízes tem que ter visões amplas, nao delimitados a 'um tipo de arte'
Última edição por Flame Alchemist; 20-11-2008 às 14:59.

Eu não me sinto mal em escrever o por que das minhas votações e mostrar, se não for mostrado no post principal eu prometo que vou fazer a minha análise do por que da votação e postar sem problemas algum. (:
Concordo com você em número, gênero e grau.
E eu tenho visão ampla, uahuahaa, mas não quer dizer que tenho uma opinião maluca para votação.
Eu em minhas análises em votações vejo o seguinte, qualidade da sign, iluminação, criatividade, tipografia, outros efeitos, a focal, as cores, harmonia, praticamente isso, o resto não vejo muita importância em uma competição desse tipo. (:
Abraços.
Última edição por Bryantt; 20-11-2008 às 16:48.
Devia tar acontecendo ja, votar e justificar o voto pra ele ser válido, como nos duelos ae..
pq assim ta uma putaria![]()
' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '

bom, os 2 votos "Polemicos" que teve nas ultimas sotws, os 2 foram justificados, creio que nao tem logica "Expor" os juizes, postando suas avaliações.