Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Resultado Sotw 8#

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ManezinhOo Ver Post
    Acho que o Gk + Norozim são namorados ou algo do tipo...
    EU acho que deviam tirar o Gk de juíz pq votar no namorado não vale... é injusto pros otros participantes que se esforçam para fazer uma sign e no final ver um mlk votando em uma sign que não tinha nada a ver com o tema da SOTW!
    Sério, tinha varias signs dentro do tema e o mlk vota em uma que nem no tema está!! estranho não?
    Deixar ele entre os juizes seria um relaxo... É a segunda vez que ele faz isso já, e a terçeira está por vir.
    Ou fazem uma SOTW descente com juizes descentes ou parem de fazer, pq assim não da vontade de participar sabendo que vão votar por amizade...
    Não to falando que todos votam por amizade ou que não são descentes ou gays...
    Valeu pra quem leu, minha opnião. Respeitem.
    Ow sé muito burro ;O
    Uma coisa é falar que a sign tava mal trabalhada e talz, outra coisa é falar que a sign tava fora do tema, ele usou aquela stock, como ta fora do tema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nozorim Ver Post
    Nem conheço o GK, flws. :wscared:
    Quem disse que para amar precisa conhecer?

[/simquizserironico
    Jamais terás a cruz.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Gk + Norozim são namorados ou algo do tipo...
    EU acho que deviam tirar o Gk de juíz pq votar no namorado não vale... é injusto pros otros participantes que se esforçam para fazer uma sign e no final ver um mlk votando em uma sign que não tinha nada a ver com o tema da SOTW!
    Sério, tinha varias signs dentro do tema e o mlk vota em uma que nem no tema está!! estranho não?
    Deixar ele entre os juizes seria um relaxo... É a segunda vez que ele faz isso já, e a terçeira está por vir.
    Ou fazem uma SOTW descente com juizes descentes ou parem de fazer, pq assim não da vontade de participar sabendo que vão votar por amizade...
    Não to falando que todos votam por amizade ou que não são descentes ou gays...
    Valeu pra quem leu, minha opnião. Respeitem.
    Se ta competindo com o EroW,pra ver que paga mais mico?
    Ao menos você disse que isso era sua opinião,e não uma verdade absoluta,como o EroW..

Se ainda quiser,eu posso comentar passo a passo,todas as merdas que você falou,se que sabe ^^
    Sherman,ainda existem pessoas que duvidam do óbvio,relaxe..

Eu acho também,que já estamos indo longe demais nessa discussão,ela já ta batendo o recorde em relação as outras sotws.Portanto que ela continue saudável,tudo bem

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 20-11-2008 às 20:15. Razão: Usuário alertado: post ofensivo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente essa parte do forum, ultimamente ta sendo mau frequentada, olha quem aparece por aqui ;O uma barata?
    Primeiro,
    se pra voce ta fora do tema, nem devia ter postado aqui, porque você não é nada nem ninguem.
    Segundo, Quem disse que tem que usar a mulher?
    eu dei uma stock, ele escolhe o foco da sign, se é bem burrinho mesmo, achar que tinha que usar a parte do rosto dela lol, o tema era STOCK UNICA, e ele usou a stock, creio que a unica coisa Obviá aqui seja, a sua ignorancia.

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burro é seu pai por ter comido uma vaca que gerou um veado.
    Pra mim ta fora do tema, tinha que usar a parte da mulher, lol obvio
    Educação aqui é mato.
    O tema era stock única, se ele usou a stock, está no tema. Se liga mano, tu aparece do nada tentando pagar de bonzão e sai xingando todo mundo?
    Sobre os juizes serem ruins, discordo, acho que eles entendem muito² mais que você, que não consegue nem entender os temas dados.
    Se essa parte do fórum é uma merda, é por causa de pessoas como você, que se acham e fazem com que o bom trabalho para melhorar a seção seja coberto por esse lixo.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pardon, mas nao sei o sistema de votação.
    Nao vi post algum falando sobre votação, só o resultados.

Imaginei que o SOTW seria algo como, os juízes avaliam cada sign, fala sobre ela e fala o porque acha disso.
    Acredito que, sem isso, passa a ser algo fútil e sem controle.

E acredito que juízes tem que ter visões amplas, nao delimitados a 'um tipo de arte'
    Última edição por Flame Alchemist; 20-11-2008 às 14:59.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    Pardon, mas nao sei o sistema de votação.
    Nao vi post algum falando sobre votação, só o resultados.

Imaginei que o SOTW seria algo como, os juízes avaliam cada sign, fala sobre ela e fala o porque acha disso.
    Acredito que, sem isso, passa a ser algo fútil e sem controle.

E acredito que juízes tem que ter visões amplas, nao delimitados a 'um tipo de arte'
    Eu não me sinto mal em escrever o por que das minhas votações e mostrar, se não for mostrado no post principal eu prometo que vou fazer a minha análise do por que da votação e postar sem problemas algum. (:
    Concordo com você em número, gênero e grau.

E eu tenho visão ampla, uahuahaa, mas não quer dizer que tenho uma opinião maluca para votação.

Eu em minhas análises em votações vejo o seguinte, qualidade da sign, iluminação, criatividade, tipografia, outros efeitos, a focal, as cores, harmonia, praticamente isso, o resto não vejo muita importância em uma competição desse tipo. (:

Abraços.
    Última edição por Bryantt; 20-11-2008 às 16:48.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia tar acontecendo ja, votar e justificar o voto pra ele ser válido, como nos duelos ae..
    pq assim ta uma putaria
    ' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, os 2 votos "Polemicos" que teve nas ultimas sotws, os 2 foram justificados, creio que nao tem logica "Expor" os juizes, postando suas avaliações.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Resultado Sotw 7#
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 16-11-2008, 18:32
  2. Design | Resultado Sotw 6#
    Respostas: 32
    Último Post: 06-11-2008, 14:19
  3. Design | Sotw 4# Resultado.