Curtir Curtir:  0
Página 81 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283911311815811081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@André~

"Mas pode mandar tambem, Creatina, abulmina ,bcca, hipercaloricos"

Aham.. já já eu edito aqui pra te amostrar um négocio !

@Gustave

Obrigadao mesmo cara,vc deu um resumidao no que eu achei de ajuda num fórum d musculaçao.. lá o pessoal tb falou quase a msm coisa que você.

EDITADO----------

@André~ Gustave~

Aqui:

whey protein,albumina,hipercalórico. -----> 110 reais (whey protein - optimun nutrition) / 25 reais (albumina - salto's) / 110 reais (hipercalórico - probiótica 3200)

Isso daqui foi o que o pessoal me recomendou do fórum de musculaçao.. foram as melhores marcas (nacionais) só o whey protein que eu escolhi pela optimun nutrition por ser a melhor.. e WHEY é WHEY tem que comprar do bom msm .. rs..

Tá ae o preço em média.. com marca e tudo.. O pessoal nao me recomendou comprar Creatina nao.. melhor fica d começo só com albumina.. :rolleyes:

Da uma analisada ae , obrigado!

Obs: sobre os bcaa's eu nao acho custo x beneficio bacana... até msm pq tem whey's que vem já com certas propriedades do bcaa dai é só perca d grana msm compra separado.

Eu tava pensando em que podia acrescentar era alguma coisa a parte pra dar um "pump" igual os marombas falam.. uma capsula d alguma coisa

Só nao sei de que.. pq NO2 eu axo mais vantagem creatina.. e nem vo usa creatina de inicio..

E tb vo toma Dextrose..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John Cena; 19-11-2008 às 11:56.
    Fé em Deus!

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@John Cena

Cara, você tem 14 anos. Nem começou a malhar e já quer tomar suplementos?

Eu tenho 16 to malhando a 1 mês e o meu instrutor falou pra começar a usar suplementos daqui a 6 meses...

Você está seguro disso?

Compra um whey da probiotica , custa por volta de 80 pratas e tudo mais, albumina também é baratinha.

Pelo que eu ouvi falar a comercialização de creatina é proibida, além de fazer mal ao corpo, porque você produz creatina e tomando mais o corpo para de produzir e isso afeta o rim, para continuar usando ela você tem que tomar 4 litros de água por dia. Foi o que eu ouvi, se eu estiver errado me corrijam.

Bom, mas eu acho aqui que ninguém ira recomendar você malhar/tomar suplementos antes dos 16~17...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou tomando albumina a uns 5 dias,eu queria saber se eu posso "bater" com outra coisa,porque eu to parecendo um bizerrinho aqui em casa de tanto leite que eu tomo,queria saber se eu posso adicionar banana por exemplo,alguma coisa do tipo...
    To com medo de daqui um tempo eu ter que tomar com AGUA,deve ser horrivel,mas...

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu estou tomando albumina a uns 5 dias,eu queria saber se eu posso "bater" com outra coisa,porque eu to parecendo um bizerrinho aqui em casa de tanto leite que eu tomo,queria saber se eu posso adicionar banana por exemplo,alguma coisa do tipo...
    To com medo de daqui um tempo eu ter que tomar com AGUA,deve ser horrivel,mas...
    Bom já ouvi gente que toma com suco, mas vc pode bater com banana, aveia, açucar.Se vc colocar na água melhora a absorção, mas com leite vc só vai tomar 250ml de leite por porção totalizando meio litro por dia que não é tanto leite, alem de vc colocar mais proteína pra dentro, prefira o leite desnatado.

@Jonha Cena

Se vc pode comprar um whey da optimum compre realmente é muito bom, o gold standard é considerado o melhor do mundo, misture com dextrose e vc já tem o básico, coloque a albumina salto's que falam que é muito boa, use de manha, a noite não sei se ta bom pra vc ainda tá no começo e acho que só precisaria disso, eu não colocaria um hiper não.Mas se vc quer realmente falam muito bem da probiótica, mas se a grana estiver curta mande uma da body action ou neo-nutri.

Sobre óxido nítrico eu só apostaria no da universal ou no da labrada que falam muito bem deles, mas o preço deles é bem salgado e eu também nem aconselharia o uso agora, nem com um ano eu usaria isso.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pelo que eu ouvi falar a comercialização de creatina é proibida, além de fazer mal ao corpo, porque você produz creatina e tomando mais o corpo para de produzir e isso afeta o rim, para continuar usando ela você tem que tomar 4 litros de água por dia. Foi o que eu ouvi, se eu estiver errado me corrijam.
    É proibida, mas o brasil é muito cagão pra suplemento, proibi com um blablabla idiota, tanto que a creatina já foi novamente liberada, junto da cafeína acho e agora querem proibir a Valina,Isoleucina e a Leucina(BCAA).Todos nós produzimos creatina, mas quem pratica musculação precisa de mais que o sedentário, logo usa como suplemento.Não tem comprovação que creatina afete o rim, tem pessoas que já tem problema no rim que acabam tendo problema com a creatina, mas só por isso não quer dizer que a creatina vai causar esse problema em todos, já que essa pessoa com problemas nos rins vai ter um cuidado maior não só com a creatina mas sim com toda sua alimentação.Qualquer praticante de musculação que quer ganhar massa tem que tomar muita água usando ou não usando a creatina.
    Mas realmente se vc usa creatina tem que aumentar a água consumida.
    Última edição por Gustave; 19-11-2008 às 15:36.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,atualizei o topico,deem uma conferida

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@criatura

Ficou legalzinho, só que tu devia tirar a parte do esteroide e colocar suplementação no lugar.
    Outra coisa, só citou o nosso oraculo Bob Joe, mas não deve esquecer que Snif of fire, sk8boy, Sudden sea também foram de crucial ajuda.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

John Cena seu maluco, nem pense em tomar suplementos sem malhar. A creatina vai ser toda mijada e a proteína vai virar gordura

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    É proibida, mas o brasil é muito cagão pra suplemento, proibi com um blablabla idiota, tanto que a creatina já foi novamente liberada, junto da cafeína acho e agora querem proibir a Valina,Isoleucina e a Leucina(BCAA).Todos nós produzimos creatina, mas quem pratica musculação precisa de mais que o sedentário, logo usa como suplemento.Não tem comprovação que creatina afete o rim, tem pessoas que já tem problema no rim que acabam tendo problema com a creatina, mas só por isso não quer dizer que a creatina vai causar esse problema em todos, já que essa pessoa com problemas nos rins vai ter um cuidado maior não só com a creatina mas sim com toda sua alimentação.Qualquer praticante de musculação que quer ganhar massa tem que tomar muita água usando ou não usando a creatina.
    Mas realmente se vc usa creatina tem que aumentar a água consumida.
    É isso aí. Só lembrar que creatina só pode ser consumida por 2 a 3 meses seguidos no máximo. Depois disso é preciso dar de 1 a 2 meses de descanso para os rins.

A Anvisa é uma vergonha mesmo. O motivo das restrições deles são sempre os mesmos: falta de estudos que comprovam a eficácia. E esses estudos não são feitos somente por falta de verba.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concenterza,eu te juro que eu tava planejando citar o nome dos principais usuarios que me ajudaram neste topico,inclusive voce!
    Teve uma participação bem legal cara,obrigado mesmo.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jonh Cena
    OW, vc vai tomar suplemento sem treino ?????
    Pô nem sabia, se for isso, me manda todos os suplementos que ai pelo menos o dinheiro não vai para o ralo e vc não ganha mais gordura.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    @Jonh Cena
    OW, vc vai tomar suplemento sem treino ?????
    Pô nem sabia, se for isso, me manda todos os suplementos que ai pelo menos o dinheiro não vai para o ralo e vc não ganha mais gordura.
    Nem,tá louco cara.. acho que o Bob Joe me entendeu errado .. rsrs.

Eu disse queria me informar e se der comprar pra deixa guardado pq a grana tá complicado.. nem sempre tem pra comprar essas coisas. rs.

Abraço!

Publicidade:

Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?