@André~
"Mas pode mandar tambem, Creatina, abulmina ,bcca, hipercaloricos"
Aham.. já já eu edito aqui pra te amostrar um négocio !
@Gustave
Obrigadao mesmo cara,vc deu um resumidao no que eu achei de ajuda num fórum d musculaçao.. lá o pessoal tb falou quase a msm coisa que você.
EDITADO----------
@André~ Gustave~
Aqui:
whey protein,albumina,hipercalórico. -----> 110 reais (whey protein - optimun nutrition) / 25 reais (albumina - salto's) / 110 reais (hipercalórico - probiótica 3200)
Isso daqui foi o que o pessoal me recomendou do fórum de musculaçao.. foram as melhores marcas (nacionais) só o whey protein que eu escolhi pela optimun nutrition por ser a melhor.. e WHEY é WHEY tem que comprar do bom msm .. rs..
Tá ae o preço em média.. com marca e tudo.. O pessoal nao me recomendou comprar Creatina nao.. melhor fica d começo só com albumina.. :rolleyes:
Da uma analisada ae , obrigado!
Obs: sobre os bcaa's eu nao acho custo x beneficio bacana... até msm pq tem whey's que vem já com certas propriedades do bcaa dai é só perca d grana msm compra separado.
Eu tava pensando em que podia acrescentar era alguma coisa a parte pra dar um "pump" igual os marombas falam.. uma capsula d alguma coisa
Só nao sei de que.. pq NO2 eu axo mais vantagem creatina.. e nem vo usa creatina de inicio..
E tb vo toma Dextrose..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: