Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
np, man
uma pergunta: você é o GM Sum Wun?
pela foto, imaginei que pudesse ser montagem, mas para alguem ter dito aquilo com tanta convicção, como se tivesse experiência "da coisa", pensei que pudesse sim ser GM, mas se não for desculpe o engano e ignore o post.
:rolleyes::riso:
![]()
:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:
>>> Peregrina de Luminera <<<
"A sabedoria é o tesouro da humanidade."
Aprendi isso jogando Tibia! ^^
Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD
" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
" Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
- Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -
Foda que até hj em dia os GMs são hackiados.
Porém acho que não deviam tira o cargo do cara pow, deviam deleta esse GM e fazer outro para o Dono, porque ele deve te batalhado mtoo pra consegui esse cargo.
Mais algum vacilo ele deve te dado =/
Novo Nelson Gomes aprecie com moderação

Ridículo, até GM sendo hackiado.
Se eles realmente for resetar o mundo, tão demorando mto. Assim o pessoal perde mto tempo.
o cara se f****** kkkkkkk
Mas que cara burro ....ele poderia e ter roubado os itens raros que tem em certos lugares do tibia =/.....ou sera que gm n tem comando de andar em sqm ? seila eheheh muito loko
Status: Makin' Runes D:
Não se morre com honra, se vive com ela.
EES~ Forever on my hearth.
http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.
http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png
Vc acha que o hacker liga se o mundo vai ser resetado ou não? A historia de tibia esta cheia de momentos em que teve que ser resetado, essa não vai ser diferente.. O hacker concerteza queria destruir a carreira do GM.. E ele conseguiu!
"Gms... Eles tão pior que itens raros, nunca vi um..."[2] kkkkEsse viajo... que tal larga a punhet* e o OtServ por um tempo..?
Estou sem palavras... Disse tudo!
NOSSAA!! PENSEI A MESMA COISA!! DISSE TUDO!!
O cara, por exemplo, pode ter um irmãozinho noob, que contou pro "amigo" que o irmão é GM, e esse "amigo" passo virus, kl, ou sei la oque pro irmãozinho do GM, e ele se fud** :yelrotflm Mas é serio.. Pode acontecer
Para aqueles que estão falando da gigantesta diferença entre hackers e crackers.. Entendo, compreendo, mas convenhamos, se começarmos a trocar as palavras que os noobs levaram tanto tempo pra aprender isso aki vai virar um circo :riso: Mais informações: visite wikipedia aqui
Abraço
Lord Estevão
aff só faltava essa:wscared:
e ainda o gm bunyip pode perder gm aff:triste:
bye!!!:yelrotflm
Não sou GM, mas os 2 GM's da foto da minha assinatura, é eu e meu amigo Léo, os hackers do Bunyip..
O Sum Wun e o Bunyip são da mesma acc :d
A melhor experien cia q ja tive ;x
E os lezados que falam q GM faz item, melhor parar de joga OT..
--Edit--
E TAMBEM, GM NAO ENTRA NOS LUGARES COM RARES, PORQUE SENAO IRIA FICAR FACIL DE IR TODO DIA PEGAR O RESPAW DO GREAT SHIELD ..
PENSEM UM POUCO AO INVEZ DE POSTAR ESSAS MERDAS
[]'s
Última edição por markinho14; 19-11-2008 às 17:27.
Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!