ardamax?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ardamax?
Fazendo breve explicação novamente sobre do que é feito GM omg :O
segundo relatos de pessoas confiáveis, soube que quando um GM aparece num local de hunt todos os bichos somem, simplesmente desaparecem, digo segundo relatos porque eu nunca tive problemas com GMs, só cheguei a ver um quando este visitava Thais uma vez x)
Bem, acredito eu que GM não é um char melhorado porque se fosse assim ele seria power e usado para jogar, um bonequinho GM somente é feito para prestar serviços e atendimentos a clientes, no caso os tibianos, por isso ele não tem nada disso de cap, nem cria itens, pode até destruir mas tneho dúvidas quanto a criar, invasões eles só poderiam avisar no máximo, mas quem faz msm acredito eu que tenha já na cip uma equipe competente especificada para essa função ou simplesmente é aleatório por escolha de alguma programação para o computador fazer sozinho, pois criar invasão não faz parte das competências de um GM, mas sim manter o controle de situações em que regras do jogo sejam quebradas. Deve ser por isso que ele seja sempre lvl 2 é desnecessário ele ter lvl, possivelmente deve haver esquema na programação do Tibia também para a proteção dos GMs para que saiam livremente para cobrir suas funções porque, como disse acima, segundo relatos os bichos somem quando eles se aproximam ou não são atacados, como também podem ser capazes de andar sem serem notados por players ou de teletransportar a qualquer lugar.
concluindo: GMs não são charas melhores, são charas diferentes porque cobrem uma finalidade diferente na comunidade. Mas pessoas egoístas só observam o poder que eles tem de banir e imaginam que são poderosos. Novamente um equívoco.
e por enquanto é só.![]()
Última edição por Flora_s2; 19-11-2008 às 13:31.
:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:
>>> Peregrina de Luminera <<<
"A sabedoria é o tesouro da humanidade."
Aprendi isso jogando Tibia! ^^
Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD
" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
" Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
- Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -
haha, ri mt disso,
vdd né, coitadinho de vc, lvl 100~ ficou 5 hrs caçando tortoise "na mão" no meio dos bots malvados e agora falamd em resetar :yelrotflm
na boa, pra mim bot ja é normal, cavebot me irrita pra caralho (mais ainda da pra tolerar), agora botter hipócrita?? me poupe:rolleyes:
e depois é agente que tem que ficar jogando honesto nem GM escapa disso
pior foi pros cara do mundo vao ter que volta a caça e fazerem seus loot denovo
17:09 Sir Gresco Insano [19]: B u y c a l c i n h a f i o d e n t a l
lol, se hj em dia gms estao sendo banidos, imagina daki uns menses ou anos.
esse kra deve ter baxado algo de errado --'
e eu queria ta la pra ver =)
affffff, gm bunyip deu bobera de ser hacked ://
Última edição por Kipsia Kerius; 19-11-2008 às 16:45. Razão: adddeserhacked
Status: Makin' Runes D:
Não se morre com honra, se vive com ela.
EES~ Forever on my hearth.
http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.
http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png
galera relaxa ae n vai reseta coisa nenhuma naum ¬¬ o maximo q pode acontece eh os player prejudicados serem recompençados de alguma forma como por exemplo alguns dias de p.a sei lá... e otra ...se ele perde a capa de GM vai ser mesma bosta ....com ou sem GM hj em dia todos os lugares onde vc vai tem um ...ops todo mundo usando BOT :mad:
algo de errado esse GM deve ter feito pra ser hacked e tomar BAN

eles não podem simplesmente resetar o mundo isso da um problema grande
pois imagina a revolta dos otros jogadores q perderam o dia caçando do resto world todo q nao tem nada a ver apenas porque era um GM.
E sobre o comentário de algumas pessoas, o GM nao era power abuser foi o hacker q baniu os caras e roubo os itens, e a providência de ele tomar ban foi pelo hacker não por outro motivo.
Última edição por markinho14; 19-11-2008 às 14:26.
Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!