Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 206

Tópico: Gamemaster banido por hacking!

Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ardamax?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por markinho14 Ver Post

Você tem algum problema mental?
    PRA COMEÇAR, GM NAO TEM CAP, GM NAO FAZ ITEM, GM NAO FAZ INVASAO..
    GM É COMO SE FOSSE UM PLAYER MELHORADO..
    ENTAO FECHA A BOCA AO INVEZ DE VIR POSTAR MERDA

Edit : Parece impossivel, mas hackiamos ele por entrar em site hacker..
    Se ele tinha bot ou era sharer n sei, mas tomo hacked por site hack..

No More []'s
    Fazendo breve explicação novamente sobre do que é feito GM omg :O
    segundo relatos de pessoas confiáveis, soube que quando um GM aparece num local de hunt todos os bichos somem, simplesmente desaparecem, digo segundo relatos porque eu nunca tive problemas com GMs, só cheguei a ver um quando este visitava Thais uma vez x)
    Bem, acredito eu que GM não é um char melhorado porque se fosse assim ele seria power e usado para jogar, um bonequinho GM somente é feito para prestar serviços e atendimentos a clientes, no caso os tibianos, por isso ele não tem nada disso de cap, nem cria itens, pode até destruir mas tneho dúvidas quanto a criar, invasões eles só poderiam avisar no máximo, mas quem faz msm acredito eu que tenha já na cip uma equipe competente especificada para essa função ou simplesmente é aleatório por escolha de alguma programação para o computador fazer sozinho, pois criar invasão não faz parte das competências de um GM, mas sim manter o controle de situações em que regras do jogo sejam quebradas. Deve ser por isso que ele seja sempre lvl 2 é desnecessário ele ter lvl, possivelmente deve haver esquema na programação do Tibia também para a proteção dos GMs para que saiam livremente para cobrir suas funções porque, como disse acima, segundo relatos os bichos somem quando eles se aproximam ou não são atacados, como também podem ser capazes de andar sem serem notados por players ou de teletransportar a qualquer lugar.
    concluindo: GMs não são charas melhores, são charas diferentes porque cobrem uma finalidade diferente na comunidade. Mas pessoas egoístas só observam o poder que eles tem de banir e imaginam que são poderosos. Novamente um equívoco.

e por enquanto é só.
    Última edição por Flora_s2; 19-11-2008 às 13:31.

:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:

>>> Peregrina de Luminera <<<
    "A sabedoria é o tesouro da humanidade."

Aprendi isso jogando Tibia! ^^
    Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD

" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
    " Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
    - Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luyss Ver Post
    LOL,,,,,,,,, ERA SO O QUE FALTAVA ,,RESET MUNDO ,FIQUEI 5 HORAS CAÇANDO NAS TORTOISE ,LOTADO DO " BOT" PRA NADA,,,,,,VENHO REPORTANDO OS INFELIZ A 3,4 MES E NEM SINAL DOS GM , CONTRA " BOT " EM PACERA O QUE VAO FAZER
    haha, ri mt disso,

vdd né, coitadinho de vc, lvl 100~ ficou 5 hrs caçando tortoise "na mão" no meio dos bots malvados e agora falamd em resetar :yelrotflm

na boa, pra mim bot ja é normal, cavebot me irrita pra caralho (mais ainda da pra tolerar), agora botter hipócrita?? me poupe:rolleyes:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e depois é agente que tem que ficar jogando honesto nem GM escapa disso
    pior foi pros cara do mundo vao ter que volta a caça e fazerem seus loot denovo
    17:09 Sir Gresco Insano [19]: B u y c a l c i n h a f i o d e n t a l

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

lol, se hj em dia gms estao sendo banidos, imagina daki uns menses ou anos.
    esse kra deve ter baxado algo de errado --'
    e eu queria ta la pra ver =)

Publicidade:

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffff, gm bunyip deu bobera de ser hacked ://
    Última edição por Kipsia Kerius; 19-11-2008 às 16:45. Razão: adddeserhacked
    Status: Makin' Runes D:
    Não se morre com honra, se vive com ela.
    EES~ Forever on my hearth.

http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
    Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.

http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera relaxa ae n vai reseta coisa nenhuma naum ¬¬ o maximo q pode acontece eh os player prejudicados serem recompençados de alguma forma como por exemplo alguns dias de p.a sei lá... e otra ...se ele perde a capa de GM vai ser mesma bosta ....com ou sem GM hj em dia todos os lugares onde vc vai tem um ...ops todo mundo usando BOT :mad:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algo de errado esse GM deve ter feito pra ser hacked e tomar BAN

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles não podem simplesmente resetar o mundo isso da um problema grande
    pois imagina a revolta dos otros jogadores q perderam o dia caçando do resto world todo q nao tem nada a ver apenas porque era um GM.

E sobre o comentário de algumas pessoas, o GM nao era power abuser foi o hacker q baniu os caras e roubo os itens, e a providência de ele tomar ban foi pelo hacker não por outro motivo.

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flora_s2 Ver Post
    Fazendo breve explicação novamente sobre do que é feito GM omg :O
    segundo relatos de pessoas confiáveis, soube que quando um GM aparece num local de hunt todos os bichos somem, simplesmente desaparecem, digo segundo relatos porque eu nunca tive problemas com GMs, só cheguei a ver um quando este visitava Thais uma vez x)
    Bem, acredito eu que GM não é um char melhorado porque se fosse assim ele seria power e usado para jogar, um bonequinho GM somente é feito para prestar serviços e atendimentos a clientes, no caso os tibianos, por isso ele não tem nada disso de cap, nem cria itens, pode até destruir mas tneho dúvidas quanto a criar, invasões eles só poderiam avisar no máximo, mas quem faz msm acredito eu que tenha já na cip uma equipe competente especificada para essa função ou simplesmente é aleatório por escolha de alguma programação para o computador fazer sozinho, pois criar invasão não faz parte das competências de um GM, mas sim manter o controle de situações em que regras do jogo sejam quebradas. Deve ser por isso que ele seja sempre lvl 2 é desnecessário ele ter lvl, possivelmente deve haver esquema na programação do Tibia também para a proteção dos GMs para que saiam livremente para cobrir suas funções porque, como disse acima, segundo relatos os bichos somem quando eles se aproximam ou não são atacados, como também podem ser capazes de andar sem serem notados por players ou de teletransportar a qualquer lugar.
    concluindo: GMs não são charas melhores, são charas diferentes porque cobrem uma finalidade diferente na comunidade. Mas pessoas egoístas só observam o poder que eles tem de banir e imaginam que são poderosos. Novamente um equívoco.

e por enquanto é só.

Era isso q eu keria dizer..
    Me expressei mal..
    Mas que foi bom, isso foi

Publicidade:

Última edição por markinho14; 19-11-2008 às 14:26.
    Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. Botters de refugia,SE CUIDEM.[+ban]
    Por Criatura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-09-2008, 15:48
  3. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343