Curtir Curtir:  0
Página 80 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blood Anarquia.
    NÍVEL (LEVEL): 22.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19.
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf, Wand of Decay e Dragonbreath.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k, 2bp de MF.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hs por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fibula tem mto bot.. faço no máximo 5k/h lá :/ tem algum lugar que eu pegue uns 8k/h ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim.
    Dwarfs pegando junto as rots e ate os soldiers vc guenta sussa, da 10k por hora, o chato é q pra ter grana vai ter que arriscar uma bag loot dos soldiers se n vai ter pouco lucro =/

Pode ir rots de venore tb mas la tb é paraiso dos boters =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode ir torre de ab'dendriel
    la tem muitos orc warrior e minotaur (leve uma obs knife)
    e tbm subino a tore tem 1 dragon (n vá dragon nesse lvl )
    fike nos -1 , -2 q tem mtos mino e orc warrior da um bom dimdim fazeno bag loit e pegano mino leather

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steell Helmet, Crown Shield, Plate Legs e Wand of Draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.2k no banco e uma BP de HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas a premmy entra hoje.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A premmy vai chegar hoje, gostaria de saber um local bom para caçar, se possivel deixem links com tutoriais de como chegar lá. xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steell Helmet, Crown Shield, Plate Legs e Wand of Draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.2k no banco e uma BP de HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas a premmy entra hoje.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A premmy vai chegar hoje, gostaria de saber um local bom para caçar, se possivel deixem links com tutoriais de como chegar lá. xD
    Vai pra darashia e upe lah ateh lvl 33 se puder, a tu consegue grana pra promotion e para as magias como strikes, levitate, hastes, etc...
    Com lvl 33 vai em tumbas -2, dwarves de cormaya, minos de dara (pode ir antes do 33), cyclopolis....
    Ekips estao legais, mas teu ml tah ruinzinho...
    Dica: Pegue uma wyvern fang ou alguma outra arma e vai runar nos rots de darashia. Tu vai upar teu ml, fazer exp e fazer grana.
    Pode runar stalagmite (ajuda em cyclopolis), fireball (ajuda em tumbas/dwarves, etc...) e GFB (idem fireball)
    __↔__
    ~

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: pazdejah
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, , Dwarven Shield, Scarf, Wand of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To cacando nos Rots de Venore

Veio a dica que eu quero e que vcs montem para min 1 set por 30K, Nao para dar ML e sim para dar DEF pq o que eu estou + necessitando e De Defesa... !

Publicidade:

Última edição por atkzin; 21-11-2008 às 08:21.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atkzin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: pazdejah
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, , Dwarven Shield, Scarf, Wand of Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To cacando nos Rots de Venore

Veio a dica que eu quero e que vcs montem para min 1 set por 30K, Nao para dar ML e sim para dar DEF pq o que eu estou + necessitando e De Defesa... !
    Ta caçando no lugar certo, sobre a set com os 30k da pra montar uma sussa, como é pra defesa lá vai, b-robe 12k, b-legs 12k, Glacier Mask def 5 mais deixa você vulneravel a energy mais é bom a defesa 2.5~~3k, Guardian Shield 2~~2.5k, bom essa set ta massa...só que muito cuidado...se morrer e dropar isso ai é preju..aconselho usar isso level 35~~38+
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Mortte
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32(+ spirit cloak 33)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steell Helmet(n vo comprar o had of de mad prefiro fazer a quest), dragon shield, Plate Legs(tbm n vo comprar a blue legs) e woi(qndo eu tiver + lvl vale a pena investir 20k nas outras wands?) PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k no bank(so pobre)3bp de mp, runas se precisar eu faço, e tenho uma ob knife (+ n consigo usar oO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free:triste:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hs +- nas ferias vai pra 5hs(n mexo mto)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tenho uma duvida sore a gfb, ela por enquanto é a runa q eu + uso + tipo eu tava em guards apreceu 2 e 2 soldiers ai taquei uma gfb hito 119 ai matei o resto na woi blz dps fui taca outra em um guard sozinho hito so 47 eu sei q tem uma variação + foi o dobro
    resumindo o número de monstros q a gfb pega interfere no hit?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:n sei caça guards direito,ate q andar posso ir?vi um tuto sobre guards na 3º cave fui la quase morri no ultimo andar e no andar de cima respaw é sux fora eles oq + posso caça?,tava nos undeads de mt sternum so q n da la tem mta gnt
    17:32 Mage Mortte [40]: ajuda tp?
    17:32 Blade Masterk [16]: ?
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Sá Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Mortte
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32(+ spirit cloak 33)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steell Helmet(n vo comprar o had of de mad prefiro fazer a quest), dragon shield, Plate Legs(tbm n vo comprar a blue legs) e woi(qndo eu tiver + lvl vale a pena investir 20k nas outras wands?) PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k no bank(so pobre)3bp de mp, runas se precisar eu faço, e tenho uma ob knife (+ n consigo usar oO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free:triste:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hs +- nas ferias vai pra 5hs(n mexo mto)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tenho uma duvida sore a gfb, ela por enquanto é a runa q eu + uso + tipo eu tava em guards apreceu 2 e 2 soldiers ai taquei uma gfb hito 119 ai matei o resto na woi blz dps fui taca outra em um guard sozinho hito so 47 eu sei q tem uma variação + foi o dobro
    resumindo o número de monstros q a gfb pega interfere no hit?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:n sei caça guards direito,ate q andar posso ir?vi um tuto sobre guards na 3º cave fui la quase morri no ultimo andar e no andar de cima respaw é sux fora eles oq + posso caça?,tava nos undeads de mt sternum so q n da la tem mta gnt
    Bom Dia Cara..bom primeiro lugar vale a pena investir na Woi e helmet...segundo se tu ainda não tem experiencia com os guards apenas...pega uma Cave mista de soldier e guards pra pegar mais experiencias...dentro de kazz tem varias caves assim, sobre os Hit's da GFB isso não interferi...ela é variavel mesmo..sobre a ob-knife basta apenas clickar nela e clickar emcima do mino ou draggy, só funciona com monstros que dão pele no caso, minos, draggys, lizard's etc...se não quiser ficar guards pode ir cyc do mont sternun espero ter ajudado..
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei uma hr caçando minos e peguei so 1 ob knif epor isso achei q n sai usar
    17:32 Blade Masterk [16]: nem da
    17:32 Blade Masterk [16]: to sem axe
    17:33 Mage Mortte [40]:essa vai pro tibiabr
    dps dessa fui andando msm...

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Sá Ver Post
    fiquei uma hr caçando minos e peguei so 1 ob knif epor isso achei q n sai usar
    tudo depende da sorte também ontem eu peguei 30 em meia hora...mais já teve vezes de passar o dia todo caçando e só catar 12 então é relativo, vai da sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid