Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Paintball - De ponta a ponta

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser muito irado jogar. Quando me chamaram, eu estava com a perna quebrada :O Já levei um tiro dessa bolinha de tinta nas costas, dói, e muito.

Koss :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo, onde eu jogo nao tem luva na primera vez eu levei um tiro bem no dedin i o tiro meio que espremeu meu dedo na arma.. cuase tive um atk de dor/risada/vergonha/xoro uso luva agr ;P

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu jogo só tem proteção pra cabeça(capacete, que por sinal embaça tudo o visor) e pras costas/barriga/saco.
    Ja joguei 2x
    Uma das vezes meu parceiro deu um HS lindooo, foi do outro lado do campo, certinho na testa do cara UAHAUHAUHAU
    Uma vez também meu pai se escondeu dentro da Kombe (tem 2 carros no "mapa" que a gente joga) e o carinha do outro time entrou la, meu pai tava de costas e o cara nao esperava que tivesse alguem la, os dois levaram um susto e começaram a atirar desesperadamente, foi engraçado OISADJOIDSAJDS
    A arma do meu amigo ja travou e começou a dar tiro sem parar, AUHAUHAUHA foi rox
    Ja dei um tiro na mão do cara, ele largo a arma e eu matei ele
    Meu irmão ja deu tiro na bunda do colega dele DISOJDSAIJ
    Meu irmão ja saiu correndo pra pegar bandeira(modo capture a bandeira) e caiu 3x em uns barril, ASDJOIDSJ.
    Aqui custa 12,00 por pessoa, tu ganha 100 tiros e joga até acabar
    Presentes:
    01

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Onde eu jogo só tem proteção pra cabeça(capacete, que por sinal embaça tudo o visor) e pras costas/barriga/saco.
    Ja joguei 2x
    Uma das vezes meu parceiro deu um HS lindooo, foi do outro lado do campo, certinho na testa do cara UAHAUHAUHAU
    Uma vez também meu pai se escondeu dentro da Kombe (tem 2 carros no "mapa" que a gente joga) e o carinha do outro time entrou la, meu pai tava de costas e o cara nao esperava que tivesse alguem la, os dois levaram um susto e começaram a atirar desesperadamente, foi engraçado OISADJOIDSAJDS
    A arma do meu amigo ja travou e começou a dar tiro sem parar, AUHAUHAUHA foi rox
    Ja dei um tiro na mão do cara, ele largo a arma e eu matei ele
    Meu irmão ja deu tiro na bunda do colega dele DISOJDSAIJ
    Meu irmão ja saiu correndo pra pegar bandeira(modo capture a bandeira) e caiu 3x em uns barril, ASDJOIDSJ.
    Aqui custa 12,00 por pessoa, tu ganha 100 tiros e joga até acabar
    Mais Sagaz é acerta uma bola meu no meio da bunda daquela sua amiga "Juliana Paes"...
    foi du caramba ;D aspheiuaHEUAEHAsehi
    a bola foi com força.. e saiu entrano.. q caracolis :x

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja criei um topico sobre isso (faz tempo é verdade) e nao tao elaborado como esse :o Bem ja joguei sim, é bom cansa muito(isso claro se vc for jogar em um certo horario) so sair com um braço roxo nada de mais, depois disso fui procura os materiais para compra e tbm os marcadores, mas quando vi o preço =X fora o custo para pode jogar de resto é otimo e as vezes parece que vc ta jogando Cs na rl ^^
    Uma dica que deixo aqui é joguem logo pela manha cedo, tipo unas 8:00 ate as 10:00 no maxino, não façam como eu fiz que fui jogar de 11:00 ate quase 13:00 resultado se vc nao cansa pelas partidas em si, o calor vai te cansar

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico. Raro ver um tópico bem feito assim no Off.

Sobre o paintball, já joguei algumas vezes. Mas vendo todos esses equipamentos, acho que fui em um campo destinado à masoquistas. As únicas proteções que tinha eram um capacete fulero e um coletinho fino.

Meu sonho é, quando ganhar na mega-sena, comprar um bosque gigantesco e todo o equipamento para jogar com amigos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado,todo mundo morre de vontade de dirigir Kart e jogar Paintball...
    Eu sou um deles.

Living the lifestyle

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Engraçado,todo mundo morre de vontade de dirigir Kart e jogar Paintball...
    Eu sou um deles.
    Pior que é verdade! Ja tive a oportunidade de andar de Kart e aí caiu um toró desgraçado e alagou a pista.

Parei pra pensar e to começando a achar que nunca vou conseguir fazer essas coisas.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia jogar semana passada, mais sempre tem um fdp pra dah pra traz ¬¬

vo tenta marca pra esse fim de semana, espero q a galera vá ^^

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah fui uma vez... acertei poucos tiros... mais os ke eu acertei foram em lugares nao protejidos... mais nao graças a minha mira pq as bolinhas sao mto leves e o lugar era aberto.... ow seja... elas faziam curva.... e eu soh levei um tiro em lugar desprotegido... e eu tava d blusa nem doel tanto mas akela tintinha fede e eh oleosa... mais sai com agua
    ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral