Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
segunda semana, 6 dia de uso de eca
30mg-300mg-500mg (franol, po de guarana, aspirina)
treino hj foi bem rapido, super serie é muito foda força td cheguei a quase passa mal la no supino de tanta força que eu fiz
foi +- uns 40min minha serie (contando com os abdominais jah) bem rapido msm intervalo era coisa de 30seg, e dps 50 min de aerobico
colaterais foram os mesmo suor extremo, taquicardia, boca seca
dor de cabeça eu nem sinto muito (a aspirina deve ajuda nisso xP)
eu sei que ta indo otimo o treino
amanha vo pesar
vlw galera

@Sk8boy
É impressão minha ou você ta aumentando as doses?Se continuar na mesma dose, o bagulho vai perdendo efeito?
@Bob Joe ou qualquer sábio da área..
Ontem..um belo dia sai pra procurar suplementos..
como de fato.. encontrei 1000 e 1 suplementos pra tudo que vcs imaginarem.. qualquer coisa que vc precisa tinha suplemento pra isso... daí eu expert da NET nao sabia muito qual comprar.. o negócio é que os preços estavam bem salgadinhos e nao dava pra sair levando QUALQUER UM.. e tb eu tava em duvida de "marcas" por exemplo.. eu conheço a MIDWAY e falam muito bem dela.. a diferença de preços de marca pra marca é muito absurda entao fiquei com medo tb disso.. pq a maioria das vezes.. a diferença de preço faz muito a diferença.. e eu tb nao sou muito sábio em suplementos.
Ok.. até aí tudo bem.. vim aqui pedir uma ajuda e vou falar um pouco do meu biotípo pra que vcs possam entender um pouco pra poder me indicar o "melhor suplemento".. eu nao tenho problemas com preço de suplemento muito nao.. tb nao me passa akeles hipeeeer caros.. eu to com grana pra comprar.. daí eu quero do melhor mesmo..
Deixando bem claro que quero o que possa me trazer o MAXÍMO de ganho em termos de "massa muscular" e mais eficaz tb ^^'
Aqui vai umas informaçoes minhas de "franguin" huaohaioheioa
Braço:26.
Torax:82,5
Ombro:100
Perna:39
Triceps:9
Abdominal:17
Abdomen:78
%Gordura:11.90
peso 60~63kg com 14 anos(vou fazer 15 falta poko tempo)
Isso tudo é informaçao minha de 8 meses atrás.. sendo que eu fiz academia por 1 mes..quase nada.. rs.
Sinto que nesses 8 meses.. eu estou com menos gordura.. e com o braço um pouco menor.. :/
Meu problema é muito no braço
Se quiserem fotos , tb posso postar aqui.
Bom .. eu tava a "1 fio" de comprar um hipercalórico da Neo Nutri.. o preço tava muito barato.. em compensação com 1 Whey Protein sozinho.. e o cara falou que o hipercalórico é o melhor pra quem quer "começar" a ganhar massa.. cria a base e ganha massa , isso tomando junto alguma coisa.. sendo que esse hipercalórico ja tinha misturado NO2.. dai eu ia compra uns bcaa's só pra complementar.. por pouco nao comprei.. pensei,primeiro vo passa aki pro Bob Joe analisar.. vai que eu faço cagada huaoihASUIOHIOUa
Olhei as info's do hipercalórico achei ele bem interessante.. só que tinha 1000 suplementos diferentes que me daria massa muscular.. tudo do mesmo preço.. dai fikei bolado de comprar o errado.. tinha um tal de NITRO PACK.. (acho que é isso) que parecia ser muito bom.. o famoso "whey protein" tb.. Albumina.. Creatina..
BOB JOE!!!!!! HELP HEREEEEE! :]
Qualquer um tb que quiser ajudar vai ser bem vindo.. mas se tu tiver vendo BOB responde por favor . rsrs.
Fé em Deus!

@john cena
Vc é doido velho, vc falou que não faz academia e quer comprar suplementos.
Não é bom comprar suplementos antes de 3 meses de academia, ainda assim eu aconselho 6 meses de academia pro dinheiro ser bem aplicado.Tem que malhar muito esses 26 de braço antes de comprar suplemento :riso:

Bom, eu aconselho a guardar o dinheiro e comprar depois, se você comprar e usar agora ta jogando dinheiro fora, alem do mais não sei se é uma boa ideia deixar mofando os suplementos no armario.
Btw, Whey e Malto acho que é o basico.
Mas pode mandar tambem, Creatina, abulmina ,bcca, hipercaloricos
Última edição por Zé Pelintra; 19-11-2008 às 05:29.
Primeiro prefira comprar whey protein , para pós treino e depois uma albumina para quando acordar e se quiser quando dormir e compre malto/dextrose para misturar com o whey, se não tiver use açucar mesmo.O whey já tem BCAA e alguns tem até glutamina.
Sobre marcas, umas marcas nacionais que já são mais baratas, procure body action, probiótica, nutrilatina,midway pelo que já ouvi não é boa e a neo nutri me falam que dá pro gasto.
Nem pense em óxido nítrico agora, pq quando for comprar um vc tem que pesquisar um muito bom e é muito caro a maioria faz vc jogar grana fora.Além de vc ter que esperar mais tempo de treino e de idade.
Última edição por Gustave; 19-11-2008 às 11:24.