Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 120

Tópico: Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um proprio cara aí citou, é obvio que ele estava consultando o site de respostas, se entregou quando falou, "Quais são as alternativas?".

Em nenhum momento ele citou que o problema ou a perseguição era por ele ser brasileiro.

@Popr, vc como o cara das matérias do tibiabr ao meu ver não deveria citar sua opinião no tópico, deveria ser imparcial, se quer conseguir alguma cargo no forum (não estou te zuando) vc não deveria mostrar sua opinião, apenas dar a matéria. Ja pensou se os apresentadores de jornais na rl dessem sua opinião? "Eu acho que foi o nardoni que matou a menina Izabel", non sense.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçando frost dragon ^^
    Achei meio estranho o GM perguntar varias coisas pro LP

^^

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, ri demais com essa babação de ovo que o criador do tópico fez. O L'P é um baita power abuser, Tibia não deveria passar de level 200, o cara já é invencível e ainda quer ficar imortal só porque é um gordo sem vida que fica 24 horas na frente do pc. Se o inglês dele é aquela maravilha, certamente ele colou no teste de tutor. O cara é um idiota e o povo paga pau. Tomara que dê retired mesmo.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa "discriminação" contra brasileiros surgiu apenas por causa do ex-GM br que disse ter usado cheats enquanto jogava..
    É fato também que vários dos que jogam não sabe sequer uma palavra de inglês e se ele tem a cara de pau de fazer o teste de tutor nessa condição certamente que ele vai usar algo para se ajudar..
    Não estou dizendo que usará cheats para isso, mas um tradutor pode ser usado também..
    Mas se vão investigar tutores por supostamente terem usado cheats em seu teste acho que a Cip deveria começar investigando os locais em que existem mais botters e os vários tutores espalhados por ae que agem contras as regras (lurers por exemplo)..

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é perseguição, muito menos discriminação contra Brasileiros.
    Depois do resultado insatisfatório da Enquete sobre tutores e da implementação do Sistema de Patrulha, vários Tutores sugeriram uma seleção melhor visto que as respostas do Teste de Tutor poderia estar divulgado em algum site. Portanto a Cip decidiu fazer entrevistas pessoais com os novos tutores, para que se averiguasse se estes tinham mesmo conhecimento de qual seria o trabalho de tutoria. Não sei se essa entrevista é feita por amostragem ou com todo o universo de novos tutores, mas sei que isso está sendo feito com certa freqüência.

Repito, não é perseguição nem discriminação, é muito mais um controle de qualidade pra reverter a má fama que os Tutores tem na comunidade Tibiana.

Abraços,

Strad.

Publicidade:

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de ter um ingles ótimo(tsc tsc) , ele ainda provou saber tudo sobre o tibia.
    Esse é nosso top que todos tem orgulho.... Concerteza a mesma pessoa que entrou no meio do time inimigo dando exeta res xD

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro aonde eu li isso,mas aplica certinho a esse retired do LP:

Tenha sempre palavras doces,um dia você pode ter que comê-las.
    O cara se julga a lei de elera e agora fica choramingando por pot mais forte.E um cara que trabalha 2 dias por mes e tinha uma Lan House,com um inglês meia boca assim,a atitude do GM foi mais que certa.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante o cinismo da galera. Todo mundo sabe que LP usa bot, comprou o char e shareia, e agora vêm defendê-lo por causa de algumas perguntas até certo ponto inocentes feitas por um GM? Isso se chama HIPOCRISIA. Todo mundo também sabe que grande parte de quem passa no teste de tutor pega respostas em sites, diga-se de passagem, no MESMO site onde se baixa o famigerado bot.

Para quem não entende como funciona investigações, os caras tem o direito de interrogar. Se o Lord'Paulistinha quis responder, com medo de algo, problema dele, embora até onde eu saiba nas regras é citado que você é obrigado a responder ao GM. Ficou mais que provado também que o inglês do cara é insuficiente até para comprar uma bala em uma lojinha dos EUA, quem diria dar explicações em inglês sobre questões de funcionamento do jogo. Não entendo essa galera querendo ser tutor...como se isso desse alguma moral...pudemos agora mesmo testemunhar que qualquer um é tutor atualmente.

Sei bem que uma conduta errada de alguém não justifica abusos da justiça relacionados a outros crimes, mas por favor, LP´merecia ter o char deletado.

Abraços a todos.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de parar de jogar, fui Senior Tutor por, aproximadamente, 5 meses. Perdi o cargo quando parei de jogar, pois fiquei inativo. O ponto que quero chegar, é que você precisa entender MUITO de inglês pra se tornar tutor, e ajudar os outros, entrar no fórum, etc. Faço inglês há 4 anos, e mesmo assim, em algumas ocasiões, eu encontrava dificuldades em compreender algumas coisas. E, na minha opinião, sobrou sensacionalismo no post inicial do tópico.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    É impressionante o cinismo da galera. Todo mundo sabe que LP usa bot, comprou o char e shareia, e agora vêm defendê-lo por causa de algumas perguntas até certo ponto inocentes feitas por um GM? Isso se chama HIPOCRISIA. Todo mundo também sabe que grande parte de quem passa no teste de tutor pega respostas em sites, diga-se de passagem, no MESMO site onde se baixa o famigerado bot.

Para quem não entende como funciona investigações, os caras tem o direito de interrogar. Se o Lord'Paulistinha quis responder, com medo de algo, problema dele, embora até onde eu saiba nas regras é citado que você é obrigado a responder ao GM. Ficou mais que provado também que o inglês do cara é insuficiente até para comprar uma bala em uma lojinha dos EUA, quem diria dar explicações em inglês sobre questões de funcionamento do jogo. Não entendo essa galera querendo ser tutor...como se isso desse alguma moral...pudemos agora mesmo testemunhar que qualquer um é tutor atualmente.

Sei bem que uma conduta errada de alguém não justifica abusos da justiça relacionados a outros crimes, mas por favor, LP´merecia ter o char deletado.

Abraços a todos.

Então cara, é como eu disse..
    O Lord'Paulistinha até pode usar bot, sharear, comprador de account, tudo que for ilegal. Mas se ninguém nunca provou, porque iremos acusar? Acho que para tudo, é necessária uma prova.
    Se você acusa alguém, você precisa de uma prova, caso não tenha, como vão ter a certeza que você não está mentindo?

É como eu disse, todos nós sabemos que 90% dos jogadores usam bot, mas como poderemos provar? Se a CipSoft não consegue, porque iremos conseguir?

Como eu falei, Lord'Paulistinha pode usar o que for, tente usar e chegar no nível dele cara.. Não é fácil..

Eu como brasileiro, defendo outro brasileiro (no caso LP).

Agora me responda uma coisa: Por que os gamemasters não fazem essas entrevistas com outros tutores também? Por que só fizeram com o LP? :$

Outra pergunta: Você prefere que exista um brasileiro botter no topo, ou prefere um estrangeiro no topo que use algo para se beneficiar?

Bom, eu prefiro um brasileiro botter (:
    Pelo menos está nos representando no auge.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Humor - Diário De Um Noob
    Por Hugoca2x no fórum Roleplaying
    Respostas: 574
    Último Post: 24-10-2009, 21:44
  3. Tutorial para free acc lvl 1 até 60
    Por lokaum182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2008, 13:10
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem